Confirmado. Cinco índios bonzinhos incitados pela FUNAI e pela Igreja Católica assassinaram três brancos maus.

O CIMI, Conselho Indigenista Missionário é parte da CNBB, Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, que é quem orienta a Igreja Católica. O CIMI incita a violência contra produtores rurais. O CIMI é co-responsável por atos bárbaros que vem acontecendo no Brasil contra a propriedade privada, em nome de que, em 1.500, o Brasil era dos índios. Podem botar estas mortes na conta da Igreja Católica. Ela, no fundo, é a grande culpada. Sobre a FUNAI, sem comentários. Nem os índios a querem.

Cinco índios da etnia tenharim foram presos ontem na região de Humaitá (AM) por suposto envolvimento no assassinato de três pessoas, em dezembro, informaram fontes policiais à FolhaTodos os presos foram levados a Porto Velho, a 200 km dali. Para a captura, a Polícia Federal comandou uma megaoperação com agentes seus, da Polícia Rodoviária Federal, do Exército e da Força Nacional.

Até a conclusão desta edição, não havia informações sobre se foram achados os corpos do funcionário da Eletrobras Aldeney Salvador, do representante comercial Luciano Ferreira e do professor Stef de Souza.

Eles sumiram em viagem pela Transamazônica, em 16 de dezembro. O caso motivou protestos que tiveram depredação de carros e de instalações da Funai. O governo enviou uma força-tarefa para a região. A Folha tentou falar com o advogado dos índios, mas ele não foi localizado. Leia mais sobre o caso no Questão Indígena. 

10 comentários

Esse Brasil virou merda na mão desse governo baderneiro, arruaceiro, corrupto, incompetente. .....

Arruaceiros saem às ruas tirando o sossego do cidadão trabalhador honesto, invadem propriedades alheias, queimam ônibus, ousam dar toque de recolher nas comunidades, matam inocentes, vivem às custas do contribuinte com dinheiro desviado pelo nojento governo que eles elegem, ...... e a polícia vai cumprir seu dever de fazer valer a lei, defender os honestos que estão sendo vítimas, vem esse bando de 'otoridades' e essa mídia para acusar a polícia de bandida!!!??? Há! Há! Há! Há! Há! Há! É piada, vcs não acham? Essa corja de baderneiros, depredadores do patrimônio alheio, criminosos ... destruem tudo, mandem bala, se fazem de dissimulados e querem que sejam tratados com beijinhos?

Olha não dá mais para aguentar. VãoTC´ . FDP!

Reply

sera que ficaram preso indio e considerado imcapaz aqui no brasil.. mas pode tomar cachaça dirigir caminhonete. fumar crack comer prostituda

Reply

Há que se diferenciar a CNBB da Igreja Católica. Só quem fala pela Igreja Católica é o Papa e mesmo assim há regramentos para tal definidos no Concílio Vaticano I. Por sua vez, os Bispos devem obediência pessoal ao Papa, portanto não são "subordinados" à CNBB, que é um órgão de apoio dos Bispos formado por Bispos.

Reply

No Brasil índio pode cobrar pedágio, pode viver bêbado pelas ruas, colocar filha menor para se prostituir, ficar nos rodoviárias arrastando 5 , 6 crianças imundas (e mais uma na barriga). E ainda tem politico comunista que defende casa de passagem para índios. Aqui na minha cidade (interior do PR) os índios são levados de volta para sua aldeia mas não ficam lá. Se ficam lá, provocam acidentes com mortes na 277 para roubar cargas.

Reply

ESTES ÍNDIOS NÃO SERVEM PRA NADA, SÃO UM PESO MORTO PARA O BRASIL, MAS ELES SÃO ORIENTADOS POR PADRES DA IGREJA CATÓLICA. ESTÁ PASSANDO DA HORA DA GENTE QUEBRAR AS PERNAS DESTES PADRES.

Reply

Pô Coronel: apesar de ter uma admiração grande pelo seu blog e suas postagens, tenho que discordar de sua crítica à IGREJA CATÓLICA. O Senhor não pode generalizar a questão baseado em meia dúzia de gatos pingados, que tomam atitudes desta natureza. É certo que tem gerente infiltrada na Igreja, inclusive marxistas declarados. Nem por isto se deve condenar toda a Igreja por isto. Seria o mesmo que dizer que a Polícia toda é corrupta, desordeira e violenta, baseado nas ações de alguns que, sabidamente, não tomam as atitudes corretas e convenientes para determinadas ocasiões. Ou que todos os favelados são bandidos, porque no morro se concentram a maioria dos traficantes.

Reply

É importante deixar claro que esses padres e bispos que vem promovendo nas ultimas decadas esse tipo de coisa tanto no Brasil como no resto da America Latina são adeptos da chamada Teologia da Libertação. Pois esta ideologia (pois de teologia não tem nada) é condenada pela própria Igreja como heresia tanto é que vários clerigos ao longo dos anos foram sendo excomungados por pregar esse maldito veneno marxista.
É claro ainda não foi o suficiente, é preciso varrer da Igreja todos os clerigos e também leigos que insistem em continuar a seguir a teologia da Libertação que é incompativel com a Doutrina Católica.
Ass.Leonardo Barbosa

Reply

Esses padres de passeata A-D-O-R-A-M os índios, desde que eles comeram o Bispo Sardinha em Alagoas, em 1556.... @fitzca

Reply

Brancos malditos entraram na frente das flechas libertárias dos indios....quem mandou??

Reply

Todos incentivados por esta canalhada que reclamavam de tortura no regime militar. As pessoas tem que abrir a boca pra esses lixos cagarem sem reclamar. Agora que estão no poder, usam o dinheiro do brasileiro pra financiar outras ditaduras.

Reply