Atenção, governadores e comerciantes! Governo do PT faz cartilha para culpar antecipadamente as polícias militares e seguranças por problemas com rolezinhos.

29.01.2014 - Nota à Imprensa: Governo Federal recebe lojistas de shoppings e abre diálogo sobre rolezinhos
Depois do encontro entre os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria Geral), Marta Suplicy (Cultura), Luzia Barros (Igualdade Racial) dirigentes de shoppings, o Executivo federal divulgou nota oficial na qual relata que, na reunião, os participantes consideraram a necessidade de "reorientar" padrões de "atuação e cultura" das forças de segurança do país para evitar atos de discriminação e preconceito durante rolezinhos e atos públicos.

"[Os participantes] consideraram também a necessidade da reorientação dos padrões de atuação e da cultura das forças de segurança, nos diversos níveis da federação, no sentido de evitar posturas preconceituosas e discriminatórias ou ações inadequadas e desproporcionais", enfatizou a nota. Gilberto Carvalho, aquele genial estrategista das maiores armadilhas contra os direitos civis, chegou a sugerir que os rolezinhos são uma oportunidade de vendas, que os shoppings, abrindo, vão vender mais.

A nota informa que para tentar evitar reações desproporcionais, o governo federal está elaborando uma cartilha com orientações para policiais de como se comportar em manifestações. O documento ainda está sendo discutido no Ministério da Justiça e depois ainda precisará ser aprovado pela Casa Civil.

Entenderam a jogada? O Governo Federal saúda os rolezinhos, joga a responsabilidade em cima dos shoppings e a culpa por qualquer excesso no colo da segurança privada e das polícias militares. Agora só falta avisar os ditos "movimentos sociais" para promoverem rolezinhos chapa-branca com o objetivo de criminalizar a polícia em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e outros estados onde eles querem ganhar as eleições. O Governo Federal lava as mãos e prepara a lama para jogar em cima dos adversários políticos.

14 comentários

E por falar em eleições, a Dilma prometeu a "erradicação do analfabetismo" até o final de seu governo.

Viu o que a Unesco publicou hoje?
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,brasil-nao-deve-cumprir-meta-contra-o-analfabetismo,1124107,0.htm

Reply

O brasil cansa.

Reply

Que desespero para jogar o povo contra a polícia e a polícia contra o povo.
Este partido é composto de gente demoníaca.
Deus tende piedade do povo brasileiro.
rs É o banditismo oligárquico comunista no poder.
Sai satanás em nome de Deus!


Não vou assinar porque não estou com vontade.

Reply

Anônimo de 21:55,


Imagina, eles estão acabando com o ensino, com as universidades. quanto mais as pessoas ignorantes sem conhecimento, melhor para enganá-los.

Reply

Coronel,

por falar em bandidos burlando leis…

O que esperar de um juiz petralha???

http://otambosi.blogspot.com.br/2014/01/lewandovski-acolhe-pedido-do.html

Maldito! Estamos perdidos mesmo… em breve este ser maligno assumirá de vez o STF!

Precisamos de uns ucranianos por aqui! Aquele povo sofrido é muito mais corajoso do que essa brasileirada acomodada com a mente embotada de bolsa família, carnaval e futebol!

Deus tenha misericórdia de nós.

Flor Lilás

Reply

Convenhamos, foi bem feito para os representantes de shoppings, que não tinham nada que ir a esse encontro com seus algozes. Depois da pesquisa do Datafolha deveriam ter cancelado a audiência com o governo federal.

Reply

Não vai funcionar pois os rolezinhos estão sendo convocados para locais abertos como praças. Só vão sobrar os mesmos indicados e incentivados pelos PTs e esses são fáceis de identificar.
Qualquer coisa que acontecer de violência é culpa da Dilma. O Brasil cansou.

Reply

Estão procurando fábricar um cadáver.


Lanterna.

Reply

CHAME OS OUTROS DO QUE V É
ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ Lênin
Esse é o esquema dos comunistas, sempre acusarem de erros os outros - eles jamais nada assumem - enquanto isso vão ganhando o poder para depois oprimir os idiotas-uteis que acreditam nesses demônios em forma de gente.

Reply

Corona, eu tenho uma idéia supimpa: que tal o desgoverno colocar as força nacional para patrulhar movimentos sociais, eximindo a PM das "arbitrariedade", vamos ver como a porca torce o rabo.

Reply

Ma o que o povo brasileiro espera de um partido cujo o seu "GENITOR" foi um "X9".Sempre usou de mpá fé pois continua desde 1076 na "IMPUNIDADE" Vamos acabar com essa falsidade e quebrar essa blindagem!!!

Reply

>>

Olha só o chocante modelinho amarelo-diarréia da senhora Relaxa e Goza.

<<

Reply

.....a boca da suplicy parece boca de indio botocudo.....eennnoorrrmmeeee!!!!!!!!!!!!!

Reply