A moral petista.

Alexandre Padilha afirma que o convênio com a ONG do seu paí foi formalizado de acordo com edital público. Que a ONG do seu pai já teve convênios com outros ministros da Saúde, inclusive José Serra. Que está havendo exploração política do caso e que só por isso ele mandou cancelar o contrato. É a moral petista. O edital era público, mas público não era que a ONG pertencia ao pai do ministro Padilha. A ONG pode, sim, ter tido outros convênios com a Saúde. O problema é que, agora, o filho do dono da ONG, o petista Padilha, é o ministro da Saúde, que é quem aprova ou não o negócio. O problema é que o dinheiro, apesar da ONG ser nacional, será aplicado apenas em São Paulo. Se Alexandre Padilha tivesse um pingo de vergonha na cara, não teria assinado nenhum convênio para aplicação de dinheiro público no estado de São Paulo, após ser lançado candidato por Lula. É bom que a Imprensa faça este levantamento: quanto Padilha autorizou para São Paulo para uso em 2014, em relação a anos passados? Não é à toa que muitos petistas estão na cadeia. Petista não têm cura, não é Padilha?

17 comentários

Coronel,

Torço para que os brasileiros acordem e façam com o Lula o mesmo que os romenos fizeram com o
Ceausescu para que ele pague pelo mal que ele fez ao país junto com seus filhos.

Reply

Coronel,
não entendo essa implicância com esse homem "sério e honesto". Lembremos que a saúde no Brasil está um luxo, melhor que a do Canadá. O velhaco e sua gangue só não são atendidos no SUS para não ocupar vaga e atrapalhar o atendimento aos mais necessitados, preferem o Sírio Libanez mesmo sendo muito pior que os hospitais do SUS.

Reply

Pois eu faria o seguinte: No primeiro dia de campanha na TV, em 2014, no primeiro filme de campanha eleitoral, no primeiro minuto, eu sempre repetiria esta informação e perguntaria: É ESTE O GOVERNADOR QUE OS PAULISTAS QUEREM PARA O SÃO PAULO?

Reply

PADILHA, AQUI EM SAMPA NÃO PASSARÁS!!!!


Chris/SP

Reply

O vagabundo petralha vai dizer que assinou a liberação sem ler, “qui nem” sabia que a ong é do “papi poderoso”.

Reply

Coronel,

Parece que o Mensalão também estava dentro da LEI!!!

JulioK

Reply

Vai pra casa padilha.

Reply

O que seria "paí"?
É a primeira vez que vejo essa palavra, deve ser nova...

Reply

Coronel, um país minimamente sério proibiria qualquer entidade não governamental de utilizar dinheiro público, principalmente, como sabemos, que são criadas para fins de uso político.

Reply

Manchete da mídia( como eles chamam): LULA SE EMOCIONA AO FALAR COM CAMPOS SOBRE SEU FILHO, MIGUEL.
COMENTO:
Os oportunistas querem é aparecer bem na fita! Quem planto esse papo de que Lula chorou? Ele mesmo?.Pegar carona no fato e serem manchete na imprensa para ofuscar o Eduardo. Conhecendo essa turma , nada mais me surpreende. Querem ser o centro das atenções e ofuscar todos aqueles que lhes tirem o brilho( que não mais possuem). Asquerosos. Caluniaram a saudosa D. Ruth Cardoso, depois foram lá prantear sua morte e posar para as fotos como bons moços.

Reply

Coronel, um país minimamente sério proibiria o uso de dinheiro publico por ONG's, visto que a grande maioria delas foram criadas para fins políticos.
Carlos Lemos

Reply

Petista é petralha, é ladrão por natureza.

Reply

Petista é petralha, é ladrão por natureza.

Reply

O PADRILHA faz parte da QUADILHA!

Reply

Lula, como disse o Rei, é o maior ator do Brasil; deveria atuar nas sexo-novelas da Globo, pois o homem entende do assunto.
Em 2009 teria sido ele que fez o convenio com Fidel de deixar os portos brasileiros e preferenciar o de Cuba.
CC: Copa e Cuba prometem muita coisa perto das eleições...

Reply

E petista tem lá moral!

É impressionante a forma como se escolhem ministros neste desgoverno. É o Padilha. É o Paim, que também responde a processo.

Será que petista não conhece gente sem passagem pela justiça não?!

Reply

Coronel, O Estado do Pará enviou o Alexandre Padilha a São Paulo para assumir o Palácio Bandeirantes. E esse paraense tem pedgree, pois foi recomendado pelo "CORONÉ" Lula, o dono do PT. O Lula acha que tem o paulista no cabresto e que, por isso, seu recomendado tem de ser eleito ... Ele não admite insubordinação !

Reply