O voo de galinha dos 800 aeroportos da Dilma.



Há dois anos atrás, Dilma, com um sorrisinho de escárnio diante da boa fé do eleitorado brasileiro, prometeu leiloar a primeira fase do trem bala e construir 800 aeroportos no país, para que nenhuma cidade ficasse distante mais de 60 quilômetros de um. Com a mentira do trem bala, todos sabemos o que aconteceu. Já sobre a mentira dos 800 aeroportos, mais de um ano depois do discurso nenhum processo de licitação foi iniciado. Isso que a meta foi reduzida para reforma de 270 terminais já existentes. Para a capacidade de mentir do governo petista da Dilma, o céu é o limite.

18 comentários

Pois é, não aparece um só jornalista perguntando por qual a razão ela mente descaradamente sem qualquer pudor .Acho que ninguém vai ser preso só por que pergunta:presidenta cadê o espetáculo do crescimento, cadê as usinas de etanol apartir da mamona, cadê a transposição....perguntem pois ela vai ficar desnorteada e nervosinha.

Reply

E a imprensa festejando o governo mais popular da história. Ninguém merece viver numa ilha da fantasia dessas. Socorro. Se eu tivesse dinheiro, já estaria na Flórida vivendo com toda a minha família. Deus tenha piedade de nós.

Reply

foi nesse discurso que ela disse aos franceses, espantados com a meta da construção de 800 aeroportos, que no Brasil eh assim mesmo, tudo assusta pelo "gigantismo" das coisas...

que o diga o gigantismo das mentiras petistas...

Reply

Desgoverno de F.da P. do partido dos traiçoeiros , incompetentes, só sabem aumentar os impostos pra aumentar a roubalheira .
Estão vendo seus assalariados idiotas, continuem votando nos incomPeTentes, cambada de ignorantes.

Desculpe o desabafo caro CORONA.

CAP. CAVERNA.

Reply


Mas que mulher mentirosa !!

Reply

Coronel,
"acredite se quiser". Os otários que elegeram essa anta que fiquem com raivinha.

Reply

Puxa vida, Cel. vc bem q tenta descansar, mas com estes crápulas tá difícil... E não precisa nem atacar, é só mostrar as mentiras! Feliz 2014 para a gente de bem como vc e seus coturneiros!!

Reply

CEL,

Para que nenhuma cidade fique mais de 60km distante de um aeroporto? Será que essa ameba conhece a geografia do Brasil? Os grandes aeroportos já foram reestruturados ou continuam com suas estruturas capengas?

Três doses de ALBENDAZOL nela já!

Índio Tonto/SP

Reply

A oposição deveria martelar todos os dias nessa mentira vagabunda dos 800 aeroportos. Tem sim que mostrar a imagem da madame prometendo na maior cara de pau, e exigir explicações.

Reply

Pior é quando desperdiçam horrores para divulgar mentiras no horário nobre da TV, como é o caso da propaganda da Petrobrás dizendo que vai dobrar a produção.

Reply

Essa é apenas uma das mentiras, sendo as piores aquelas ditas em cadeia nacional.
Os idiotas, crédulos, babam a cada nova mentira.
Acreditam em tudo que lhes é dito pela corja.

Reply

...eh que ela nao sabe matematica,diz qlr coisa.consegue contar ateh dez com ajuda dos dedos das maos!!!!!!!!!!!!!

Reply

Caro Indio Tonto, 26 de dezembro de 2013 17:46

sera que SÓ 3 doses de Albendazol dão conta do verme gigante que ela é?

Flor Lilás

Reply

ENGANADORA, MENTIROSA, TRAIÇOEIRA.

Reply

Nem vôo.
Cacarejo.

Reply

Ainda bem que essa promessa ficou só no papel. Seria um tremendo desoerdício de dinheiro

Reply

Essa mulher é um verdadeiro pesadelo. Construir 800 aeroportos no país? Para pousar urubu e pardal?

Reply

PAC - Programa de Aumento da Criatividade.

De resto, não precisa ser engenheiro para saber da impraticalidade física, material e moral dessas promessas. Construir 800 aeroportos em quanto tempo? kkkkkkk

Só pra ter uma ideia, de acordo com os dados da FAA, agência de aviação dos EUA, são quase 14 mil aeroportos por lá (2012). Desses, pelo menos 5,2 mil são de uso civil.

http://www.faa.gov/about/office_org/headquarters_offices/aba/admin_factbook/

Veja bem... são 5 mil aeroportos no território americano e eu duvido que tenha 1 aeroporto no raio de 60 km de cada cidade.

Como a criatura pretende fazer isso com 20% desse total pra cobrir um território quase do mesmo tamanho? Obviamente supondo a construção dos 800 aeroportos para completar mil né.

É óbvio que não é fisicamente possível.

Sem contar que muitas dessas unidades deveriam ser construídas próximas de cidades sem potencial comercial para operacionalização dos mesmos, ainda que a Governanta insista na outra mentira dos milhões de brasileiros na classe média.

Reply