Joaquim Barbosa declara ilegal a extorsão de Haddad no IPTU.

Decisão saiu agora e Joaquim Barbosa, presidente do STF, manteve a decisão do TJSP contra o aumento escorchante do IPTU, patrocinado por Haddad e pelo PT. Leia aqui. E aqui.

29 comentários

Ele se acha...Ja, ja ele roda na enxurrada, deixa chegar a primeira chuva.

Reply

SAIBA O CRISTÃO QUE TEM CULPA de o PT banir a CRUZ e abortar a ESPERANÇA e sabotar a VERDADE! Então já repeso VOTE em peso contra a petralha! Para manter-se no pódio, no PODER POR UM VINTÊNIO, vale-se de peta e ódio com baraço e cutelaço: O PT FARÁ HORRORES! Não nos demos conta ainda do que é capaz a petralha: CRUEL TENEBROSIDADE NA DERROCADA DA PÁTRIA! Jamais desapearão do PODER( de escorchar, de maquinar, maquiar, de espoliar e pilhar à margem e acima da lei!),sim, não irão apear sem recorrer a tredice, a sabotagem e pernície, sem as guerrilheiras práticas, sem horror, sem morticínio. A TANTO CHEGA UM PETRALHA, ninguém tenha disso dúvida! O PT do PCB, do PC do B sinistro, é pior que os comunistas, pois em sendo igual a eles: demóboro e fedífrago, republicida e mitômano,irenicida... se arvora em pilar das liberdades, da igualdade democrática, da eticidade basal, da basilar verecúndia e da veridicidade.Mas de tudo isso, o PT é o avesso, a AVESSIA! PT é partido torpe, que partido trambiqueiro! PARTIDO TRAMPOLINEIRO, PT: PARTIDO TRAMPOSO! PT: UNDÉCIMA PRAGA!

Reply

Cel
Que notícia boa! O Maldade veio com muita sede ao pote. Fez o orçamento contando com o ovo antes da galinha. O elemento só vê cifrão na sua frente. Vai ver disseram a ele que SPaulo é um saco sem fundo e ele pretendeu abusar, fdp! Maldade, nem vem que não tem, pô! Nunca vi um elemento tão sem personalidade que faz tudo o que o Lula manda. 2 postes já é o bastante, né.
Esther

Reply

JOAQUIM BARBOSA 1000 X 0 Haddad


Tree

Reply

KKKK Chupa Gugu Dadá !!!!

Insidioso e promíscuo como ninguém eu acho que ele já deve estar chupando mesmo !!!!

Chupa verme !!!

Reply

O prefeito de São Paulo, tem de trabalhar, e trazer recursos federais, pois é poste do lula. Esfolar o povo, é coisa de incompetente, burro, ignorante, imbecil, etc...

Reply

Coronel,

que 2014 nos traga de presente:

Ordem e Progresso de volta com Aécio como Presidente da República e o Ministro Joaquim Barbosa com Ministro da Justiça!!!!

Flor Lilás

Reply

O "negrão do bem" bateu a carteira do RATTAT, tirou o queijo quase em sua boca, o povo paga o IPTU justo com satisfação se a prefeitura tiver respeito com o cidadão e moradores da cidade sem cidadania paulistana que merecem o mesmo tratamento pois geram impostos.
-
EU SUGIRO AO PREFEITO HADDAD:

Cobrar o IPTU pelo peso de cada habitante, cobrar 4 reais o quilo do cidadão, o gordão de 150kg iria pagar 150 x 4 = 600 reais ,isto é a base, a classe social indicar o FATOR DE MULTIPLICAÇÃO, DE 0 A 8.
O pobre que tem habitação precária teria o fator zero de multiplicar e em locais de classe média mas habitado por pessoas hoje da média baixa pagariam pelo fator 1.
O GORDÃO PAGARIA 150 X 1 =150
Utilizando o registro do CPF a prefeitura montaria uma tabela de multiplicação, quem paga 27% de imposto de renda teria o fator 2.
Quem tem comércio rentável iria variar pelo faturamento de 2 a 8 e pessoa jurídica não tem peso, a base seria 500 e 300 x 8 = 2400 .
Isto em uma casa ( joalheria, consultório de advogados ).
Lojas maiores contaria pelo número de metros quadrados.
Exemplo: O Extra Brigadeiro com seus dez mil metros quadrados teria base de 50.000 ou 5 reais o metro quadrado e multiplicado por 8 daria 400 mil reais de IPTU.
-
Favelas, moradores debaixo da ponte pela constituição SÃO MORADIAS INCONSTITUCIONALÍSSIMAS e toleradas pelo poder público, não são consideradas habitações, o governo AÉCIO terá que vitaminar o programa MCMV ( minha casa... ) e tirar o caráter demagógico para acabar de vez com favelas e os sem teto, é obrigação dos governos.
Apartamentos padrão Cohab são o mínimo para ser chamado LAR, CASA.
-
O POBRE RECEBERIA A CONCESSÃO DE UMA CASA GRATUITAMENTE por dez anos renováveis uma vez por dez anos, depois haveria opção de comprar um imóvel com o dinheiro que a família poupe ou condôminos do conjunto preferirem pagar o aluguel social de 400 reais/mês, valor de hoje, atualizado a cada cinco anos.
Quem não quiser pagar nem comprar seria retirado e levado a morar em apartamento de padrão mais baixo e concessão de dez anos, somando ao todo 35 anos, impossível condição melhor. Favelas seriam passado.

Reply

Coronel,

Sinto um cheiro de mudança no ar...
A paulistada que votou no Haddad bem que merecia....mas o Joaquim Barbosa desviou a trolha e quem tomou no IPTU foi o próprio petralha.....
Não tem preço!

Reply

Pior do que tudo é que descobri outro dia na net, que o Fernando Haddad é um comunista convicto radical, inclusive com livro publicado exaltando o regime da antiga União Soviética. Agora dá para entender a fixação deste crápula em asfixiar a classe média. Pena que eles não mostram sua coloração e ideologia nas eleições. São todos uns covardes e aproveitadores da boa fé dos ignorantes seus maiores eleitores. Se fodeu mais uma vez e vai se foder muito mais enquanto for prefeito e vai cair no descrédito até do PT quando com suas atitudes radicais ferrar o Alexandre Padilha.

Reply
Paulistano Estressado mod


Arre égua !!!

Espero que o Joaquinzão tenha um Felicíssimo Natal e outro Felicíssimo Ano Novo -Vida longa e próspera ao magistrado !!!
Que ele tenha saúde para nos representar e para salvar o Brasil da corja que nos ameaça !

Reply

Iiiiiiiii PU uuuuuuuuuu !

Reply

Pó dexá mermão! Nois arruma outros troxa pra saquear!

É o que os petralhas devem estar arrotando.

Reply

Coronel,

sobre o twitter ali do lado e o famigerado, frustrado, desequilibrado Jean Willys!!!!

Queria muito que o Exmo Ministro Joaquim Barbosa o colocasse na cadeia pelo CRIME DE RACISMO!!!!

Vagabundo descarado ousa dizer: "negro gordo"

Será que ele tem espelho em casa? Autocrítica?

Flor Lilás



Reply

Estava eu pensando no livro do Tuminha e cheguei a uma conclusão. Se o Celso Daniel foi limado por estar atrapalhando os planos da turma do PT, imagina o que vai acontecer com o Fernando Haddad. Temos uma eleição pela frente e os caras do PT sabem que tudo se decidirá em São Paulo. Se o Alexandre Padilha, o poste 3 do cineasta Barba não decolar por culpa do Haddad a reeleição da Dilma corre sério risco. Consta que a mosca azul mordeu o Haddad e que ele não ouve ninguém nem o seu criador. Isto a gente ouve diariamente na imprensa. Se cuide alcaide pois seus amigos são na realidade seus piores inimigos e para eles limar um obstáculo, não é nada difícil.

Reply

Coronel,

off sobre INjustiça

http://ucho.info/gleisi-nao-suporta-repercussao-do-caso-do-ex-assessor-pedofilo-e-decide-processar-o-editor-do-ucho-info

Essa barbie imbecil está processando o Uchoinfo!!!

Paranaenses!!
OLHO VIVO E FARO FINO!

Não podemos deixar essa PETRALHA asquerosa colocar suas patas sujas no nosso estado!
Já chega a entrada de Fruet na prefeitura, com o PT a tira colo, que está com seus desmandos na Secretaria Municipal de Saúde graças ao secretário comunista!!!

FORA GLEISI!!!

Flor Lilás

Reply

O ministro Joaquim Barbosa é o Salvador do povo brasileiro. Muito obrigada, ministro!

Reply

Passaram agora no Facebook

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1531955_594104420662591_1616677282_n.png

Reply

Os paulistanos que se preparem, pois a vingança do menino malufinho será terrível! Quem viver, verá!

Reply

VIVA JOAQUIM BARBOSA. VAMOS VOTAR CERTO MEUS IRMÃOS. CUIDADO QUE OS PETRALHAS QUEREM ARRANCAR O RESTINHO QUE RESTA DE NÓS. VOTO ATÉ NUM JUMENTO CONTAR OS PETRALHAS. ELES TÊM QUE SER DEPORTADOS PARA CUBA. RAUL CASTRO QUE SE CUIDE. ELES DETONARÃO OS CASTROS PELO PODER.

Reply

Até quando o povo vai entender que votar no PT é "correr atrás do vento"?

Reply

Antes, o Coletor dizia que se não fosse aprovado o aumento, São Paulo seria vítima de uma catástrofe social.
Agora, apareceu na TV dizendo que o precedente poderá recair sobre toda e qualquer prefeitura que deseje aumentar seus impostos, ou seja, a catástrofe é nacional.
Não refoge à sua sina, pois todo Coletor é sempre trágico, já que se fica livre para cobrar impostos como quer, expropria o cidadão até às cuecas. Se fica tolhido de fazer sua derrama, diz que é o mundo quem sofrerá.
Com a CPMF foi a mesma coisa, mas o Brasil não acabou como preconizavam o Coletor Boquirroto.

Reply

Dr. Joaquim Barbosa, sim é com o senhor mesmo. Acabei de ler nos jornais que o Presidente do Senado, Dr. Renan, usou avião da FAB para fazer implantação de 10.ooo fios de cabelos, em Recife.Dr. Joaquim Barbosa, dê um jeito nisso, o senhor é a nossa única esperança.

Reply

Coronel,

ali no twitter:

"imaginem se aquela porra daquele avião presidencial cai por capricho da "comandanta"? O prejuízo aos cofres público será de quantos milhões?"

Deus que me perdoe, mas a perda real seria apenas a carcaça do avião…
Lamentável eu pensar e escrever isso.

No que o PT está me transformando…
Alguém que nunca teve ódio no coração de repente se vê com esse tipo de pensamento nada salutar!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

sobre o netinho da DIlmaldita.

Dois tipos de reportagem. A chapa branca:
http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-12-20/dilma-pede-desculpas-por-andar-de-carro-com-neto-no-colo

Tom leve e natural falando da infração com o pedido de desculpas...

E a correta:
http://www.folhapolitica.org/2013/12/presidente-dilma-e-flagrada-andando-com.html

Na segunda fala da infração, multa de R$ 191,54, os 7 pontos a menos na carteira de habilitação e retenção do veículo.

Pergunta que não quer calar:
pagará a multa?
o motorista da presidAnta perderá pontos em sua CNH?
O veículo será apreendido????

País sem Ordem e sem Progresso!!!
Falta exemplo de cima. Liberaram o crime de todos os tipos.
Cinismo-mor. Impunidade- 1.000 %. Lei- abaixo de zero.

Flor Lilás

Reply

Parabéns Ministro Joaquim Barbosa!
Santo Natal e Feliz e Prospero Ano de 2014! Para o Sr. e para a sua família.

Reply

Você é mentiroso. Ele não declarou ilegal.

Reply

Você aí de 21 de dezembro de 2013 17:48

Você é um petralha infeliz e mal informado!

Joaquim Barbosa negou o recurso!
Que isso significa???

Que certamente considerou a atitude do Ladrad ILEGAL!!!

Flor Lilás

Reply

Flor Lilás e anônimo acima, o nosso ministro realmente NÃO DECLAROU O IPTU ILEGAL, ele NÃO JULGOU O PEDIDO pois está no Tribunal de Justiça e com data aproximada em fevereiro.
-
Com a decisão dos desembargadores, a parte vencida tem direito de recorrer ao STJ.
-
Houve erro no INSTRUMENTO RECURSAL para contestar o aumento abusivo, seria abrir a AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE, a Fiesp e outros ( ong, sindicatos, Ordem dos Advogados, Conselhos regionais e federais das profissões "CRM").
-
A discussão seria sobre a sessão noturna e com diversos atos inconstitucionais, deputado em licença médica que votou,
A abusividade do aumento é outra contestação, há o direito de corrigir pelo IPCA e nada mais, um aumento real teria que passar por todos os trâmites e na luz do dia.
-
O STF teria declarado as sessões inconstitucionais, em especial a que aprovou em segunda discussão.
Seria ato transitado em julgado e aumento SÓ EM 2015 e com Aécio Neves já presidente, o Haddad não elege Padilha e cai em desgraça no partido, como o casal Suplicy que sumiu do noticiário.

Reply