Dilma inventa um Brasil de mentira na mensagem de final de ano.


Prepare seu estômago e assista ao pronunciamento de final de ano da "presidenta" Dilma...

50 comentários

Coronel,

É impressionante o tamanho do mau caratismo dessa mulher e do PT!!

JulioK

Reply

não, obrigada

Reply

Sem oposição é nisso que dá, a governanta faz e fala o que bem entende.
É um absurdo.

Reply

uuuuaaaghhhh.... vou vomitar.... que nojo,

Reply

CEL,

Não me interessei pelo pronunciamento pois não reconheço nenhum governo do PT e, por óbvio, o atual. Entretanto, por medida cautelar, tomei um copo de BOLDO e um de CARQUEJA, prevenindo o estômago e o fígado de qualquer respingo de tal pronunciamento.

Fora ameba do PT, fora Dilma!

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel: confesso que tentei assistir aqui no blog (pois na TV imediatamente mudei para o Discovery), mas o fiz logo após o jantar e não consegui passar dos 2 min. Que nojo!

Reply

Cel,essa mulher é psicopata.Mente com a cara mais lavada.
Cel ,eu sei uma coisa que voce não sabe:Quem redigiu o discurso demagogo dessa doida?
Resposta:Goebbels

Reply

Coronel,

11m50s é demais para meu estômago frágil…

Flor Lilás

Reply
JOSEPH D. A. NETO mod

CORONEL,

VIU O QUE MEIA DÚZIA DE LIBERAIS CONSERVADORES SÃO CAPAZES?

BASTOU APARECER MEIA DÚZIA DELES EM BLOGS E NA IMPRENSA,E BLOGS COMO O SEU, PARA QUE A TV GLOBO FOSSE OBRIGADA A ABRIR ESPAÇO AOS LIBERAIS...

ACONTECEU NA GLOBONEWS NESTE SABADO, COM PONDÉ, RA E LAMONIER.

VAMOS EM FRENTE

ABRAÇOS.

FRAGMENTOS DO DEBATE:

“No Brasil, revolucionário é ser liberal”. Ou: Uma entrevista imperdível


Imperdível a entrevista para o programa “Painel”, da Globo News, com Bolívar Lamounier, Luiz Felipe Pondé e Reinaldo Azevedo, sob o comando de William Waack. A primeira parte pode ser vista aqui, e a segunda aqui.

O tema é direita e esquerda na política nacional. Algo muito raro no Brasil, tivemos três participantes que não se identificam com o tradicional pensamento de esquerda, predominante no país.

Souberam defender o ponto de vista minoritário com muita propriedade. Lamounier prefere colocar liberais de um lado, e anti-liberais do outro. Reinaldo prefere separar entre aqueles que defendem as instituições democráticas e os que julgam que seus “nobres” fins justificam quaisquer meios.

Pondé foca no indivíduo contra o aparato estatal, valorizando a questão da autonomia para os liberais e conservadores, contra a culpa coletiva e difusa que a esquerda utiliza para retirar a responsabilidade de cada um. A esquerda apela para o sensacionalismo. É uma luta desigual, e é preciso deixar claro o viés autoritário da esquerda.

A guerra é, acima de tudo, cultural, precisa ser travada no campo das ideias. A academia, as igrejas, o jornalismo, tudo está dominado pela mentalidade revolucionária. A esquerda monopolizou as virtudes e demonizou os oponentes, com base em suas intenções, supostamente ruins, elitistas, contrárias à justiça “social”. O fato de a direita brasileira ser associada ao regime militar não ajuda.

Como lembra Reinaldo, a diferença entre a esquerda radical e a moderada é de grau, mas ambas acreditam que as instituições democráticas precisam ser “superadas”, e que o partido representa a sociedade. Já a diferença entre a direita democrática e a ”fascistoide” é de essência. Os fascistas, não custa lembrar, sempre foram anti-liberais e anti-democráticos, e depositavam no estado todo o poder, como fazia a própria esquerda.

Outra coisa que Pondé chamou a atenção e merece menção é o fato de que, por estar em posição claramente minoritária no Brasil, os liberais e conservadores acabam tendo que estudar e ler mais, enquanto a esquerda, em maioria, precisa apenas repetir slogans. É a escolha preferida dos preguiçosos, e por isso vemos um hiato enorme nos debates, com liberais e conservadores bem mais preparados quando o foco precisa estar nos argumentos. Como concluiu Pondé, “no Brasil, revolucionário é ser liberal”.

O simples fato de um debate inteligente desses passar na televisão é alvissareiro e mostra que há luz no fim do túnel. Nem tudo está perdido. A esquerda percebe a gradual mudança na direção do vento ideológico, e por isso tem reagido de forma tão histriônica e agressiva.

Nosso melhor aliado é o livre debate de ideias. Não temos medo dele, ao contrário da esquerda e dos anti-liberais. Que venham outros debates e entrevistas assim!"

ABRAÇOS

Reply

E a sujeita tá passando férias no litoral da Bahia,andando de lancha,gastando nsso dinheirinho dos impostos pagos...enquanto no Espirito Santo,os defuntos boiam pelas enchentes,junto com os restos de moveis e comida de quem já nao tem nada...IMBECILl,SAFADA,MAU CARATER,DEBOCHADA...

Reply

OFF TOPIC: Vejam a repercussão, no exterior, do massacre no presídio do Maranhão (AVISO: a página tem um vídeo com imagens horríveis de um preso que foi torturado)

"Just a reason for not going to jail in Brazil. *very graphic*

Man with leg dissected and tortured to death."

http://www.liveleak.com/view?i=41d_1388287576

Reply

Numa boa, essa mulher é doente! Em que dimensão ela pensa que vive?
É muita mentira e safadeza num programa só! Ilusionista!

Reply

Coronel,

Eis aqui o verdadeiro pronunciamento da Dilma: http://youtu.be/AhFTxZuBfD4

Abraços

Reply

Discurso de pilantra! Sabe que vai quebra o país, que vai quebrar a Petrobras e então, coloca a culpa disso tudo no gringo!
Raça de filhos da puta!

Reply
Antonio Carlos Roos mod

asco é pouco!! O que esperar de uma nação conduzida por uma coisa dessa???

Reply
Antonio Carlos Roos mod

asco é pouco!! O que esperar de uma nação conduzida por uma coisa dessa???

Reply

Assisti todo o discurso da ANTA. Envelhecida e dura vomitando mentiras já conhecidas e tão típicas da Petralhada. Isso não é uma mulher que teve um útero aconchegante - é uma criatura que tem a mente deturpada. Para que começarmos batendo tão de frente faltando tanto tempo para as eleições. Vamos gradativamente mostrando a ela que o cerco vai aumentar. E vamos expremendo o X9 dedos o Patrono Vermelho do desmantelamento do Pais.

Reply

Dilma fez o que sabe fazer de melhor: mentir!

Até minha esposa, que não é ligada em política, fez comentários jocosos sobre as mentiras ditas pela "presidenta".

Reply

Coronel, ela começou dizendo que seria a presidente, mas quem tá lá é o chefe dele.

Reply

Ela só está na presidência para pegar uma régia aposentadoria.

Reply

A que ponto chegamos, essa infeliz e incompetente criatura ser presidente do Brasil.
Isso não serve para caixa de loja de 1,99.

Reply

A que ponto chegamos, essa infeliz e incompetente criatura ser presidente do Brasil.
Isso não serve para caixa de loja de 1,99.

Reply

Pois é, Coronel, com base na ideologia e, mais propriamente dito, na incompetência do operário-presidente, as indústrias brasileiras se foram ou quebraram, com mais de 200 mil perda de postos de trabalho.
Agora, vejamos o que vai acontecer quando as empresas que restaram forem às compras para repor suas máquinas com o dólar nas alturas.
No entanto, Cuba e China penhoradamente agradecem o grande trabalho feito pelos "nossos entreguistas".

Reply

HAJA PHOTOSHOP!!! (é só comparar com a foto no post abaixo)

Reply

Que desgraça.. queimou o meu monitor!!!

Reply

Pessoal.... a mentira é o fundamento primeiro do socialismo - vocês se esqueceram disso?

Reply

Por quanto tempo o Brasil aguenta sem explodir, literalmente, sob a direção desta gentalha sórdida, vagabunda e saqueadora do dinheiro público?

Reply

Tive a impressão que a Dilma falava de outro país...

Reply

Desculpe, Coronel. Não tive estômago suficiente. Desisti logo no começo, assim que a ANTA abriu o PENICO. Tantas fezes.

Reply

Será que ainda tem gente que acredita nas besteiras que o João Minhoca escreve para a marionete repetir na TV? Acho que nem os assistidos dos programas sociais, que estão voltando por conta da carestia para a miserabilidade.

Reply


OS CARAS.
EU NÃO ASSISTI... E NEM QUERO. ELA E O PT NÃO ME REPRESENTAM. SEI QUE DA FOSSA QUE É A BOCA DELA SÓ VAI SAIR MENTIRAS, É UM ESGOTO A CÉU ABERTO.

Reply

está na hora do Snr. Henrique Meirelles voltar a presidÊncia da República, antes que a presidenta e lula acabem com este país. Talvez, os leitores acham que eu estou sonhando. Nada disso - no governo do lula, quem administrou - e bem - este Brasil, foi o snr. Henrique Meirelles. E o lula quiz que a dilma fizesse o mesmo. Mas o snr.H.M., conhecendo a fera, não concordou. foi uma pena, porque do jeito que a senhora presidenta (des)administra este país, podemos contar nos dedos o prazo para êle ir pro burraco. -literalmente.

Reply

Em São Paulo o calor está forte e eu aproveitei para ajudar na economia de energia elétrica, em 15 segundos desliguei a TV e depois liguei, a DRONE DO PINGUÇO ficou mais meio minuto, tirei o som e saí para tomar um café preto na cozinha, o som do Jornal do PT ( JN ) fez-me voltar e os dois comentaram palavra a palavra o significado do que a jararaca relinchou, uma troca de elogios e os dois apresentadores sorrindo.
-
A lei não considera este tempo como PROPAGANDA POLÍTICA e sim uma "prestação de contas da presidente ao POVO QUE A ELEGEU", o normal é os presidentes falaram DO QUE ELE FEZ e o que fará, estes auto elogios, propaganda de programas partidário DEVEM ser INVESTIGADAS PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, isto se o CAPA-PRETA não afinar.
-
O discurso é digno de "UM TONEL DE DRAMIM B6 na veia" e a oposição exigir um PROCESSO DE IMPEACHMENT por improbidade e falta de decoro com a função de presid-anta.
-
QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA.

Reply

O brasil que DARÍA certo virou Babânia e acabou quando o X-9dedos entrou para governar junto com sua corja incompetente e que muito acertadamente o RA chamou-os de petralhas.

Reply

Coronel,

off sobre o livro do Tuminha.

Diálogo em uma livraria Saraiva:

FL - tem Assassinato de Reputações?
Vendedor - não. Esgotou de novo.
FL - o Brasil inteiro tem que ler este livro!
V - o Brasil precisa ler também Privataria Tucana.
FL - você é petista pelo jeito!
V - não, sou apartidário. É que os dois livros são bons.
FL - primeiramente muda, com vontade de chamar o cara de PETRALHA! Depois: E quanto tempo demora para encomendar?
V - 6 a 10 dias.

Imaginem o ódio desse cara trabalhar em uma livraria e ser obrigado a vender o livro que expõem todas as podridões do ídolo delles!

Eu não li Privataria. Algum Coturneiro tem opinião formada a respeito?

Flor Lilás

Reply

Coronel,

PETRALHA A VISTA:
30 de dezembro de 2013 08:04


Flor Lilás

Reply

Ratazana entrou às 08:04. Fogo!!!

Reply

General,
Não assisti a fala da presidente. Tentei, mas parei quando começou o apelo à crise internacional. Hoje fico sabendo que a presidente acusou uma tal guerra psicológica na economia. Absurdo!
No começo de 2013 as previsões amplamente divulgadas pela imprensa eram de crescimento de 3,1% e inflação de 5,7%. No decorrer de todo o ano o padrão foi de inflação prevista mais ou menos igual a que deve ocorrer e crescimento previsto acima do que deve ocorrer, aliás aconteceu o mesmo no ano passado. As críticas a desastrosa política econômica de Dilma só tomaram força quando o desastre já era óbvio demais para ser escondido, até então os críticos se resumiam as redes sociais e um ou outro economista com espaço na grande imprensa.
Não se pode esquecer que quando apareceu a primeira previsão de crescimento de 1,5% em 2012 toda a imprensa deu destaque a Mantega chamando a previsão de piada, na realidade a previsão era otimista.
Não existe guerra contra o governo, muito pelo contrário, existe uma tentativa patética de esconder nossos problemas. Tanto é assim que nenhum grande jornal estampou em suas páginas principais que, ao contrário do que a presidente afirmou ontem, o desempenho da economia brasileira pós-crise foi pior que o da média dos países emergentes e pior do que a média da América Latina.
A grande imprensa preferiu dar destaque a tese de guerra psicológica do que a informação errada passada pela presidente. Talvez se a imprensa de fato estivesse mais empenhada em criticar o governo, não por ser do PT mas por ser governo, do que em agradar o governo nossa economia estivesse em melhor estado, talvez, só talvez, com uma imprensa crítica a festa do BNDES e a contabilidade criativa tivessem sido contidas antes de causar tanto estrago.

Reply

Eu não fazendo nada,no ócio,faço mais utilidades que esta mulher com jeitão de homem !...a especialidade do PT é embromação,corrupção e conversa pra boi dormir...não me atrevi a assisti - la na tv e nem ver aqui o vídeo,pois dou valor ao meu estomago !!!

Reply

prefiro assistir execução de cartel mexicano do que isso

Reply

Que esses merdalhas deixarão o Poder eu estou certo...quero agora pedir punição para estes criminosos que involuiram um País por mais de uma década.

Reply

Deus me livre...

Reply

Coronel
Em que país, em que planeta, em que galaxia vive essa mulher?
Ela pensa que todos os brasileiros são tontos? Ela imagina que todos os brasileiros fazem parte da cumpanherada do PT e vivem às custas do dinheiro público, como parasitas que são?
O Brasil vai mal, mais um ano disso que está aí e vamos pro buraco.
Quem sabe alguma coisa muda nas eleições do ano que vem. Tudo pode acontecer. Inclusive o pior.

Reply

Apesar de ter que interromper por duas vezes o discurso da ANTA para vomitar, consegui assistir até o final. Essa mulher é LOUCA, completamente. Chamem os psiquiatras para interná-la, não tem salvação. Não sei em que exato ponto, mas ela disse que "o governo atuou na redução de impostos...". No mesmo dia que o governo aumenta em 1.579% o IOF para operações no exterior! LOUCA VARRIDA! Ou então, inútil, incompetente, safada e mentirosa. Pára o Brasil que eu vou descer.

Reply

Quando ela se diz "enfrentando duras criticas daqueles que nao se preocupam..." Temos apenas dois caminhos a seguir: ela e presidente de todos os brasileiros sem excecao e, se a alguns deles estiver se referindo, todo esse bla bla bla foi propaganda eleitoral criminosa e portanto deve ser rigorosamente punida por isso. Mas se ela estiver se referindo a um ente estrangeiro, devera exigir, perante a ONU, imediata retratacao sob pena de declaracao de guerra.

Reply

Deus do céu, é muito embuste, isso é crime.

Reply

agradeço o convite meu cel , mas o meu medico proibiu a ingestão de porcarias ............... e essa ai é porcaria mesmo............

Reply

Coronel,

realmente meu estômago não aguenta essas coisas…
Porém, um acaso do destino me fez ver a band news exatamente no momento em que repassaram a parte em que ella fala da "guerra psicológica"!!!!

E tem idiota que engole esse absurdo!!

Mas esses idiotas vão ao super-mercado e a realidade cai nua e crua sobre suas cabeças e melhor - carteiras !!!! - com a conta que o caixa apresenta:
a inflação voltou acachapante!

OLHO VIVO E FARO FINO!!!

Aécio Neves - use essa imagem!
Mostre a presidAnta falando da guerra psicológica. A seguir mostrem as pessoas nas filas do super mercado pagando as altas contas impostas pela inflação das Casas Dilma!

Flor Lilás

Reply

Eu não. Vou deixar pra você pq é ofício seu... eheheheeheh.

Mentira tem perna curta. Não vai durar 4 anos.

Aliás, não me admira que com esse desgoverno imoral, o Defunto decida ser candidato novamente viu.

É bom todos se prepararem. Petista não quer abrir a mão do poder fácil.

Reply