Nas ondas da corrupção, Anatel favorece rádio de dono do hotel que deu emprego de R$ 20 mil para José Dirceu.

Vestindo a camiseta do chefe...
 
O futuro chefe do ex-ministro José Dirceu, o empresário Paulo de Abreu, foi beneficiado nesta semana com uma medida do governo aprovada mesmo contra relatórios elaborados por técnicos. Abreu ganhou o direito de transferir antenas da Top TV --uma de suas emissoras-- do município de Francisco Morato para a avenida Paulista, em São Paulo. Dono do hotel Saint Peter, que contratou Dirceu sexta-feira, Abreu é filiado ao PTN, partido integrante da coligação da presidente Dilma Rousseff em 2010.
 
Na segunda, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a pedido do Ministério das Comunicações, permitiu que algumas emissoras mudassem suas antenas para a capital, o que melhora a cobertura dessas TVs em São Paulo e aumenta o potencial de telespectadores. Segundo análise dos técnicos da Anatel, a mudança da Top TV, canal 35, não poderia ocorrer, pois não seguiu trâmite adequado e porque pode ser inviável tecnicamente.
 
Diz o texto que a operação na Paulista pode criar interferência com outra emissora que ocupa o mesmo canal em Suzano. Ao mudar as antenas, a TV ainda deixa de operar em seu município de concessão. Outra TV beneficiada com a mudança foi a TVT (TV dos Trabalhadores), ligada à CUT.
 
TERRAÇO
 
Uma das rádios operadas por Abreu foi lacrada pela Anatel em 2012 em Brasília. A Kiss FM, com programação de rock clássico, tinha autorização para operar em Alexânia (GO). O empresário, porém, levou antenas e transmissores para o terraço do Saint Peter, em Brasília. Sem permissão, o sinal da rádio começou a ser transmitido na capital e ficou no ar por cerca de um ano, até ser pego pela fiscalização. Neste ano, a rádio voltou a operar na capital irregularmente.
 
Segundo a Folha apurou, esse procedimento é usado por Abreu em outras rádios, como a de Cosmópolis, no interior de São Paulo, que é usada para cobrir a região de Campinas. A estação transmite a programação da Kiss FM. (Folha de São Paulo)

10 comentários

Esse emprego do Dirceu é só para escarnecer do Judiciário.
Isso prova que não há justiça nem cadeia para terrorista cubanos no Brasil.

Reply

Coronel,

Ai eu pergunto: - estudar para que???

Para enriquecer, o melhor é ser amigo do governo de plantão!!

JulioK

Reply

Belê

Está caindo, tijolinho por tijolinho, o castelo de mentiras petista.

E ainda vem por aí mais sujeira vermelha até outubro de 2.014.

Sds

Reply

Mas é muita, muita Rádio-Pirata, que causa problemas para o patrão e o irmão dele, na policia e justiça federal onde, certamente, contam com padrinhos fortes, com porte de chefia para se safar, ou já estariam presos também, caso fossem adversários.

Reply

pra vc trabalhar em qualquer hotezinho meia boca de arrumadeira eles exigem cursos pra ganhar o salario minino um cara que numca trabalho em um hotel na vida que naum tem curso de nada vai ganhar 20 mil reais aassim do nada .. vamos exigir que o dono desse hotel nos contrate ou ate aumente o salarios dos outros funcionario

Reply

Acho que $20 000,00 é o mensalinho que os políticos do PT estão cobrando de outros corruptos e corruptores.
O Donato de São Paulo não recebia esta quantia da máfia do ISS?
É realmente uma perigosa organização criminosa.
Transformaram o governo num grande balcão de negócios sujos.


Tree

Reply

Cel.
Kiss...kiss...
Será mera coincidência o nome daquela boate que incendiou ter o mesmo nome?

Reply

Porra , estragaram meu barato. Ate que eu gostava da radio Kiss.
Ela toca rocks antigos de quando musica popular era feita por alguém que sabe ler partitura e entende uns fiapos de harmonização.

Reply

Enquanto isso beneficiarios do bolsa familia estao com beneficios suspensos sem justificativa

Reply

Esqueceram de um sobrinho do Paulo Abreu, filho do Dorival de Abreu, que foi nomeado secretário do Pitta aqui em São Paulo e que foi preso antes de tomar posse.
A posse estava marcada para as 10 horas e antes disso a Polícia levou ele em cana.

Reply