Joaquim Barbosa concede liberdade provisória a Genoino.

"Defiro parcialmente o pedido formulado pela defesa do condenado José Genoino Neto, para, provisoriamente, permitir-lhe o tratamento médico domiciliar ou hospitalar, até o pronunciamento conclusivo da Junta Médica indicada na decisão que proferi na data de hoje", diz trecho da decisão de Joaquim Barbosa, que beneficia o criminoso mensaleiro petista. Acabou a chantagem emocional.

22 comentários

Mas o dodói dele se agravou só depois de preso. Ele não mudou nada, continua o farsante cagão de sempre. A pior doença dele é a possibilidade de não se aposentar. Mas ele que fique tranquilo, não precisa fazer toda essa encenação, pois a maioria de parlamentares da Câmara dos Deputados é constituída de políticos prostitutos, portanto essa sombria possibilidade é remotíssima.

Reply

Parabéns ao Ministro JOAQUIM BARBOSA. Não se deixe levar pela chantagem emocional deste criminoso. Deveria ter pensado antes de roubar-nos.

Reply

Cel, pelo amor de Deus! Quando que nós vamos ficar livre dessa petralhada nojenta? Que nojo! Cadê o Aécio, a oposição, sumiu! Tem alguém que pode socorrer o Brasil da máfia, da quadrilha petralha.
O Brasil está vivendo momentos de horrores.

Reply

Só falta ele ter um piripaque final em casa.
Que homem chorão.
Todo este mal pelo qual está passando é em razão do seu desequilíbrio emocional, da sua covardia.
Os covardes costumam ser manipuladore.



Tree

Reply

Quem não chora, não mama.

Reply

Coronel,

O Joaquim Barbosa "piscou" para o PT.

O problema é que o PT pega um dedo e quer o braço inteiro!!

Além do mais, o Genuíno esta fazendo um papelão!!

JulioK

Reply

A decisão do Min. Joaquim Barbosa foi a mais acertada e, principalmente, preventiva, esvaziando esse sujo jogo político da doença. Se o mensaleiro piorasse ou acabasse morrendo na cadeia seria a glória para o PT: nada como um cadáver como bandeira. Acho até que o Genoíno correu algum risco de ser sacrificado à causa e, então, tornar-se o herói petista que ele não foi (do PC do B), no Araguaia (pergunte aos ex-companheiros e aos militares da época).

Reply

A Mesa Diretora da Câmara adiou para a próxima semana a decisão quanto à abertura de processo de cassação do deputado licenciado José Genoino (PT-SP), preso na Penitenciária da Papuda, e tentará antecipar a avaliação de seu pedido de aposentadoria por invalidez. Os deputados do PT André Vargas (PR) e Biffi (MS) pediram vista do pedido de abertura do processo contra Genoino. Nova reunião da Mesa foi marcada para a próxima semana. Na tarde desta quinta-feira, a Diretoria Geral da Câmara protocolou na Vara de Execuções Penais pedido para que uma junta médica da Casa avalie o estado de saúde de Genoino e decida se é o caso de aposentá-lo por invalidez.

EM 2014 TEM ELEIÇÃO PARA DEPUTADOS E SENADORES...VAMOS PEGAR O NOME DESSES PULHAS E DAR O TROCO.NÃO VOTEM EM QUEM APOIAR OS LADROES..OU VC QUER PAGAR A APOSENTADORIA MILIONARIA DO GENUINO. SEUS PAIS RECEBEM QUANTO DE APOSENTADORIA, DEPOIS DE 35 ANOS DE TRABALHO HONESTO?

Reply

Coronel, PQP,enquanto estava tirando dinheiro do povo esse cagão não tinha frscura nenhuma.Que se deixe um médico cardiologista Cubano,sempre junto dele.
Tuco-SP

Reply

Coronel, conhece esse blog?: http://www.perito.med.br/

Está denunciando os descalabros do Mais Médicos! Dê uma olhada!

Reply

Coronel,

acho que o Ministro fez isso para acabar com a chantagem e para aguardar o laudo de junta na qual ele confia.
Para se livrar da possibilidade do miserável realmente morrer por lá e virar mártir?

E se a junta disser que ele está bom o suficiente para voltar para a cadeia? Volta?

Por que se recusou a ser examinado no IML????
Bando de mentirosos!
Duvido que realmente esteja doente…

TORNOZELEIRA ELETRÔNICA NELLE JÁ!!!

E a Câmara que quer dar APOSENTADORIA para esse ladrão do erário! E nós que pagaremos a mordomia dos quase 27 mil reais por mês!!!!!

Flor Lilás

Reply

mas tem que ser tratado por um médico cubano 24 horas.

Reply

O Ministro Joaquim Barbosa deve agir pautado exclusivamente na LEI. Nenhum "bom-mocismo" ou concessões que venha a fazer irá mitigar a avalanche demoníaca que o pt faz sobre sua pessoa. Rezo para que ele tenha a tranquilidade de continuar balizando-se na LEI, alheio aos latidos e zurros do petralhal e do PIG.

Reply

Que morra ele e seus comparsas, incluindo o chefe da quadrilha o Demônio de 9 dedos.

Reply

Se essa decisão for definitiva, fica provado que as condenações serviram para pouca coisa.

Reply

A Orca de dois neurônios(sim,são dois para um ficar batendo no outro,por isso a lucidez da contemplada) disse que está avaliando a continuação do 'Nunca terei casa nessa vida'. Pelo que eu vejo vai deixar para o Aécio fazer a coisa direito,hehe.

Reply

O dodói do Genuíno se agravou só depois de preso. Ele não mudou nada, continua o farsante cagão de sempre. A pior doença dele é a possibilidade de não se aposentar.
Mas ele que fique tranquilo, não precisa fazer toda essa encenação, pois a maioria de parlamentares da Câmara dos Deputados é constituída de políticos prostitutos, portanto essa sombria possibilidade é remotíssima. Praticamente zero.
Aliás, a encenação do Genuíno não é a toa. É um trabalho em conjunto com a "cumpanherada" lá da Câmara. Estão ganhando tempo para que a trama saia perfeita. É isso.
Enquanto ele faz filminho da Bom Bril, o Presidente da Câmara antecipa as coisas para que que tudo fique pronto, antes da votação de cassação de mandato.
Vejam a notícia abaixo publicada hoje em Zero Hora:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/politica/noticia/2013/11/camara-deve-conceder-aposentadoria-por-invalidez-a-genoino-4340745.html

“O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves determinou nesta quinta-feira que uma junta médica de servidores da Casa verifique o quadro de saúde do deputado licenciado José Genoino (PT-SP). A medida foi tomada após reunião com integrantes da Mesa Diretora da Casa.
Inicialmente estava previsto que a equipe médica só iria reavaliar o estado do petista condenado no julgamento do mensalão no próximo dia 6 de janeiro de 2014. Uma primeira análise foi feita pelos servidores no último mês de agosto, quando Genoino pediu aposentadoria por invalidez, após passar por cirurgia cardíaca. Na ocasião, os médicos da Câmara consideraram que um laudo conclusivo só poderia ser emitido no início do ano que vem.
O pedido de antecipação da análise foi encaminhado para Henrique Eduardo Alves por Genoino na noite desta quarta-feira.”

Entenderam? O Genuíno encena e a Câmara faz o resto.

Reply

Ele deveria ser tratado pelo médico cubano de Feira de Santana(BA) que receitou para uma criança de 10 quilos, 40 gotas de Dipirona, quando a dosagem recomendada é de 10 gotas.

Reply

Cel.
Quem tem angina pectoris, não sai brandindo o braço direito levantado...
Bastaria um comprimidinho de nitrito sub-lingual...

Reply

Alguém pode me explicar o porque eu tenho que acordar 5:00 da manhã trabalhar como um condenado, enquanto um bando de ex-guerrilheiros e terroristas tem um vidão nunca fizeram nada, metem a mão roubam muito formam quadrilhas e ainda são aposentados com um beneficio de R$26.000,00 e ainda corremos o risco de pedirem pensão ao estado por serem exilados e perseguidos políticos .Cadeia neles todos, ou será que somos nós que trabalhamos que merecemos a cadeia.bando de caras de pau querem transformar o Brasil em uma nova Cuba.O vagabundo do Lula é o nosso clone do Fidel.Vamos acabar com os Petralhas O que o Brasil esta precisando é de uma linha dura novamente, esta muito fácil.

Reply

Imagina que já não tem um plano de fuga para ele, como teve para o pizzaiolo.

Reply

Qual o dia em que a Camara dos Deputados vai se dedicar amelhorar a aposentadoria do povção - tal qual se empenham no caso Genoino etc.Twenho a impressão que nós mortais não existem para estes senhoeres. Nós só somos uteis na hora votar neles. E aqui vai um pedido para meus colegas: anulem o seu voto - pode ser que êles - os deputados - mudem sua forma de agir.

Reply