Guerra na internet suja do PT.

Foi Franklin Martins que começou a patrocinar os blogs do esgoto com verbas estatais e que colocou Lula em contato com eles, em entrevistas oficiais. Uma forma de agredir a imprensa, cuja liberdade Martins e Lula sonham em acabar.
 
Na última quarta-feira, este blog publicou um post sobre a briga interna pelos milhões da internet do PT e da Dilma. Relembrem aqui. Leiam abaixo o post de Augusto Nunes, publicado ontem, sobre matéria que a Veja está publicando:
 
Por que será que a Pepper, depois que se tornou a agência do PT para a internet, conseguiu tantos clientes no governo e em estatais? Será que o PT está usando verbas do Estado para remunerar sua agência, cujo faturamento não para de engordar? Na edição que logo estará nas mãos dos assinantes e nas bancas, VEJA mostra que, além dessas perguntas à espera de respostas imediatas, há alguns mistérios a desvendar.
 
Um dos mais intrigantes é a disputa entre a Pepper e o ex-ministro Franklin Martins pelo comando da guerra suja nas redes sociais que o PT pretende travar contra os adversários. Franklin não aceitou trabalhar em parceria com a Pepper. O que ele quer é chefiar sem interferências o exército das trevas recrutado para agir na internet. A posição intransigente sugere que Franklin está decidido a usar como achar melhor a tropa liberticida? Até para combater a candidatura de Dilma Rousseff?
 
Franklin Martins é da tribo que acha que os fins justificam os meios. Nada do que vem de figuras assim é surpreendente. São incapazes capazes de tudo ─ menos de fazer a coisa certa. Confira a reportagem de VEJA.

6 comentários

Coronel

gostaria muito de começar uma campanha.
Vamos escrever para nossos senadores e deputados, pedindo para acabar com as urnas eletrônicas?
Não é possível permitir que essa canalha se perpetue mais no poder.
Chega!

Estão fechando o cerco cada vez mais. Esse louco de plantão chamado Franklin Martins é um grande exemplo da ditadura comunista petralha aqui instalada.
E todos nós idiotas aguentando isso…

Como o sr mesmo disse: eles não tem limites! Qualquer meio usado, mesmo que ilícito, imoral, amoral, entra no arsenal delles!

ABRA OS OLHOS BRASIL!

Flor Lilás

Reply

Quer saber.Este pessoal tem que entrar é na taca,vagabundo deste quilate tem pé que apanhar.

Reply

Esta cambada de cachorro tem que entender que todos nos somos livres para pensar ,falar e agirmos do jeito que quisermos isto se chama liberdade,isto se chama personalidade ,isto se chama caráter ,isto se chama não ser maria vai com as outras.Quem estes meliantes pensam que são para querer controlara nossa vontade, o nosso pensamento,vão ti catar corja de comunistas safados.Ainda bem que temos homens com H maiúsculo tipo o Azevedo para desafiar com argumentos da logica estes mentirosos arrogantes.

Reply

Caro Mata Viva,

é exatamente nosso livre pensar, nossas ideias independentes que esses comunistas bandidos odeiam e tentam de todas as maneiras esmagar!

E acho muito bom todo mundo ter OLHO VIVO E FARO FINO, pois o cerco está fechando!

Os caras tem a mídia na mão, dominam a rede "Grobo", zilhões de mentecaptos-bolsa-família e pior de tudo: as urnas eletrônicas!

Flor Lilás

Reply

Flor Lilás: tô dentro dessa campanha! Mas temos de fazê-lo de forma individualizada, nada de "abaixo-assinados", tampouco do Avaaz. Poderíamos até padronizar um texto, mas a difusão sendo feita pelas redes. Ótima idéia sua!

Reply

Fim das urnas eletrônicas. To dentro. Por que não imprimem meu voto? Urna eletrônica e jabuticaba só aqui.
Francisco Niterói

Reply