PT abandona Cabral à beira do caminho. Candidatura de Lindbergh é "irrevogável".

Ao rejeitar o pedido do governador do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB), e do vice-governador Luiz Fernando Pezão, provável candidato do PMDB à sucessão estadual, para que os petistas desistam da candidatura própria no Estado, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, alegou que a postulação do senador Lindbergh Farias é "irrevogável".
 
Os peemedebistas alegaram no encontro de anteontem, no Palácio Guanabara, que a aliança entre os partidos é forte no Rio de Janeiro. Disseram também que o rompimento seria ruim para a presidente Dilma Rousseff, que irá disputar a reeleição. Falcão, contudo, não aceitou os argumentos e respondeu à proposta com a expressão forte: "A candidatura de Lindbergh é irrevogável", afirmou Falcão, observando que o PT fluminense está unificado em torno da postulação do senador.
 
No tenso almoço que reuniu os três no gabinete de Cabral, Falcão também rejeitou outro pedido do PMDB, para que o PT empurre até o meio do ano que vem a decisão de deixar o governo. O presidente nacional petista retrucou que a decisão de deixar o governo já está tomada. O partido marcou para 25 de novembro a reunião do diretório regional em que oficializará o desembarque dos petistas da administração estadual, onde ocupa duas secretarias (Direitos Humanos e Ambiente) e cerca de 150 cargos.
 
O fracasso de Cabral em conseguir apoio do comando nacional petista para a retirada de Lindbergh e para o adiamento da saída do governo ficou claro nas entrevistas posteriores ao encontro. Aparentando serenidade, Falcão disse que Cabral não fizera nenhum apelo em relação à candidatura Lindbergh. Já Pezão trocou a descontração habitual por uma expressão grave, com a qual reafirmou que o PMDB terá candidato a governador. Ele disse ainda que seu partido fará "todos os esforços possíveis" para manter a aliança com os petistas. (Estadão)

40 comentários

O Lula joga muito sujo. Foi ele, nos bastidores, o maior incentivador da candidatura de Lindberg. O motivo: Jogar o Cabral nos colo de Aécio.

Reply

O Rio de Janeiro esta caindo no jogo do PT.quando acorda vai ser tarde demais.

Reply


Quem dança com lobos....

Reply

agora Cabral ameaça apoiar Aécio...

sai fora!

não precisamos de apoio desse tipo!

vai la chorar as pitangas no quintal da petralhada onde, nos últimos anos, da maneira mais soberba possível, posavas de dono do Rio...

ou te manda pra Paris!

Reply

Espero com fé e esperança que o PMDB desembarque do desgoverno Dilma. Está na hora de entender que o PT é merda, é o escorpião que trai, pois está no DNA. Não tem jeito: sendo petista, não presta.
Não sei, mas já a alguns dias tenho a sensação de segundo turno entre Aécio e Campos. Se o PMDB sair do desgoverno, nem lula afasta essa possibilidade.

Reply

Tomû, bicudo !

Reply

Quem ? Cabral ? Não conheço mesmo.

Reply


Coronel
Cabralzinho Guardanapo agora vai chorar abraçado ao Ciro Totó.
Ambos vitimas da trairagem peteba...Fodam-se.....rsrrsrsrs

Reply

cel,

Quem diria hein, que a cpi inventada pelo velhaco fosse acabar com o Cabral?

Se eu fosse o cabral acabaria com os petralhas.

Reply

Bem feito para o Cabral e cia!

"Passarinho que acompanha morcego, dorme de cabeça para baixo"! Simples assim!

Reply

Falcão dando uma de Mercadante... Já vi este filme.

Reply

O Rio de Janeiro, vitrine do Brasil para o mundo, vai ter um governo Democrático e Popular!
Lindemberg 2014!!
E viva o Rio!!
E viva o Brasil!!

Reply

O Cabral sempre foi um puxa saco incorrigível do Luladrão,agora que sua popularidade foi pro espaço,a petralhada abandona o cara.Bem feito,andorinha que dorme com morcego,amanhece morta com pescoço picado.

Reply

O único jeito de eu votar no Cabral seria para impedir a eleição do Lindbergh...e talvez seja isso que eu tenha que fazer. Ai, Jesus!

Reply

BEMMMMMMMMMMMM FEITO. TOMARA QUE O PMDB PARTIDINHO DA MAMATA CAIA FORA ANTES QUE O NAVIO AFUNDA . AS RATAZANAS ESTÃO SE ACHANDO ATÉ PARECE QUE JA GANHARAM . QUERO VER O PMDB FORA DO GOVERNO E KÁTIA ABREU VICE DE AÉCIO NEVES DAÍ SIM VOU ME SENTIR BRASILEIRA NOVAMENTE .

Reply

Só quer apoio enquanto está precisando, quando não precisar mais descarta, simples, não é? Essa petralhada não vale nada!

Reply

Por isso que aqui, toda vez que pegaram pesado contra o tal Cabral, eu disse: É JOGO DO PT!!! É o PT que sempre teve interesse em destruir o que restava da reputação do governador do RJ. É o PT que se beneficia disso! Só os ingênuos não perceberam, talvez nem agora o percebam!!!

Reply

Coronel,

esse aí tem cara de PETRALHA: 19 de outubro de 2013 18:48

Flor Lilás

Reply

Coturneira de
19 de outubro de 2013 19:24

lembre que Katia Abreu está no PMDB!!!

Flor Lilás

Reply

Coroné, petralha das 18:48, veneno nesse mamado.

Reply

Coronel,

O Cabral deve servir de exemplo para TODOS os políticos que prestam serviços ao PT.

Depois de usarem o Cabralzinho, jogam elle para as piranhas!!

ACM Neto, Katia Abreu, Fortunatti e tantos outros que, por pragmatismo, apoiam o PT que se cuidem .....

Qualquer imbecil sabe que o LULLA+PT é sujo!!!

JulioK

Reply

O Cabral já foi muito fustigado pelos radicais do PT, a ala BLACK BLOC e a mídia ninja, será que o Lula também não manda neles, tanto quanto CAPILÉ.
-
CABRAL É A NOIVA TRAÍDA E REPUDIADA NO ALTAR e o PSDB NÃO PODE ACEITAR UM RATO que só tira votos, SERRA 2 .
Se o PMDB tirar o partido do governo Dilma, saírem todos os ministros do PMDB e o vice presidente EXIGIR UMA INTERVENÇÃO MILITAR e depor Dilma para ele como interino ficar, o Michel temer é uma nulidade, vice nada faz e com o fim do desgoverno Dilma ele pode mandar a PEC DO PARLAMENTARISMO e aprovada entrar como primeiro ministro e BANIR O PT E COMUNISTAS da cena política ( neo-comunistas também ) e zerar o jogo, tornar a presidência da república um cargo irrelevante e depois em 2014 pôr o Aécio Neves no gabinete, se o PSDB tiver maioria relativa, que seja o primeiro-ministro por até 20 anos se tiver apoio e não for derrubado no meio. Os primeiros-ministros não têm limite de eleição a deputado e podem ser sempre indicado ao cargo se vencer todos os pleitos, se perder o presidente da república poderia : 1- manter o primeiro ministro para montar novo governo e nova coalizão. 2- indicar novo primeiro ministro e tentar formar o governo, se em 4 ou 5 tentativas não formar governo o presidente poderá exigir novas eleições para deputado federal. MUITO BOM.

Reply


Cabralzinho Guardanapo, e seu cupicha da DELTA, seguramente sabem das mutretas do velhaco...
É hora de jogar a merda no ventilador....

Reply

Coronel,

que foto é essa?
Lula, o torturador?

Flor Lilás

Reply

O PMDB está aprendendo ... em SP não abre mão de Paulo Skaf ... em RJ deixa vir o Lindberg ... ... ... e para Presidente - Joaquim Barbosa; pois não há mensalão do PMDB!!! Lionço Ramos Ferreira

Reply

Coronel,

off tudo a ver com essa comunistada nojenta do PT e corja.
Vale a pena ler lá no Rodrigo Constantino o comentário de brunoalex4, onde ele fala das regras de Cuba.

Inimaginável.

Pergunto à esquerdalha do caviar, ignorante e tosca que acha que Che Guevara é herói:
Querem viver assim??????

Reply


O lindinho do PT é o responsável pela desconstrução do governador, ele está por trás de todas as manifestações do Fora Cabral, taí...conseguiu o que queria, é um perigo esse senador!

Reply

Claro que é boa notícia.
O problema é que o pessoal do pudê quer a hegemonia, ou melhor, o domínio total do pudê nesta República da Banânia.
A maior desgraça que poderia ter ocorrido neste país aconteceu: a maldita REELEIÇÃO.

Reply


Os calhordas do PT, pagos com nosso dinheiro estão acabando com o Rio, mas pode ser que o feitiço vire contra o PT, basta o Pesão abrir o jogo e denunciar os marginais.

Rio na mão do PT, é prá acabar,

Reply
Chicão da Serra mod

Atuo na base do PMDB aqui em Minas Gerais. O PMDB são muitos, mas nós estamos fazendo todos os esforços para limparmos o Partido. Esse apego dos caciques aos petralhas já passou das medidas há muito tempo. Os petralhas descartarão o PMDB assim que se sentirem fortes. Eles já nos superaram em quantidade de parlamentares. A nossa sobrevivência está atreladíssima à nossa saída do governo. Esses petralhas são traidores e se continuarmos a lhes oferecer a ponta da corda amarrada aos nossos pescoços, eles não titubearão em puxá-la. Eles já estão fazendo isso no Rio de Janeiro. Vamos, caros colegas peemedebistas, caiamos fora desse governo de merda.

Reply

Ah, petralhas, não se abandona um líder na beira do caminho! Aprendam com o PSDB que não abandonou o Paulo Preto, não o deixou sozinho para abrir a boca e contar tudo o que sabe! Esses petralhas são muito burros, nunca serão tão espertos quanto os tucanos!

Reply

Na foto ficou parecendo que o dedo anular de lullalau é uma garra de vampiro, prestes a perfurar o pescoço do idiota do guardanapo.

Reply

Ô petralha das 01.47 vai te catar lembrar de PP que foi a cpi e nada se apurou contra ele, e ele foi sim abandonado pelo psdb, diferente do pt que tem que ficar com todos oseus bandidos com medo da caguetagem.
rato 18:48, governo democratico e popular?
eis a vanguarda do atraso, anos 60 já foi.

Reply

RJ deve eleger garotinho pra limpar essa sujeira toda.

Reply

Eu não entendo como que as pessoas não conseguem ver o tamanho do esquema político que o PT armou pra cima de Cabral, usando-o como bode expiatório depois de causar tantos problemas para a aliança partidária com o PMDB e o Rio de Janeiro.

Reply

É, a turma da boquinha não dá mole, esses petistas são uns safados.

Reply


O PT só quer mamar na teta do governo, depois de passarem a perna do Cabral agora vão meter o pé, um abuso isso, as pessoas ainda culpam Cabral, são cegos.

Reply

Que traição absurda, eles são muito interesseiros, estão dando um golpe em Cabral!

Reply

O governador do Rio sofreu muito nas mãos desses canalhas petistas. As pessoas precisam perceber que eles são os verdadeiros culpados por todos os problemas.

Reply

Esses políticos do PT são o verdadeiro problema desse país, eles estão destruindo com o nosso Brasil! Cabral foi apenas uma vítima.

Reply