Nojinho de pobre, Dilma?

Dilma com nojo de pobre. Depois dessa, se você votou nela, pode limpar a mão.

17 comentários

Aposto que a Dilma, toma banho de álcool após encontro com o povão!!!

Reply

Na semana passada eu cumprimentei um pedreiro e a sua mão estava molhada. É meio nojento mesmo... Mas entendi a mensagem. Petralhas são hipócritas. Eles gostam de luxo e vida boa. Pra eles os pobres só servem como eleitores e serviçais.

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

que limpada de mão!

Reply

Já repassei o vídeo para meus contatos!

Que vergonha, hein, D. Presidenta!


Chris/SP

Reply

Lula continua a ser merdalhado. Hoje foi na câmara de deputados: medalha da suprema distinção...
êta paisinho de merda...

Reply

Só quer o voto dos pobres. Como são falsos esses petralhas.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Petralha = Socialista Burguês + As mentiras todas de uma vez.

Reply

Dilma e seus discursos!

http://www.youtube.com/watch?v=siDhYP3zfqs#t=62

neurônio solitário !!!

Reply

Canalhice explícita na Câmara de São Paulo: para evitar protestos marcados para amanhã, PT antecipou a votação do aumento do IPTU para hoje, rasgando os princípios da publicidade e moralidade inscritos na Constituição. Ué, o PT não é a favor de protestos? É sim, mas dos black bocs e caterva...

Reply

Cel, olha o discurso do Lula na Câmara.

“Na história desse país, se a juventude lesse a biografia do Getúlio, Juscelino e outras biografias, possivelmente as pessoas não iriam desprezar a política e muito menos a imprensa não ia avacalhar a política como avacalha hoje. (…) O que aparece quando se nega a política, é uma pessoa praticando ditadura, praticando políticas que não condizem com aquilo que nós acreditamos”
Esse indivíduo é o cara mais descarado que já existiu na história deste país. vive lambendo as botas do fidel e elogiando o povo escravizado da ditadura cubana, fundou o Foro de São Paulo juntamente com o Fidel com intenção de implantar uma ditadura comunista na América Latina, arruinou a Venezuela com a ditadura bolivariana e vem com um papo furado destes.
E a intenção dele, é abocanhar o estado de São Paulo e Rio de Janeiro pra depois dominar os outros estados também.
Vejam o que eles estão fazendo com o um dos próprios aliados do PT no Rio de Janeiro.
Ele não passa de um oportunista demagogo que usa os idiotas úteis como massa de manobra pra ter um plano de poder e roubar muito os cofres públicos. Acorda! Isto não é política. Isto é literalmente bandidagem.
Ele quer somente o partido dele dominando o Brasil.
Tome vergonha! deixe de ser fingido.
Eu fico indignada com uma safadeza destas. Avacalhação é o que ele, juntamente com seu bando PT, vem fazendo ao Brasil e ao Povo.

Reply

Pessoal visitem este link e elejam a melhor e UNICA jornalista deste pais.RACHEK SHEHERAZADE...

http://televisao.uol.com.br/enquetes/confrontos/2013/10/05/qual-e-a-melhor-jornalista-da-televisao-brasileira.htm

Reply

De um comentarista do blog do Reinaldo Azevedo:
"
ANTIPETRALHA
-
29/10/2013 às 18:56


Um OFF-TOPIC aqui, Reinaldo:

A sua querida Kátia Abreu já está escrevendo artigos naquele site sujo 171, e o faz logo abaixo do artigo de um fulano que o chama de “cão”, literalmente, sem a “delicadeza” da metáfora da Suzana Singer. Na prática, ela está “assinando embaixo” desse tipo de agressão."
Diz aí coronel, o que acha?

Reply

O primeiro anônimo está correto, a Dilma é banhada em álcool e depois o LULA ( canabrava de Garanhuns ) a lambe inteirinha para não desperdiçar o precioso líquido, está decretado:
-
O povo nas "manifestações" ou melhor o início da REVOLUÇÃO DE JUNHO, de modo semelhante à queda da Bastilha vai colocar fogo no PALÁCIO DE ETANOL PETRIFICADO, onde o velho rei junto dos idiotas da corte, DO ALTO DO TRONO DO VELHO BARRIL DE CACHAÇA DE SALINAS chora a proclamação da República e povão com "coquetéis molotov" incendiar o castelo, os soldados republicanos invadirão o castelo e a mensaleira corte levada ao presídio da PAPUDA.
-
SERÁ O DIA DA "QUEDA DO ASTEROIDE KT " do PT com o fim do bloco do mal, a loca conseguiu manter-se com a vitória no SCF Argentino e perdeu o pleito legislativo e abortado seu golpe da SEGUNDA E OUTRAS NOVAS REELEIÇÕES, o Maduro logo apodrece e SATANÁS CHAMARÁ FIDEL, Raúl cai.
-
A América LATRINA devastada precisa um PLANO MARSHAL de reconstrução da guerra contra o "comunismo séc 21".

Reply
51 na cabeça !!!! mod

CORONEL, sugiro que publique todos os comentários que NÃO CONTÉM PALAVRÕES mas com as letras em vermelho para os coturneiros saberem que é petralha e abrirem sub-post de comentários sobre a ética democrática, coisa que muitos de nós esquecemos, os mais novos só a conhece em livros de história.
*** É COMO UMA PERC mas regra interna tua, o caipira quando publica post sobre petralhas ou registra o dito por estes animais, GRAFA TUDO EM VERMELHO e a edição feita pelo R.A. ou comentário interno dentro do post, EM AZUL.

Reply
Alexandre, The Great mod

Será que aquele cidadão que apertou a mão dela verá este vídeo? Tomara...

Reply

Dilma não gostava de participar das campanhas eleitorais do seu então marido Carlos Araújo no RGS. Os amigos mais próximos e correligionários sabiam que Dilma detestava o contato com o povo, as pessoas humildes. Ela não acompanhava o marido nas campanhas eleitorais por esta razão.

Reply

Nós não sabemos lutar com as mesmas armas dos petistas: nenhum comentarista, até agora, insinuou que Dilma limpou a mão porque apertara a mão de um preto.

Se fosse um tucano que tivesse limpado a mão nessas circunstâncias, a acusação de racismo seria o destaque, e não a de nojo aos pobres.

Reply