Minas fecha com Aécio para abrir 4 milhões de votos sobre Dilma.

O senador Aécio Neves (de camisa azul) ao lado do governador de Minas, Antonio Anastasia (à dir.), em evento em Uberlândia
Provável (apenas para a imprensa paulista e petista)candidato do PSDB à Presidência da República em 2014, o senador e presidente do partido, Aécio Neves (MG), afirmou nesta segunda-feira (28) que "está dada a largada para a grande vitória" em 2014.  O discurso foi feito em evento do PSDB em Uberlândia (556 km de Belo Horizonte), no qual o senador foi saudado como o candidato tucano ao Planalto por 10 das 11 lideranças estaduais do partido que usaram o palanque antes dele, como o ex-ministro Pimenta da Veiga, cotado para disputar o governo estadual no ano que vem.
 
"Estamos aqui hoje não nos reunindo para um projeto partidário, muito menos para um projeto de aliança política. Estamos aqui hoje reunidos em Uberlândia, a segunda capital de Minas, para dizer que nós queremos dar fim a este ciclo de governo [do PT] que tão mal vem fazendo ao Brasil, na fragilização de nossa economia e na capacidade de avançarmos nas conquistas sociais", disse Aécio.

Antes, o atual governador de Minas, Antonio Anastasia, defendeu o nome de Aécio para a sucessão de Dilma Rousseff. "É chegada a hora de Minas mostrar ao Brasil o que temos de melhor. Vamos com Aécio Neves à Presidência da República", disse Anastasia. Fora dos palanques, porém, Aécio tem dito, como fez também nesta segunda-feira, que o PSDB só vai se decidir sobre o nome do partido para a disputa da Presidência da República no ano que vem. Com Aécio, disputa a indicação dos tucanos(apenas para a imprensa paulista e petista) o ex-governador de São Paulo José Serra. (Informações da Folha)

12 comentários

Inimigo da Onça
Ainda falta conseguir o apoio de São Paulo que tá parecendo meio estranho por parte de Serra e Alckmin...se conseguir poderá ter chances, não é!

Reply

http://tribunadonorte.com.br/noticia/trf-manda-parar-belo-monte/265005
Enquanto isso o TRF de Brasília manda parar Belo Monte, por irregularidades. E viva Aécio 2014 !

Reply

Alerta ao PSDB: Dilma está em campanha por 2014 desde 2008 (quando se definiu que ela seria a candidata). Eduardo está em campanha desde o começo deste ano. O que justifica o PSDB protelar o início da campanha para 2014? Nada, parem com essa babaquice, não são mais a última bolacha do pacote, se querem algum resultado positivo (como eu rezo para que tenham) arregacem as mangas e trabalhem desde já, e mandem o serra para o pt que deve tê-lo parido, afinal, ele conseguiu entregar três eleições para o pt.

Reply

Coronel: fora do tópico: Agora a pouco na chamada do jornal, estão colocando a culpa dos caminhões incendiados na policia. Esta dando nojo do jornalismo da globo. Agora vagabundos e marginais estão incendiando caminhões e saqueando lojas da região e a GLOBO diz que é por causa da policia que efetuou disparos em um rapaz da região. Agora, vagabundo ,marginal e bandido é manifestante! Onde vamos parar?? É o roubo e a barbárie como bandeira social de manifestação popular?? Acorda Brasil.

Reply

Coronel,
resumiu tudo. Somente a esgotofera é que vive alimentando a disputa entre Aécio e Serra.

Reply

Mesmo que só para a imprensa paulista e petista, este assunto Serra já encheu a paciência.

Que Aécio/PSDB seja lançado o único candidato JÁ para todo o Brasil !!

Este negócio de esperar até março/14 não dá! Os outros candidatos (Dilma que não desce do palanque) é Campos já estão na rua faz tempo.


Chris/SP

Reply

Depois de ler essa postagem entendi o porquê do vandalismo hoje em São Paulo. Me impressiona a passividade da polícia.

Reply

Vamos com Aécio Neves, Presidente, 2014. Livrando o Brasil da corrupção e da incompetência do PT, este atraso moral e econômico.

Reply

E vamos que vamos maneirada. Se quisermos mudar o rumo do Brasil pra sair fora deste Foro de São Paulo que está nos escravizando pra ajudar implantar ditaduras comunistas nos países vizinhos, temos que lutar muito para que o Aécio se eleja em 2014.
Nobre senador Aécio Neves, a população trabalhadora e ordeira, dispensa comunismo em nosso país e que o dinheiro que tem sido enviado para as ditaduras comunistas, seja investidos aqui. O sr sabe como ninguém, que o sistema de saúde está pedindo socorro e não é por falta de médicos e muito menos estrangeiros. Precisamos urgente de novos hospitais, equipamentos e etc... A valorização de todos os profissionais da saúde com melhores remunerações e condições de trabalho.
E vamos ganhar em 2014.

Reply

Todos juntos para a libertação do Brasil.

Aécio 2014

Túlio xavier

Reply

Também acho que é a Hora do Aécio, espero que o PPS também siga com ele. Serra poderia ter mudado de partido, se quisesse, mas ele perdeu 2 eleições e Geraldo uma, não dá mais.

Reply