Mata o velho, PT.

O Estatuto do Idoso, lei que garante os direitos das pessoas com mais de 60 anos no Brasil, ainda não é colocado em prática. Um dos pontos desrespeitados é a capacitação de cuidadores de idosos. O governo federal se comprometeu a formar, até o fim deste ano, 150 mil para atendimento gratuito à população carente. Mas cumpriu apenas 1% da meta, ou seja, 1.500. A informação é do presidente do Centro Internacional de Longevidade no Brasil e ex-diretor do Departamento de Envelhecimento e Saúde da Organização Mundial de Saúde (OMS), Alexandre Kalache Ele avalia que não houve muito o que comemorar, ontem, Dia Mundial do Idoso. Nessa mesma data, o estatuto completou dez anos.(Hoje em Dia)

12 comentários

Correto Cel.!

Em sendo um País socialista que o seja de primeira categoria e não de quinta! Ou iremos nos enquadrar num socialismo do tipo Cuba!









Reply

Está tudo uma merda,agora deputado do Psdb mineiro quer criar lei proibindo menores de 18 anos na rua até tarde,o outro beber refrigerante,o Maia quer Sus de cachorro e gatinho,pega meu imposto e torra com loucura.O Brasil não tem saída,todo mundo adora estado babá.

Reply



Se preocupa não oh Corona. Logo logo elles importam cuidadores cubanos pra acabar de matar os causadores do déficit previdenciário.

Brasil, um país desgovernado por filhos de putas.!!!. fonseca.

Reply

li um comentário la no RA dizendo que a Katia Abreu esta rumando para o PMDB...

procede?

Reply

E ainda tem muito velhinho otário por aí que levou um ferro feio com o Mensalão na reforma da previdência e agora mais essa da interina do Chefe da Quadrilha.

Reply
Paulistano Estressado mod


Sem falar nas milhares de creches que a Dilmanta prometeu em campanha..
O Brasil é quem vai precisar de cuidadores logo,logo...

Reply

Coronel,
esta atividade dá dinheiro para a canalha? Se não dá então não adianta reclamar.

Reply

Sem levar em conta que quem paga o INSS pelo teto, nunca aposenta pelo valor máximo e cada ano o valor da aposentadoria cai em relação ao teto.Sò mesmo os políticos safados é que recebem várias aposentadorias gordas.

Reply

Enquanto isso, foi demitido hoje, o diretor da ANS, Elano Rodrigues de Figueiredo, que havia tomado posse no dia 02 de agosto. O espertinho omitiu, escondeu do senado que havia trabalhado para operadoras de saúde, como Hapvida. Raposa, cuidando do galinheiro. Vergonha. Nojo. Fora a corrupção deste país !

Reply

Cuba e Angola receberam, secretamente, milhões de dólares através do BNDES para, entre outras coisas, investir no porto de Mariel de Havana. Mariel é o símbolo da decadência do comunismo cubano, imposto por Fidel Castro e Che Guevara. Acabaram com Cuba e agora o nosso dinheiro vai para consertar os estragos dos comunistas falidos. Por aqui o nosso dinheiro, também do BNDES será usado para reformas no Hospital Sírio-Libanês. Nossos hospitais estão ótimos, não necessitam de nada, além de médicos cubanos. Será que Cuba não deseja uma filial do Sírio-Libanês por lá? Vergonha. Fora a corrupção deste país !

Reply

Tem algo errado nessa conta de cuidadores de idosos. Não serão 6 mil cuidadores? 6 mil creches, 6 mil UPPS, 6 mil UPAS, 6 mil qualquer coisa , desde que sirva para mentir para o povo.

Reply

Corre por todas as bocas do Planalto que Dilma, a soberana, vai dar um maravilhoso aumento para os aposentados do INSS, comemorando os 10 anos do Estatuto do Idoso e recuperando o poder de compra dos velhinhos que ergueram a Nação brasileira. Pensei que fosse 1º de abril.Se Lula tem uma boa aposentadoria do INSS, por que os outros não tem? E trabalharam muito, muito mais.Vergonha. Fora a corrupção deste país!

Reply