Sabem quanto vale um deputado federal hoje? 2 segundos e 34 centésimos.

Homem segurando controle remoto em frente a tela.
A Folha de São Paulo informa que 46 deputados negociam mudança de partido, neste momento, com o surgimento do PROS e do Solidariedade, sem falar na improvável, ilegal e golpista Rede da Sustentabilidade. Não mudam por ideologia, mas por tempo de TV e comando de máquina partidária nos estados. Como cada deputado vale 2 segundos e 34 centésimos, o que está em jogo, no total, é 1 minuto e 47 segundos por dia de propaganda partidária. E dezenas de milhões de reais em financiamento de campanha.

6 comentários


Só pensam no seu umbigo, o Brasil que se fo...a.

Reply

Coronel,
é, o Brasil não é um país sério já dizia o Charles de Gaulle. O Pelé foi mais longe e está certo quando disse que o brasileiro não sabe votar.

Reply

É mas o nosso Aécio está de olho no apoio do Solidariedade (está nos jornais).

Reply

Coronel,

sabe quanto vale o eleitor? ZERO!

URNAS ELETRÔNICAS FALSAS!
PRECISAMOS DE VOTO IMPRESSO!

Flor Lilás

Reply

Coronel, IMPORTANTE! Você leu a notinha na coluna de Sonia Racy ontem no Estadão? Veja isso: Bisbilhotagem – Chega às livrarias pela Editora Record o Thriller militar “Morto ou Vivo”, de Tom Clancy. Na trama, a NSA espiona a diplomacia brasileira e as atividades da Petrobras envolvendo o pré-sal. Tudo de acordo com os fatos revelados em junho pelo ex-técnico da CIA Edward Snowden. Detalhe: O livro foi publicado nos Estados Unidos em 2010.
Não seria aí o “fonte” que Snaowden se inspirou para passar informações ao queridíssimo jornalista gringo que vive em nossas praias do Rio de Janeiro? Será que tudo foi criado artificialmente em cima de uma novela de espionagem de segunda categoria? Snowden está fora dos EUA faz tempo, teria ele tantos dados assim guardados e justo algum documento contendo as informações que causaram uma crise entre dois países na manga? Parece agora mais provável que – já que documentos nunca apareceram – tudo pode ter sido artificialmente arranjado. Baseado em uma novela!!! hahahaha Ta aí o link para o livro na Amazon, mas no conteúdo disponível para leitura gratuita não achei nada sobre o Brasil. Precisava comprar e baixar o livro no kindle. http://www.amazon.com/Dead-Alive-Jack-Ryan-Book/dp/0425263533/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1380186227&sr=1-1&keywords=Dead+or+Alive

Reply

Sei sim, um vaso cheiinho de merda é o que vale um deputado.

Reply