Rose no controle.

“Ela já estava demitida. O que a CGU fez foi confirmar o que todo mundo já sabia que ia acontecer”, afirmou Lula. “O servidor que comete algum ilícito tem de ser exonerado. O que valeu para o escritório (da Presidência) vale para qualquer lugar no Brasil no setor público.” Ontem, em entrevista para Teresa Cruvinel, sua ex-diretora da EBC, foi a primeira vez que o ex-presidente se manifestou sobre a investigação da PF que atingiu sua protegida e preferida Rosemary. A resposta mostra que Rose está com Lula sob controle. O silêncio dela e a autorização para que ele fale não deve estar saindo barato. Afinal de contas, Rose não pode ganhar um emprego do Renan Calheiros, no Senado, como a namorada do José Dirceu. Espera-se que a paga esteja saindo do bolso do favorecido e não dos cofres públicos, como antes.

16 comentários

Esse Diabo ja começou botar as patas de fora.
O gov. Alckimin que se prepare, eles vão pegar o governo do estado de SP, custe o que custar.
Vem baixarias de todos as formas.
Não tem mais saída, o país está nas mãos dos bandidos do PT.

Reply


O pagamento da Rose sai do instituto Lula e a grana do Instituto Lula sai do governo, ou seja, quem paga a Rose para fazer carinho no velhaco somos nós.

Quando será que vai aparecer um macho que dê porrada nesse vagabundo e na sua corriola?
Assim como Collo, o enganador, chegou em 89 batendo firme e levando a eleição, pena que o idiota não tinha um projeto de governo, só papo.

Mas está faltando esse macho, talvez as FFAA pudesse nos fornecer essa fera.

Reply

Espera-se que a paga esteja saindo do bolso do favorecido e não dos cofres públicos, como antes. Coronel tudo sai dos cofres públicos.

Reply

Ao anônimo das 7.36, que certamente não é de São Paulo. Meu caro nosso interior é pujante e jamais vai aceitar o PT, quanto mais um forasteiro como o Padilha.

Reply

Como essa mulher está sobrevivendo? Cortou o filé mignon e está andando de ônibus? Virou diarista para ganhar uns trocados? Ou será que os amigos do Lula (entre eles o empresário que quer ser político e empresta o avião para o Lula viajar para cima e para baixo) arrumou um emprego de aspone para ela? Essa história fica cada dia mais misteriosa. Manda bala, coronel.

Reply

E a MALA DIPLOMÁTICA cheia de EUROS (VINTE E CINCO MILHÕES) que ela entrou em Portugal? Ninguém fala nada, abafaram! Acorda oposição!!!

Reply

o que mais impressiona é como a imprensa ainda da importância a esse "homem". O maior corrupto e mentiroso da "istoriadestepais". Ele não tem moral para falar nada

Reply

o que mais impressiona é como a imprensa ainda da importância a esse "homem". O maior corrupto e mentiroso da "istoriadestepais". Ele não tem moral para falar nada

Reply

Pelo visto o sumo sacerdote Luiz 51 continua abusando da "água mineral"...

Reply

Não é ela que tem 40 advogados para defende-la?

Reply

Coronel,
do favorecido que recebeu da onde?

Reply

Lula ser entrevistado pela Teresa Cruvinel não adianta nada. Quero vê-lo responder às perguntas de algum jornalista da Veja.
Ele deve muitas explicações à revista, que é a única que ainda faz oposição ao (des)governo petista.

Reply

Coturneiro, 30 de setembro de 2013 08:07

acho que o Bolsonaro é muito macho!

Pena que o consideram um destemperado.
Mas ele nada teme e fala excelentes verdades!

Flor Lilás

Reply

ELA TEM O PODER DS CAMA.

Reply

cel,

Agora esta chutando a bunda dela? Na hora que tava dando uma trepada tava bom, agora ta chutando? Que negocio é esse? Isso é coisa de fdp.

Reply

oRA, ORA, cORONEL...O DINHEIRO DO FAVORECIDO TAMBÉM VEM DOS COFRES PUBLICOS....

Reply