De bolada a rebelde.

dilma bolada censura facebook
Só botox não adianta. Marketing quer rejuvenescer a velha Dilma de qualquer maneira. Mesmo que a velhice seja de espírito.
 
Aécio Neves é um cara jovial. Mais do que uma questão de faixa etária – ele completou 53 anos em março – este é um traço de personalidade que permeia todas as esferas da sua vida. Quem com ele convive, costuma usar as palavras entusiasmo e alegria para definir tanto a forma como ele se entrega ao trabalho quanto ao fato de manter uma vida social que não esconde: depois de uma exaustiva jornada, ele pode ser visto em eventos culturais, batendo papo com amigos em um barzinho ou cantando modas de viola, à beira da fogueira, na Fazenda da Mata – que pertence à família desde 1867. Não por acaso, dizem que uma de suas frases favoritas é da escritora americana Gertrude Stein: “a alegria é a coisa mais séria da vida”.
 
Até semana passada, esta jovialidade do mineiro parecia, aos olhos dos seus adversários, uma fraqueza.  Parecia. O quadro, porém, mudou drasticamente a partir da última quinta-feira, quando foi ao ar o programa do PSDB. As pesquisas qualitativas, realizadas pelo Palácio do Planalto durante o programa, fizeram piscar as luzes de alerta: Aécio havia se saído bem – e a jovialidade era um dos pontos de força do senador.  Para completar, o hangout, realizado depois do programa com Aécio Neves,  fora assistido por quase 200 mil pessoas ao longo de uma hora.
 
Continue lendo aqui, no Blog da Nariz Gelado.

11 comentários

Vamos votar no "NOVO", e Não DILNOVO !!!

Reply

Brasileiros,

A velha coroca imbecil, esta perdida. Ninguém engana o espelho:
- Velha gorda.
- Velha burra.
- Velha invejosa.
- Velha asquerosa.
- Velha cínica,
- Velha corrupta.
- Velha dissimulada.
- Velha incompetente.
- Velha incapaz.
- Velha enganadora.
- Velha estupida.
- Velha prepotente.
- Velha mentirosa.
- Velha caluniadora.
- Velha que não sabe falar.
- Velha insuportável.
- Velha babaca.
- Enfim estamos de saco cheio dessa velha.

Reply

Coronel,
Você deveria publicar aqui também a CARTA ABERTA escrita por Rodrigo Constantino a Aécio Neves.

Segue uma parte. Muito boa!

Prezado senador Aécio Neves,

Talvez você tenha visto a carta aberta que escrevi para seu colega José Serra, fazendo um apelo para que ele não só desista da candidatura própria, como permaneça no PSDB lhe dando apoio. Saberemos a decisão dele em poucos dias.

Agora é a vez de me dirigir a você. Posso compreender que o “jeito mineiro” de fazer política é diferente, mais “low profile”, discreto, comendo pelas beiradas. Mas não posso concordar com uma postura tão cordial e amigável como a que tem sido adotada até agora. Vamos conversar? Vamos bater um “papo reto”?

Vamos. Aécio, o Brasil vive um momento bastante delicado, caso ainda não tenha notado. Corremos o sério risco de virar uma Venezuela, uma Argentina. Àqueles que duvidam, vale lembrar que os venezuelanos nunca pensaram que seriam a próxima Cuba, e os argentinos jamais acreditaram que seriam a próxima Venezuela.
(...)
E então, Aécio: você será uma alternativa mal definida de “oposição” ao PT, ou será realmente a imagem de alguém que rejeita com todas as forças o destino que nos aguarda se o PT continuar no poder? Ainda que tal imagem seja mais mito que realidade, lembre-se: eleitores votam em mitos, não em planilhas burocráticas de “choque de gestão”.

Os eleitores brasileiros, os outros 65% que não casam com o PT “no matter what”, estão carentes de um mito de legítima oposição. Seja essa oposição, Aécio! Em 2014 não resta nenhuma outra alternativa. AO POVO TEM QUE SER VENDIDA A SEGUINTE ESCOLHA: VENEZUELA OU AÉCIO NEVES.

Rodrigo Constantino

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/carta-aberta-a-aecio-neves/

Leiam também a carta escrita por R.Constantino a José Serra, no mesmo texto que vai acima. Vale a leitura.


Chris/SP

Reply

O Aécio Neves nem se compara com a destrambelhada da Dilma. Aécio Neves em 2014.

Reply

Chega de Dilma. Chega de PT... casamos. O Brasil cansou e o PT sabe disso

Reply

Dilma está seguindo a estratégia de Collor, que por sua vez tentava imitar a descontração dos presidentes americanos. Não tem discernimento para ver que certos comportamentos não se adequam a determinadas pessoas, sob pena de cair no ridículo.
Certas posturas são resultados de culturas que não se consegue só por simples querer. Já estão arraigadas na pessoa.

Reply

Essa velha comunista é um nojo! Como alguém que parece jovem, pode gostar desse lixo? Só mesmo o Jefferson Monteiro, um vermelhinho pancada. Já nasceu corrupto...

Reply

Ouro é ouro. E escória, É ESCÓRIA. SEM MAIS PALAVRAS.

Reply

Já vi muitas pessoas bonitas ficarem feias. Agora, uma coisa horrorosa, que causa traumas em estórias e histórias até para adultos ficar bonita.............ESSA É NOVIDADE para mim. Ficaremos na vontade para sempre. Uma vez Frankstein, sempre Frankstein.

Reply

uso da "máquina"?
Três posts sobre portal da administração DILMA, que possui tom eminentemente político-eleitoral para 2014.
FAB e EB não postaram sobre assunto até o momento.
http://tinta-sobre-ferrugem.blogspot.com/2013/09/uso-da-maquina.html

Reply

Ela deveria dormir todo dia no formol.
Fora DILMAO, marionete, mentirosa, volta para sua lojinha de 1.99.

Reply