Cai a máscara do Padilha. Agentes cubanos fiscalizarão "escravos médicos".

Vejam a notícia abaixo, da Folha de São Paulo. Cuba repete o mesmo esquema executado em outros países e desloca equipe de agentes para vigiar os escravos traficados para o Brasil. Por que a equipe não é brasileira? Óbvio, estes agentes são os "capitães do mato" que vem vigiar os "escravos" traficados pelo Brasil.
 
A Opas (Organização Pan-Americana da Saúde) estabeleceu um grupo para monitorar, avaliar e apoiar tecnicamente o programa federal Mais Médicos. A equipe terá a participação de 22 médicos cubanos especialistas na área, que ficarão sediados no Brasil. "Eles têm como principal atribuição apoiar tecnicamente e ajudar na coordenação do programa Mais Médicos. Trabalharão de maneira conjunta com equipe de gestão do programa da OPAS/OMS e com autoridades federais, estaduais e municipais", diz a Opas, em nota publicada em seu site.
 
Oito assessores ficarão baseados em Brasília; o restante será distribuído para os Estados com maior número de médicos selecionados pelo programa federal. Segundo a Opas, que intermediou a vinda de 4.000 médicos cubanos pelo programa, a equipe de monitoramento terá especialistas em medicina da família, medicina geral e administração de saúde. A ideia é que façam avaliações regulares do programa e da rede de saúde disponível. A avaliação do programa é uma das atividades previstas no termo de cooperação assinado pela Opas com o Ministério da Saúde do Brasil, que tem como objetivo principal a vinda de médicos estrangeiros ao país.

28 comentários

Coronel,
já dizia o velhaco: nunca na história deste país...

Reply

Coronel,

OFF

sobre as urnas electrónicas!

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/09/transparencia-nas-eleicoes.html

Flor Lilás

Reply

Coronel,
estamos na eminência de nova guerra mundial. A Anta II está indignada com a espionagem dos Estados Unidos, vai cancelar sua ida para aquele País e, certamente, declarará guerra. Claro, com o apoio dos estilingues do Morales e do filhote do Hugo Chaves.

Reply

Coturneiros,

Padilha é um dos maiores fascínoras do PT!
Temos que nos livrar dele, da Dilma, de todos elles!
leiam com atenção trecho abaixo copiado do
http://lilicarabinabr.blogspot.com.br

Flor Lilás


Estaremos em sete de setembro nas ruas decidindo o que queremos para nosso país e, consequentemente, para o futuro de nossos filhos e de suas famílias.

Em sete de setembro teremos que escolher entre:

- Um reinício de nossos sonhos de democracia ou a entrega definitiva do país para ser refém do projeto fascista-socialista-comunista do PT e seus cúmplices, sob o domínio das Farcs;

- Manter o Brasil como um Paraíso de Patifes ou liberta-lo do domínio de um poder público Covil de Bandidos, o centro da devastação moral do país;

- Consolidar a falência educacional e cultural ou recuperar os caminhos de uma nação que tenha a dignidade de um processo cultural e educacional à semelhante dos países mais desenvolvidos e não mais como um dos piores avaliados por conceitos internacionalmente aceitos;

- Fazer a escolha entre Forças Armadas subordinadas ao seu juramento de defesa da pátria das ideologias terroristas e genocidas, ou permitir sua transformação em Forças Armadas protetoras de um regime comunista;

- Garantir aos cidadãos o direito de ir e vir ou conviver para sempre com o risco de agressões ou assassinatos pelos bandidos filhos dos ovos da serpente da corrupção e do suborno;

- Ter um Sistema de Saúde que respeite o direito dos contribuintes de terem uma assistência médica minimamente decente ou manter os hospitais públicos como centros de tortura física-moral, ou do assassinato de quem os procuram e

- Ter uma justiça que cumpra seus papéis sem permitir que togados e advogados criminalistas se unam para fraudar, sem limites, os princípios que devem nortear a prática da justiça no país, para continuarem garantido que os bandidos da corrupção e do suborno permaneçam impunes, enquanto os menos favorecidos continuem sendo abandonados à própria sorte nas masmorras prisionais do país.

Brasil, o país das pessoas dignas, honestas e patriotas ou dos corruptos, subornadores e dos terroristas do fascismo petista?

Brasil, o país com FFAA que protegem o país das ameaças do levante comunista ou que serão subordinados aos que querem transformar o Brasil em um Cuba Continental?

Em sete de setembro a escolha será nossa, para o bem de nossos filhos e de suas famílias, ou para lhes assegurar um futuro sempre próximo de uma cova coletiva de um regime ditatorial comunista.

Geraldo Almendra
31/08/2013

Reply

Esse Padilha é um capacho petista, nunca teve vergonha na sua cara de malandro escolado, e sendo petista, é o que é. E será governador de São Paulo, lulalau mandou os paulistas votar nele. E vão votar!

Reply

Enquanto se rasgam de indignação por causa da "espionagem" o próprio governo entrega as chaves do País ao ditador de Cuba...

Reply

"Mais Médicos e Menas Democracia'

Reply

Corona, e a Anta Gorda se recusa de ir aos Estados Unidos. Sorte dos americanos!

Reply

Esta contratação de médicos é um absurdo.
É imoral, ilegal, inconstitucional.
Não faz sentido a maneira que foi negociada, não dá para intender o objetivo de pagar por um médico R$ 10.000,00 sendo que ele vai receber muito, muito menos.

Tree

Reply

Coronel, Madame Satã ao saber que era espionada pelos americanos cancela viagem aos Estados Unidos. Isso lembra, literalmente, o filme: "O Rato que Ruge". Por favor, nenhuma alusão ao velho cachaceiro.
Segue abaixo a sinopse do filme:

"O pequeno ducado de Grand Fenwick passa por maus momentos. Então, a Duquesa e o Primeiro Ministro bolaram um plano infalível salvar seu país da falência: declarar guerra aos Estados Unidos e perder, para conseguir grandes quantidades em ajuda econômica de pós-guerra. Só que não de avisaram ao chefe das forças invasoras que a intenção era perder a guerra".

Reply

Quinta-feira, 15 de novembro de 2007

O Senhor escreveu:


"Joguem as pantufas fora

Não dá pra defender a nossa frágil democracia usando pantufas e pijama de bolinhas.

Por isso, passei tinta na cara, vesti uniforme camuflado e coturno pesado, colocando o Coronel na guerra de informação e contra-informação que é a blogosfera.

Durante muito tempo, o Coronel foi comentarista de um blog só, lá no Ricardo Noblat, além, é claro, de comparecer no Blog da Nariz Gelado.

Saindo do Noblat como comentarista (continuo como leitor, especialmente da área de comentários), fui frequentar blogues de esquerda, ligados ao governo e levei um susto: o Coronel foi recebido com todas as "honras" pela petralha, que conhecia a biografia completa deste comentarista que vos escreve.

Fiquei "me achando" e resolvi tentar um blog.

Coturno Noturno começa hoje, no dia da Proclamação da República, mas homenageando a monarquia, na figura do Rei Juan Carlos de Espanha, que lavou a nossa alma mandando Hugo Chavez calar a boca.

Para os amigos que vão passar por aqui, de vez em quando, lembro Coríntios 16:13: Vigiai, estai firmes na fé, portai-vos varonilmente, sede fortes.

Nossa frágil democracia nunca correu tanto perigo: tirem as pantufas e usem coturnos."


Será que é hora de passar tinta na cara?

Reply

Coturneiro de 2 de setembro de 2013 20:15

e é exatamente por essa canalha vermelha estar entregando de bandeja as chaves sagradas do Brasil para a ditadura cubana que Tio Sam está de olho grudado.

OLHO VIVO E FARO FINO!

Dia 7 de setembro vamos sair de verde e amarelo e pedir o retorno das nossas FFAAs!

SOCORRO FORÇAS ARMADAS!
O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply


ANÔNIMO -
2 de setembro de 2013 20:13

"Esse Padilha é um capacho petista, nunca teve vergonha na sua cara de malandro escolado, e sendo petista, é o que é. E será governador de São Paulo, lulalau mandou os paulistas votar nele. E vão votar!"

Desculpe, mas irei discordar de você - o Mula pode achar que manda, mas os paulistas e paulistanos elegerão de novo o Geraldo Alckmin. E quem elege o governador, são as cidades do interior de São Paulo, não a Capital.

Eu já estou em campanha, pró Alckmin!

Chris/SP


Reply

Mas isso é o Salve Jorge da medicina cubana em países estrangeiros.
tá igualzinho a manutenção das escravas daprostituição na Turquia.
É tráfico de pessoas, porque mesmo assim os médicos cubanos acham melhor do que viver e trabalhar na ilha, dando para imaginar a desgraça qu´e é...

Reply

Coronel,


William Bonner acaba de dizer: "A democracia é um bem absoluto"

Bando de idiotas que estão dizendo que foi um ERRO ter apoiado os militares em 1964!!!!

Estão dizendo isso pois 7 de setembro está chegando! Estão com medo da população repetir a marcha dos 150mil!

REDE GLOBO NÃO TEM VERGONHA DE APOIAR A DITADURA VERMELHA-CASTRISTA-BOLIVARIANA INSTALADA POR LULLA E CORJA NO BRASIL????

BRASILEIROS - OLHO VIVO E FARO FINO!

A Globo está definitivamente vendida par ao PT e o Foro de São Paulo.
Não tenho mais qualquer dúvida!

Flor Lilás




Reply

Quero só ver um médico pedir asilo, qual será a reação das baratas vermelhas, vão deportar como fizeram com o boxeador

Reply

Um absurdo acontecendo em várias partes do mundo e a OMT não se pronuncia ? Esses Castro são um câncer para a humanidade.

Reply


XIIIIIIII, Vaca Vermelha está puta da cara com o Obama.

Será que ela vai declarar guerra aos EUA?

Vai mandar para o Front nosso exercito com munição para 1 semana?

A Marinha vai bombardear Nova Yorque, partindo do nosso Porta-aviões?

A aeronáutica, vai enviar sua frota de jatinhos para o combate? E nossos políticos ficarão sem transporte.

que meda, é melhor o Obama dizer que era brincadeirinha.

Reply


Já passou da hora, os EUA deveriam enfiar um míssil no rabo de Fidel e um no do Rauzito, e "se fini" la ditadura cubana.

Reply

Espera aí! Quer dizer que o Congresso Nacional, o Judiciário, as FFAA, vão permitir que agentes cubanos de um governo ditatorial nazi-comunista permaneçam em solo brasileiro fiscalizando seus pseudo-médicos de jaleco. Inacreditável. Se ninguém vai fazer nada, eu vou! Que não apareça nenhum cubano na minha frente porque vou botar pra correr. Gente o nosso país está sendo invadido. Curar brasileiros é historinha pra boi dormir. O nosso país amado está sendo invadido debaixo denossos narizes e tudo vai ficar um oba oba na TV? na radio? nos jornais? Vou boicotar tudo isto!!! Desliguem as TVs. Parem de comprar jornais! Desliguem os radios. Tá na hora de agirmos...Se é uma provocação que querem para justificar uma ditadura, quem diz que eles vão vencer na porrada. Duvido!!!!

Reply

FORA PADRILHA!!!!

Reply

especialista em medicina da familia?

kkkkkk...

isso eh uma especialização medico?

Reply

Os caras cubano-nazistas viajam de jaleco pelo mundo todo? Dá para acreditar nesta pantomima?

Reply

Coronel vamos iniciar a campanha p/ que cada medico retire do PT 60 votos, segundo AMB ha 400 mil medicos em atuacao o que da 24 milhoes, temos 14 meses p/ tal objetivo

Luiz

Reply

E já reparou, Coronel, que usam grilhões modernos, como ameaça à família etc.

Reply
WWW.LESADOSPORSEGURADORAS.COM.BR mod

ESTE PAI E LINDO , MAS PESSOAS DIL-MA´FE´´ TOTAL ,FAZ COM QUE INDIGUINADA SOCIEDADE , PASSE POR SITUAÇÕES , NUNCA ANTES VIVIDA NESTE PAIS ,UM BRASIL P..erda T..otal , UM PAIS DO NOSSO PORTE , E ESTA REPRESSÃO MORAL,,BANDIDOS PROTEGENDO BANDIDOS !!!
BANDIDOS DANDO ENTREVISTA NA TV ,UMA VERGONHA MUNDIAL !!!NÃO SOMOS SO CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL ,SOMOS CAMPEÃO DE CORRUPÇÃO !! WWW.LESADOSPORSEGURADORAS.COM.BR, ABRAÇOS !! RUBENS S .PROENÇA

Reply
PRONTO PRA LUTA DE CLASSES mod

DO JEITO QUE A CANALHADA VEM TOMANDO CONTA DE TODOS OS AMBIENTES NO BRASIL A ANOS , OLHA LÁ SE ELES TB IRÃO DAQUI A UNS TEMPOS FISCALIZAR TB OS MÉDICOS BRASILEIROS . PQ TODO COMUNISTA É PORCO FEDORENTO.

OBS: CONTINUO COLOCANDO O PÉ NA FRENTE DE PETISTA PRA ELE CAIR , CUSPINDO NA CARA , CHUTANDO A BUNDA , XINGANDO A MÃE ( SE É QUE TEM ) E TODO TIPO DE SACANEGEM QUE PUDER FAZER CONTRA .

Reply

Crhis ,não é só o interior que vota no Alkimin, a capital também porque os paulistas estão cheios do lula, do pt, da corrupção deles, do hadadd que nem sabe mandar, da história da Rose que não foi explicada e por fim, a cara do padilha não ajuda em nada.Aposto que nem conhece S.Paulo, pois é do Estado do Pará.E VIVA O GERALDO ALKIMIN, nosso honrado governador!

Reply