A pesquisa
CNT/MDA aponta que 44,7% dos entrevistados não votariam em Dilma "de jeito
nenhum". Acima de 40% de rejeição, é praticamente impossível um candidato ser eleito.
O governo da presidente Dilma Rousseff é avaliado de forma positiva por 31,3%
dos entrevistados. No
último levantamento, em junho, o porcentual era de 54,2%. A avaliação negativa
do governo atual subiu de 9% em junho para 29,5%. Positivo e negativo estão meio a meio.
Com este quadro, uma união das oposições tem plenas condições de derrotar Dilma no segundo turno.
30 comentários
ReplyEstá mais do que claro. Ou a oposição acorda e se une de uma vez, e aproveita este grande momento, ou vai perder novamente a eleição.
Daqui a pouco o E. Campos se bandeia para o lado do PT !!!
Cansei de blá blá blá. Se o Aércio Neves for candidato, voto nele. Qualquer outro candidato, meu voto é nulo. Enquanto tivermos um congresso que permita pessoas condenadas legislando, não visualizo mudança nenhuma.
ReplyCel, faça um post sobre a resposta de Padilha a uma estudante de medicina. A anta se "justifica" em percentuais do tipo: se a infra aumentou em 72% e os médicos em 14%, quer dizer que tem menos médico? Hahaha Se tenho uma maca e passo a ter 3 tive um aumento de 200%. Se tenho 5 mil médicos, o correspondente, sr Ministro, seria um aumento de 15 mil médicos? Claro que não!!!
ReplySe esses dados se mantiverem assim, até o início do próximo ano, teremos muitos candidatos de oposição. A debandada será geral.
ReplyPesquisa dos pelegos que querem o Lula de volta.
ReplyNão caia nessa, Coronel.
Coronel e vos mice acredita mesmo que esta veia gorducha vai mesmo chegar aõ segundo turno,logico que não,já esta dificil esta tranqueira acabar o mandato.Coronel vamos começar bater na marina vulga mumia andante, inimiga do agronegocio e naquele demagogo amiguinho do lula Edurdo Campos que é um outro Lula com cara nova.Simples assim.
ReplyDepois de mais uma derrapada do minerim, que segundo uma pesquisa que circula nas altas esferas tem 50% de rejeição, vamos ter que rapidamente rever a ordem das fotos no seu canto do blog, pois senão vamos entregar o Brasil para a sonhática e ai babau, pois a primeira medida dela vai ser acabar com o carro chefe do país que é o agronegócio.
ReplySó 44 % a rejeitam ??
Replyessas pesquisas agora, ha um ano e pouco das eleições, tem um endereço: pavimentar a volta do lobista amigo de ditadores e facínoras...
Replyeh jogo petralha para que a gerentA caia fora por "livre e espontânea pressão" e deixe o caminho livre para aquele intragável...
Detalhe, a corrupção foi citada pela maioria dos entrevistados como a reivindicação mais importante e também como o motivo dos protestos.
ReplyJustamente o ponto fraco do governo do PT...
Kkkk...
Desde de as pesquisas de popularidade de Lula que vemos que as tais pesquisas não são fidedignas.
ReplyPra mim isso é golpe para justificar que o Apedeuta se faça de rogado e lance a sua candidatura.
Nada neste governo do petê é o que parece.
Coronel
ReplyAdorei o "devastadora"... Vamos tirar esta cambada de ladrões do nosso país!!
É agora ou nunca!!
Vamos prá rua em 2014.
Temos que aproveitar a visita do Papa Francisco e ir para a rua para que ele EXORCISE todos estes comunistas safados!!
EXORCISMO JÁ!!!!!!!!fora Dilma!! FOra Petralhas!!
P.S.: E para o Molusco poderia ser uma EXTREMA UNÇÂO...Já vai tarde!!
O povo está melhorando.
ReplyEstá ficando esperto.
MJ
Resolver liberar as pesquisas para que fossem mostradas as verdadeiras intenções, isto mostra que Lula quer voltar a ser candidato.
ReplyDefinitivamente o PT está queimando a Dilma viva.
15/07/2013 às 20:29 \ Direto ao Ponto
ReplyO GOVERNADOR AÉREO ENCOMENDOU UM CÓDIGO DE ÉTICA SÓ PARA DEIXAR CLARO QUE NÃO RESPEITA SEQUER AS LEIS QUE INVENTA
“Quero assumir o compromisso de rever minha conduta”, prometeu renegerar-se o governador Sérgio Cabral ao emergir do silêncio de sete dias imposto pelo acidente que escancarou as relações mais que perigosas mantidas com empresários que prosperam no Rio de Janeiro. Além de sete mortes, a queda do helicóptero no sul da Bahia provocou escoriações generalizadas na imagem do governador que voa em jatos da frota de Eike Batista e festeja em resorts de cinema o aniversário do empreiteiro Fernando Cavendish, dono da construtora Delta, que administra 99 em cada 100 canteiros de obras públicas plantados no Rio.
O parágrafo acima abriu o post agora republicado na seção Vale Reprise (que precedeu a divulgação das farras parisienses da Turma do Guardanapo). A releitura do texto grita que Cabral é irrecuperável. “Vamos construir um código juntos, vamos estabelecer os limites”, fez de conta há dois anos. “Tem um código nacional, se não me engano, feito no fim do governo Fernando Henrique Cardoso, em 2002. E deve haver estados em que há. Adoro Direito comparado. Vamos ver o que há em outros lugares do Brasil e no mundo”.
A edição ampliada do Código de Conduta e Ética ocupou um bom espaço da edição de 14 de maio de 2012 do Diário Oficial do Estado. Segundo o artigo 17, “o agente público não poderá valer-se do cargo ou da função para auferir benefícios ou tratamento diferenciado, para si ou para outrem, em repartição pública ou entidade particular, nem utilizar em proveito próprio ou de terceiros os meios técnicos e recursos financeiros que lhe tenham sido postos à disposição em razão do cargo”.
Há dias, VEJA revelou ao Brasil que o mais caro helicóptero da frota a serviço do governo fluminense é o brinquedo preferido de Cabral, da primeira-dama Adriana, dos dois filhos e do cachorro Juquinha, que dispõem de duas babás em tempo integral. “Já aconteceu de tudo nessas aeronaves”, contou a VEJA um funcionário da administração estadual. “Uma vez, a babá veio de Mangaratiba para pegar uma roupa que dona Adriana tinha esquecido. Na outra, uma empregada veio fazer compras no mercado”.
A revelação de tais caprichos magoou o viajante incontrolável, que se considera “perseguido”. Quem o persegue é o código de ética que encomendou, conferiu, rubricou e assinou. Cariocas inconformados com o show de cinismo têm um motivo a mais para acampar diante do apartamento no Leblon: agora se sabe que Sérgio Cabral fez questão de baixar normas novas só para deixar claro que não respeita sequer as proibições que inventa.
Não há salvação para esse tipo fora-da-lei.
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-governador-aereo-encomendou-um-codigo-de-etica-so-para-deixar-claro-que-nao-respeita-sequer-as-leis-que-inventa/
>>
ReplyAinda falta muito tempo para as eleições de 2014 e essa quadrilha ainda tem a posse da caneta, a chave do cofre e a Rede Globo.
"Milagres" ocorrerão em nossa economia com uma frequência cada vez maior.
Hoje pela manhã, por exemplo, o Bom Dia Brasil noticiava que a inflação diminuiu o ritmo, que a inflação está sob controle e outras balelas. O que é tudo mentira.
Outro exemplo: A falência do SUS, segundo o petista cretino Ministro da Saúde e a Rede Globo, é simplesmente culpa dos médicos brasileiros.
<<
porque derrotar a Dilma no segundo turno? . Do jeito como ela está governando este país - só ZERO. para esta incompetente.
ReplyCoronel, os institutos petralhas de pesquisa estão colocando dados reais da presid ANTA para forçar ela e o PT para trocarem a candidatura Dilma pela do rei dos bandidos e pinguços.
ReplyREI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA está por trás disto tudo, é faro de jornalista uma opinião que tem tudo para ser verdadeira, jornalistas que estão a serviço TEM QUE IR VERIFICAR quem, quando, onde, como e porque dar números bem díspares de antes, é o jornalismo profissional na rua.
No primeiro turno, se Deus quiser!
Reply
ReplyPohhhhoooohh oh Corona, gostei aí do "para ir se acostumbrando". zeca do pt.!!!.
Coronel,
ReplyJá prestou atenção na "velocidade" das notícias ruins na economia??
O mau humor da sociedade veio a tona e esta fedendo!!
O Lulla sumiu porque sabe que as noticias ruins estão colando nelle!!
JulioK
Coronel,
ReplyA rejeição do Lulla também subiu!!
JulioK
Temos duas pesquisas as que são divulgadas e as (verdadeiras) para consumo interno. Nas não divulgadas consta que a rejeição ao Lula está crescendo e já ultrapassou os 40%. Assim nem ele salva o PT em 2014. O pior é que o Brasil varonil vai ser entregue de bandeja para uma pessoa muito pior que a Dilma, pois se esconde sobre o manto de cordeiro, mas é uma loba com garras afiadas e dentes aguçados e certamente vai provocar uma revolução sangrenta neste país quando os bobinhos de sempre perceberam que foram enganados novamente e ai vão querer tirar ela na marra.
ReplyAté eu quero Lula de volta. Este país já caiu no buraco e nem reza forte tira. Desta forma manderemos Lula impichado direto para o esgoto!
ReplyEssa é uma boa noticia! Porém, é necessário atingir também o apedeuta, está na hora de mostrar ao país o que quase não é falado:
ReplyCaso Rosemary Noronha; parceria com ditadores comunistas ; lobby na África; envolvimento suspeito com o Banco BMG...
Dessa vez o PT/Dilma/Lula caladinho e seu PMDB do Michel Temer base alugada seriam caminhão morro abaixo sem freio; pulem fora senão cairão com eles no brejo!
ReplyCel!
ReplyQual é realmente a preocupação da Confederação Nacional do Transporte? Ficar sem estradas, veículos, aumento dos combustíveis, ou que a Dilma possa perder as eleições?
Todos esperamos que Dilma perca as eleições para nosso bem, agora esta CNT não deveria ter outras preocupações?
Espero ver extinto qualquer tipo
de contribuição compulsória para Sindicatos.
Saudações do Extremo Sul.
não é pesquisa petralha.
Replyos petralhas de alto coturno sabem que o mulla esta em adiantado estado de putrefação, falo do fisico, porque o moraL já apodreceu faz tempo.
Pesquisa rapaz? Vocês ainda confiam nessas PORCARIAS DE PESQUISAS? Como saber o que 190 milhões de brasileiros pensam? É IMPOSSÍVEL. PESQUISA É A REALIDADE NUA E CRUA, SOMENTE ISSO. PESQUISA É SAIR DE CASA E VER A REALIDADE. Porcaria de pesquisa de popularidade, eleitoral e essa escória. Todo mundo sabe que são todos bandidos.
ReplyQueria ver um 2o turno entre o Aécio e a Marina. Dilmona em 4o lugar, fora do páreo.
Reply