O arsenal de demagogia está acabando.

Depois da conta de luz e do subsídio à compra de eletrodomésticos, o governo tentou engambelar a opinião pública e o eleitor com a estória dos médicos estrangeiros. Na pesquisa CNT/MDA, publicada hoje, 49,7% dos entrevistados são a favor e 47,4% são contra a medida. A população está dividida e a tendência, com as greves de médicos e a demora para que o plano seja implementado, é que a maioria desaprove mais esta mágica da Dilma.  O arsenal de politicagem está se esgotando e a popularidade só cai. É isto que dá não ouvir as ruas.

35 comentários

Coronel,

off

esclarecimento à população sobre os problemas da saúde impostos pelo governo atual,
Edital do CRM-PR

http://www.crmpr.org.br/uploadAddress/edital[955].jpg


Flor Lilás

Reply

É isso que dá não ter projetos realmente consistentes para o país, ficou surfando nos êxitos do Plano Real, só dando incentivos de IPI, descontos de energia, subsídios para comprar geladeiras, fogões etc, não investiu em saúde, educação, segurança e infra estrutura do país, a fatura var ser alta.

Reply

Pois é, tenho conversado com bastante pessoas pelas ruas.
A maioria pensa que os cubanos são médicos competentíssimos, conforme
ouvem falar por aí, e acham que vão entender perfeitamente o castelhano.
Quando souberem a verdade...


Tree

Reply

Será que quando o arsenal de demagogia acabar o povo inteligente não vai achar que é a oposicinha atrapalhando os "trabalhos"(????) da petista?
ACORDA BRAZIUZIUZIU

Reply



Pelos coments da rapaziada, as pesquisas favorecem a volta de Al Mullah. Que bom.!. "Nóis que u lulalá".Vem lula, vemmmm mininu.!!!."Nóis vai continuá pegan'us pêxe viu oh Corona. C dêxa"?. fonseca.BAT forever.

Reply

Coronel, como médico quero agradecer muito a ajuda que o senhor está dando à nossa categoria. A entrada de médicos estrangeiros nos prejudicaria muito, aumentaria a oferta de médicos e diminuiria nossos salários. Não podemos permitir isso!

Reply

Cel
E nem que ouvisse as ruas teria jeito. Não há mais tempo de fazer nada e devagar como é a Anta não fará nada, como sempre, só propaganda, agora nem isto, já que será cobrada pela população indignada. E ninguém está lembrando do RLD (regime de licitação diferenciada) que foi a forma de roubo "lícito" encontrado pela Anta para construir os estádios da Copa. Acho que devemos lembrar a população, né, cel?
Esther

Reply

espere ate um desses 49% serem atendidos por um medico cubano ou espanhol,sem entender picas do que ele fala...

vão mudar de opinião rapidinho...

Reply

15:55 PETRALHA TENTANDO SER DISFARÇADO!!!

Reply

LEVANTA GIGANTE... LÁ SÓ TEM VIGARISTA!

Reply


Coronel,

Pelo amor de Deus ! Comente !

Em artigo no 'NYT', Lula pede "renovação" no PT http://goo.gl/p7gRA

É o fim...

Reply

Coronel, tem uns petralhas postando no blog. Eu sei que deixar eles postarem é democrático, mas o nível intelectual deles é tão baixo, que ao ler me sinto ofendido. Veja o que o retardado das 16 de julho de 2013 15:55 escreveu. Típico petralha abobado, que defende com unhas e dentes as bobagens desse governo. Os idiotas continuam com essa de querer separar o Brasil. A única elite que existe nesse país, é a classe dos políticos. Os petralhas que os defendem, são apenas vagabundos que se sustentam com as migalhas deixadas por esses políticos.

Reply

Que eles continuem surdos e devolvam o país aos brasileiros em 2014.

Reply

Coronel, deixa eu divulgar esta oração no seu blog? - É que sou brasileira verde e amarelo :)

ORAÇÃO ÀS FORÇAS ARMADAS
Dr.Milton Simon Pires
Soldados brasileiros! Nós estivemos com vocês na Batalha de Riachuelo... nós enfrentamos os canhões de Hitler por ocasião de Monte Castelo, e o Inferno Escaldante do Canal de Suez. Nós mergulhamos no pesadelo da Guerra Civil do Haiti, entramos nas matas do Araguaia e estivemos sob fogo na Indonésia..Nós treinamos nos rios imensos da Selva Amazônica e entramos nos mares gelados do Atlântico Sul..Nós, meus irmãos, somos médicos militares! Na ativa ou na reserva agora lhes apelamos pela União..Ajudem a salvar o Brasil!

Meus companheiros de armas, homens e mulheres perigosos governam a nosso país! Subornaram as nossas Polícias, estupraram a nossa Saúde e sequestraram nossa Educação..Para eles, “Deus, Pátria e Família” nada significam..São filhos do mal e das sombras..atendem a interesses próprios e querem ver no Brasil a China da América do Sul. Aproxima-se a hora de algo fazer! Não é possível que se desça mais...

Marinheiros do Brasil! Nossa Nação navega abandonada. Não é em sono eterno que se encontra, mas no coma profundo que precede a morte. Declina a família brasileira e destroem-se todos os valores. Humilham-se as Forças Armadas de modo sem precedente na História Ocidental. Nunca se assistiu tanto descalabro... nem tamanha corrupção. No Congresso já não confiamos. É falsa a nossa Democracia e o que impera são interesses escusos capazes de ao próprio Diabo constranger.

Pilotos do céu nacional! Que vergonha voar no país... Aviões da FAB levando bandidos?? Sorte que nela já não sirvo mais! Canalhas petistas os tomam por táxis fazendo compras como madames e gastando dinheiro público sem medo de algo esconder...

Forças Armadas Brasileiras a nossa Medicina confia em vocês! Nossa profissão está acabando sob Medidas Provisórias de uma ex-assaltante de bancos. Seus amigos foram os assassinos do Capitão Chandler e armaram as bombas de Guararapes em 1966. É vida ou morte de cidadãos do país que esse governo de canalhas pretende escolher e o fará segundo interesses próprios..traindo as pessoas doentes e humilhando os médicos locais! Em menos de 30 dias propuseram trazer ao país 6000 agentes cubanos, criaram o Serviço Civil Obrigatório para médicos com aumento de dois anos da nossa faculdade, e vetaram o próprio Ato que reconhece na Medicina uma profissão!

Militares do Brasil, nós médicos patriotas estamos com vocês! Derrubem esse maldito governo que trai e escraviza o Povo e convoquem nova Eleição! Nosso tempo está acabando e avança uma Revolução que dia após dia corrói a esperança num simples futuro melhor..É da segurança nacional que tratamos aqui!..É da Defesa da Constituição!...esse “papel velho” que petista algum respeita a não ser que aos seus interesses convenha..Eles jamais pensarão no Brasil – seu compromisso é com o Foro de São Paulo, com as ordens de Lula e de Fidel Castro..com o “legado” de José Dirceu..

Apelamos nós, os médicos, ao Argumento da Força, pois já não há mais Força de Argumentos capaz de dialogar com esses que o Ministro Celso de Mello tão corretamente definiu como “marginais do poder.” Talvez, meus irmãos, seja essa a última chance que tenhamos antes do caos total que a canalha pretende implantar. Não se enganem, pois eles são como serpentes trocando de pele, que sempre mantém seu veneno e seu plano de ditadura cultural.

Militares do Brasil, nós médicos brasileiros estaremos com vocês! Derrubem esse maldito governo antes que tarde seja! Honrem a sua farda como nós os nossos aventais..é justa a nossa causa, é puro o nosso coração...Nossa consciência dorme em paz..Só o que falta é a nossa União!
http://www.militar.com.br/blog25476-Ora%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0s-For%C3%A7as-Armadas#.UeW6K6xroQg

Reply

Pelego médico não existe! 15:55.

Reply


Vejam que absurdo !!!!!

Até quando vamos ter que aguentar essa gente.
E os crimes da Dilma ??
Não vão ser investigados ???????

"Comissão da Verdade estuda responsabilizar empresas por perseguição política"

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/07/1311847-comissao-da-verdade-vai-penalizar-empresas-que-promoveram-perseguicao-politica.shtml

Reply

Coronel,

esse comentário das 16 de julho de 2013 15:55 é de PETRALHA puro!

Nenhum médico brasileiro está preocupado com isso!

A preocupação é a falta do REVALIDA que deixará nossa população à mercê de meros agentes de saúde" sem qualquer conhecimento, além da lavagem cerebral que farão, vendendo o comunismo para o povo ignorante e crédulo!

fora petralha - pau mandado do nojento do Padilha!


Brasileiros - ABRAM OS OLHOS!
Esses cubanos não são médicos!


Flor Lilás

Reply

Governo Dilma acabou, está agonizando.
Só espero que a oposição dessa vez chute esses vagabundos de uma vez, o que não fizeram com o Lulla em 2005 e tivemos que aguentar mais 8 anos dessa raça incompetente e mal intencionada.

Reply

Coronel,

Não tenho seu email, mas queria te mandar uma mensagem.

Você assistiu a entrevista do Rui Falcão no Roda Viva? Em 1h16min, ao falar de Internet, ele comete um ato falho e admite que os blogueiros PHA, Nassif e Azenha estão a serviço do PT!

Isto é um escândalo! O Conversa Afiada é um dos sites que mais recebem verbas de publicidade do governo federal!!!

O link está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=JCPCYsCC2TQ

Abraços,
Daniel

Reply

Cel.

Está mais do que na hora do Aécio Neves denunciar o PT por querer dar um golpe comunista no Brasil com este maldito plebiscito. Tem de tratar de falar também do Foro de São Paulo. A hora é agora!

Li o post de Aluizio Amorim sobre o tema.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/07/pt-nao-desiste-de-golpe-comunista-e.html

Cadê você Aécio Neves ????


Chris/SP

Reply

A DUPLA PT/PMDB...
A popularidade de Dilma só continuaria a cair, baseando que que nas redes sociais e noutros só se ouvem contra ela palavras repulsivas, muitas são até palavrões, assim como a Lula, cada vez mais rejeitado; todos com nojo de ambos, do PT e de sua base de aluguel o PMDB, que se quiser sobreviver terá de se descolar do PT senão sofrerá nas próximas eleições, pois PT/PMDB hoje são tidos como a mesma coisa, farinha do mesmo saco!
PRÁ NÃO DIZER A MESMA MERDA!

Reply

16 de julho de 2013 15:55

Esse post acima,duvido que seja de um médico...faz parecer que os médicos estão só preocupados com grana e não é isso.Quem convive com médicos como eu,sabe bem a nojeira que tá o local onde eles trabalham.

Reply

Lentes róseas do Lula


http://oglobo.globo.com/pais/apos-protestos-lula-defende-profunda-renovacao-do-pt-9059410

Reply

Aposta quanto como irão esconder o Lula ou ele vai morrer igual fizeram com o Hitler? Já estão falando que ele está dodói e no Sírio Libanês, coitadinho. Está no hospital mais caro do país. Essas máfias do Bilderberg, ONU, CIA, NSA, KGB e esses genocídas todos são assim. Coloca um ditador em um país, depois que o plano falha, somem com ele ou matam. Tudo pelo poder. A humanidade que se exploda. Hoje eu não duvido nada que esconderam mesmo o Hitler na Argentina. Não é difícil fazer isso. Eu aposto como irão esconder o Lula ou irão dizer que ele morreu para ter uma comoção nacional com o coitadinho como fizeram com Tancredo Neves. Tudo mafioso da pior espécie que deveriam estar na cadeia por crimes contra a humanidade.

Reply

Quando eu vejo histórias e as entrevistas do Alberto Santos Dummont, Orlando Vilas Boas, Enéas, Olavo de Carvalho, Clodovil, Zilda Arns, César Lattes, Gurgel e outros grandes brasileiros, ao menos que fizeram algo ÚTIL nessa vida, dá vontade de VOMITAR ao ver esse lixo de Globo, Band, Record, Rede TV, SBT, Jornais, Sindicatos, Partidos e toda essa escória brasileira. SÃO ESCÓRIAS MESMO. ESCÓRIAS DA PIOR ESPÉCIE. Século 19, 20 e 21 o Brasil na ZONA. Gerações e mais gerações perdidas enquanto as máfias cada vez mais ricas. Oligarquias políticas e tudo mais. Enquanto isso o Brasil na miséria. Vale, Petrobrás, Nióbio, Tântalo, Reservas Indígenas e o Brasil sendo LITERALMENTE DOADO PARA AS MÁFIAS GLOBAIS, INTERNACIONAIS, NACIONAIS, REGIONAIS, ESTADUAIS E TUDO MAIS. TUDO MAFIOSO QUERENDO VIVER COMO ETERNOS MARAJÁS e povo na miséria sem urbanização, educação, saúde, saneamento básico, ciência, tecnologia, segurança e tudo mais. O BRASIL SÓ NÃO É PRIMEIRO MUNDO E POTÊNCIA POR QUE AS MÁFIAS NUNCA DEIXAM E O POVO OMISSO ACEITA TUDO. É assustador somente no século 21 com a internet ter acesso a algumas informações que foram ESCONDIDAS DO POVO BRASILEIRO DURANTE ANOS, DÉCADAS E ATÉ SÉCULOS. Sinceramente, prisão perpétua é POUCO PARA ESSAS MÁFIAS TODAS. São genocídas, psicopatas e tudo mais.

Reply

Cel, vale investigar.... http://www.sabervencer.com.br/2013/07/mulher-invisivel-de-lula.html

Reply

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está desde domingo (14) internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi dada em primeira mão pelo blogueiro do portalnoar.com, Gustavo Negreiros, mas ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa do PT do Rio Grande do Norte, nem pelo Instituto Lula ou pela comunicação do próprio hospital.

Segundo Gustavo Negreiros, baseando em fontes jornalísticas, o ex-presidente está sendo tratado por uma equipe exclusiva, devido a uma metástase pulmonar, decorrente do câncer de laringe. Lula vinha passando por sessões de radioterapia há dois meses, mas teve complicações recentes. O que parece estranho é o sigilo que o caso é tratado.

É importante lembrar que o portalnoar.com já havia recebido a notícia de internação do ex-presidente ainda no sábado (13). Contudo, não havia existido uma confirmação da internação. Até porque, até o momento, tanto a assessoria de comunicação do partido, quanto o Instituto Lula e a comunicação do Sírio Libanês não confirmam – nem negam – a notícia.

N que essa noticia me alegre pois é muito triste nós pegarmos quase que torcendo por um fim seja de que forma for,que elle tomem conciência e mudem ou melhor se entreguem




]Fonte

Médico que não quiz que o nome fosse revelado confirma a internação de Lula. Diz ainda o estado de saúde do ex presidente é delicada e requer atenção redobrada o tratamento contra o câncer não surtiu o efeito desejado e se espalhou para outras partes do corpo.

Reply

Coronel: E se as ruas começassem a gritar:Fora Senado subserviente.Abaixo o sistema bicameral!Será que o senado deixaria de ser uma marionete nas mãos deste governo que se diz democrata?

Reply

Com urnas eletrônicas nunca vamos conseguir tirar a "Sofisticada Organização" de lá! Voto impresso, já!

Reply

A BASE É TÃO ASQUEROSA/QUANTO O PT É ESCROTÁRIO!/São vitais os meses próximos:/DEUS NOS ILUMINE OS PRÓCERES!/Para começo de história,/sem tropeço ou retrocesso,/FORA,FORO DE SÃO PAULO!

Reply

cel,

E ponha demagogia nisso:
- subsidio do minha casa minha vida com dinheiro do fgts do povo.
- desconto na conta de energia, desconto sufocando as empresas de distribuição de energia.
- ipi reduzido, dinheiro dos estados e municipios.
- transposição do rio são francisco, dinheiro e mais dinheiro gasto e nada.
- copa do mundo, mais de 30 bi que deixou de ir pra saude e educação.
- olimpiadas, mais uns 30 bi que deixar de ir pra saude e educação.
- medicos cubanos, chaves que o diga a qualidade, é caixão na certa. Se medico cubano fosse bom, hugo chaves não teria morrido tão rapido.

Estamos de saco cheio de tanta enganação e sinismo.

Reply

Suportar 40 anos de ditadura de Lula enchendo o saco com suas asneiras. Ainda tem os filhotes como Marina Silva, PSOL e tudo mais. É algo extremamente chato. Quem viveu no ABC paulista na década de 70, 80 e 90 sabe o quanto essa escória é mafiosa. Tive que suportar essa ditadura dos anos 90, 2000 e 2010 de petistas, mst, cut, força sindical e essa máfia. De 2003 até 2014? Pior é suportar a ditadura do PMDB, PSDB, PT, PSB. Quando eu lembro do falecido Enéas denunciando Fórum Interamericano de Desenvolvimento, Consenso de Washington, Foro de São Paulo, ONGs, Nióbio, sem tempo de TV, perseguidos por partidos, perseguido no legislativo, falecendo em 2007 no ostracismo. Em 2006 o Clodovil foi o deputado federal mais votado do Brasil. Em 2010 colocaram o Tiririca para humilhar o eleitor. Depois quando fomos pesquisar os projetos do Enéas e do Clodovil fiquei impressionado, eles tinham projetos bem interessantes.

Reply

E o dinheiro "dos outros" também....

Reply

Em matéria de trambiques ninguém ganha do PT. Mas o povo agora está atento e enganação não cola mais. Nem o Lula, mestre em mentiras, vai conseguir enganar o povo. Até ele sabe disso e não dá mais as caras em público. As vaias cairiam matando.

Reply

Só estou sentindo a falta da pesquisa do Vox Populi.

Reply