Jovens vaiam Dilma em espírito.

Mesmo confinada no Palácio do Planalto, para despachos internos, Dilma Rousseff é vaiada em espírito pelos jovens pregrinos da "elite conservadora" na manhã desta quarta-feira (24), em Aparecida, São Paulo. Quando passa um carro oficial pelas ruas da cidade, os "vândalos"   gritam e vaiam pedindo que Dilma apareça na janela: "Abre a janela, Dilma". Quando o papamóvel passou vazio pelos fiéis em direção ao heliponto, o público começou a aplaudir e a gritar o nome do papa Francisco. (Com informações da Folha)

17 comentários

Que se mude para a cuba que o pariu e nunca mais volte (mas depois de ressarcir o erário): http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/07/1315713-ministro-levou-familia-a-cuba-em-jato-oficial.shtml

Reply

O ministro Aldo Rebelo (Esporte) usou um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para ir a Cuba no Carnaval com a mulher, o filho e assessores.

Ele esteve em Havana em missão oficial e justificou a carona à mulher e ao filho dizendo que ambos também foram convidados pelo governo cubano.

Nenhum dos dois representou o governo brasileiro na missão. Quando o ministério publicou nota sobre a viagem de Aldo, em fevereiro, o nome deles não constava na lista oficial da comitiva

Reply
Soldado da liberdade mod

Sobrou para o chefe

Esquerda do PT culpa Lula por crise interna

''Os segmentos esquerdistas do PT, e até mesmo alguns moderados, estão fazendo uma dura crítica ao ex-presidente Lula. Aturdidos pelas recentes mobilizações, eles não o acusam diretamente, mas atacam sua política de alianças e a responsabilizam pelas mazelas dos governos petistas.''

Na coluna do Ilimar Franco
http://oglobo.globo.com/blogs/ilimar/

Reply

Humor.

Serra visita petista em Hospital de SP

http://oglobo.globo.com/blogs/ilimar/


Dúvida: Será que o Serra está pensando em ir até para o PT ??

atirando para todos os lados??

Reply

estão marcando um protesto na internet contra o Alckmin dia 26 esta na cara que isso é coisa do PT
tomara que o tiro sai pela a culatra.como aconteceu no passe livre, que se virou contra a Dilma

Reply

Coronel,

o PT já morreu no coração das pessoas que acreditavam que elles eram correto. A barbaridade está aí para todo mundo ver!
Por isso as vaias.

Políbio Braga lançou até um livro sobre o caos instalado pelo PT em Porto Alegra:
ENTENDA POR QUE O PT FRACASSA NO GOVERNO
"Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre"

Desejo vários livros como esse, descrevendo a roubaloheira, desvios, mensalões e afins, para marcar na história o partido mais corruPTo e sujo dessipaiz.

Congresso Nacional - ACORDA!!!! Vocês tiraram o Collor por muito menos!

JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA: IMPEACHMENT DA DILMA JÁ!


Flor Lilás


Reply

Coronel, eu entrei no Google para procurar o que Lula disse sobre o aumento do números dos Ministérios, estão TODOS OS JORNAIS DA PÁGINA DO GOOGLE dizendo: Correção: 'Não tem que diminuir ou aumentar', diz Lula. Só o Estadão disse: "Tem que aumentar o número de Ministérios" - Lula.
Será que esses jornais não minimizando o que Lula disse, ou melhor, blindando de novo o cara????
Procure saber se realmente ele disse "precisar aumentar o número de Ministérios OU Não tem que diminuir ou aumentar".
*
Pelo jeito estão realmente mudando as palavras de Lula, amenizando-as, para não ficar mais tenebroso para o lado do ex.

Reply

Não adianta muito vaiar em espirito. Tem que vaiar de corpo presente. Por exemplo, nos deslocamentos em Brasilia.

Reply

'Obviedade'

Coronel, e não é que já apelidaram o papamóvel de cupim?! Acredite se quiser!

Reply

Anônimo das 14:01

A manifestação do dia 26 é para despistar as atenções do foro de São Paulo que se realizará de 31 de julho a 4 de agosto próximos.

Tree

Reply

O mensaleiro José Genoíno foi parar em hospital de Ubatuba, com dores no peito. E o remorso pelo delitos não conta? Pede perdão pelos malfeitos ao Papa Francisco e tome o caminho das nuvens. Só assim, para se livrar da cadeia.

Reply

NOVA PESQUISA DO IBOPE AMANHÃ DIZEM QUE A Dilma continua caindo e o Cabral despencou,o campos esta bem na fita.

Reply

De acordo com reportagem do GospelPrime, 70% dos fundadores da Rede de Sustentabilidade são a favor da união civil entre homossexuais, do aborto e da legalização da maconha. A Rede Sustentabilidade é o partido de Marina Silva, membro da Assembleia de Deus em Brasília.

Marina comentou sobre aborto, maconha e “casamento” gay na quarta-feira (17 de julho) ao participar de um debate em São Paulo.

“A Rede tem mais ou menos 350 fundadores, eu posso te dizer que pelo menos 70% deles são a favor dessas bandeiras que estão aqui. A favor literalmente falando,” disse a assembleiana progressista, não mostrando constrangimento pela maioria de seus apoiadores que têm posições anticristãs.Da pra confiar numa comunista desta a favor de aborto,viado e maconha,é o fim da picada uma mumia andante desta querer ser presidente da patria .Marina eu quero que tuva pra pqparil.

Reply

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA
Superlotação no Rocha Faria leva unidade estadual a instalar mais de 40 camas no corredor. Secretaria alega que adota política de portas abertas e não recusa pacientes

VIU DILMA, não faltam médicos, FALTA INFRAESTRUTURA. Falta remédios e hospitais que estão superlotado. Falte leitos para tantos pacientes sem atendimento decente. Será que eles podem ir para o Sírio Libanês, ou é o Lula que deve vir ser tratado nos corredores juntos com os miseráveis que estão aqui? SUA INCOMPETENTE.

Reply

....da elite do bem !

Reply

Dilma, a política mais vaiada da história do Brasil. Por onde vai é vaiada. Vai morrer vaiada. Quem aceita ser submissa a bandidos, tem que ser vaiada mesmo.

Reply

Essa mulher tem janela? Se tem está errado, devia ter é grades de cadeia. Chega de safadeza com o Brasil.

Reply