Vejam o texto do convite da Presidência da República:
A Secretaria-Geral da Presidência da República e a Secretaria Nacional de Juventude têm a honra de convidá-lo (a) para o lançamento do Participatório – Observatório Participativo da Juventude, a ser realizado entre os dias 17 e 18 de julho de 2013 no Palácio do Planalto.
A Secretaria-Geral da Presidência da República e a Secretaria Nacional de Juventude têm a honra de convidá-lo (a) para o lançamento do Participatório – Observatório Participativo da Juventude, a ser realizado entre os dias 17 e 18 de julho de 2013 no Palácio do Planalto.
O Participatório é um novo canal de diálogo direto com a
Juventude. Trata-se de um espaço virtual
interativo voltado à produção do conhecimento sobre/com a juventude e as
políticas públicas com participação e mobilização social, que vem sendo
elaborado desde 2012 como resposta às demandas da 2ª Conferência Nacional de
Juventude por mais e melhores informações, bem como aos desafios de comunicação
e participação social frente às novas tecnologias de informação.
O Participatório traz um conjunto de ferramentas que visa
potencializar o diálogo com os e as jovens, as universidades, instituições de
pesquisa, com os movimentos sociais e culturais da juventude, assim como a
consolidação do diálogo com representações juvenis já presentes em diferentes
campos.
O Evento de lançamento terá como objetivo principal
apresentar o Participatório, bem como suas diferentes funcionalidades de
produção de conhecimento e participação social. Ao longo da programação, que
segue em anexo, haverá atividades de debate, transmissão ao vivo, e a
apresentação dos primeiros resultados da Pesquisa Perfil da Juventude
Brasileira – realizada pela Secretaria Nacional de Juventude, de modo a
possibilitar maior e melhor apropriação desta nova ferramenta.
Nesse sentido, contamos com a sua valiosa experiência para
discutir as possibilidades de diálogo, participação e mobilização dentro da
plataforma do Participatório, a fim de promover maior e melhor conhecimento
sobre as questões que afetam a juventude, bem como as políticas públicas.
Convidamos você a se conectar, conversar e construir via
Participatório!
Atenciosamente
Severine Macedo
Secretária Nacional de Juventude
Secretaria-Geral da Presidência da República
32 comentários
Coronel,
Replyrsrsrsrsr kkkkkkkkk hahahahaha!!
Bem, eu ainda não relincho, mas dou coice em tanta inutilidade!!! rsrsrs
JulioK
Dona Dilma, foi isso que o povo estava pedindo nas ruas??????????? É brincadeira!
ReplyFalta só a oposição se unir mais e apertar o passo um pouquinho que o desgoverno cai em queda livre para nunca mais levantar.
A Veia endoidou de vez !!!
ReplyÉ a tentativa de controle social da testoterona e arroubos da juventude que, devidamente mantida sob mais uma"agência reguladora", vai passando mais e mais a ser vigiada e mantida refém dos planos mais convenientes ao projeto de poder desses comunistas, contaminando-a com o que existe de pior, com a negação dos valores até agora cultivados.
ReplyAdeus futuro do Brasil !!!
Talvez não seja tão inútil quanto pareça. Começo a desconfiar qual é o plano dos petistas, caso não consigam nos enfiar goela abaixo a "reforma política" com o voto em lista fechada. A partir daqueles que eles chamam de "movimentos sociais" e "representantes da sociedade", pretendem criar um novo poder, paralelo ao atual legislativo, controlado pelo PT, que será gradativamente "legitimado" e substituirá o Congresso Nacional.
ReplyCoronel, meu caro coronel, o Observatório da Juventude foi uma proposta do plano de governo do Professor Antonio Anastasia em 2010. Assim que o governo iniciou-se o tema foi prioritário e o decreto que o criou em Minas Gerais foi realizado em 2011. Tenho participado da construção dessa ferramenta nos últimos dois anos. Eu não tecerei comentários sobre esse "fórum" que está sendo lançado pelo governo federal. Peço apenas que você aguarde o lançamento da ideia que foi gerida em Belo Horizonte. O principal objetivo é a transparência (verdadeira e com interface) e a intersetorialidade plena entre cidadão, dados, ações e municípios. Por hora, limito-me a dizer que honra muito esse subsecretário ver alguns iniciativas da minha gestão inspirando outros gestores Brasil afora. ;)
ReplyCoronel,
ReplyO "Participaotário " paga bem para a SEVERINE CARMEM MACEDO os fazer de otários, veja :
Portal da Transparencia informa :
Remuneração básica bruta 12.042,60
Sigla - Descrição: DAS 101.6 - DIRECAO E ASSESSORAMENTO SUPERIOR
Órgão Superior: PRESIDENCIA DA REPUBLICA
Dona Dilma ROMBOssef está se virando nos trinta,hein?
ReplyNome Próprio
Alerta Coronel, leitores. Os Ptebas querem agora proibir a propagação de informações pela internet. Temos que botar a boca no trombone urgente.
ReplySe o Brasil fosse sério, essa Dilmanta já teria sido apeado do cargo por improbidade administrativa. Nunca se viu antes na história do Brasil tanta INCOMPETÊNCIA emanar de uma ANTA na presidência. Ela dá tiros pra qualquer lado pra ver se acerta alguma coisa! E só tem conseguido acertar o pé.
ReplyLivrai-nos SENHOR desse mal, AMÉM!
Somente os nomes ou siglas dos programas criados pelo pt para tapear a população fingindo que está governando , dariam para preencher as paginas de um livro! É tipicamente um governo aparente , idealizado por profissionais da propaganda, e totalmente sem conteúdo. Um verdadeiro pastel de vento!
ReplyCoronel, seu título é ótimo! Agora, me diga, tem alguma coisa com mais ranço soviético-comunista do que uma Secretaria Nacional de Juventude? Vai ter uniforme cinza ou preto?
ReplyA "juventude" treinada em Cuba que quase agrediu a cubana certamente contribuirá com sugestões nesse painel e nos transformará em uma Cubona de otários, carregando mercas de vagabundos nas costas.
ReplyO roteiro deve estar prontinho, preparado pelo foro.
ReplyEis meu "participatório":/(Macedo me lembra Edir;/Severine,o Severino /que enlameou o Congresso)/Neologismo desútil/para patau sob as patas/do escarnecedor PT./VIBRO É COM A QUEDA À VISTA/dos vibriões patogênicos,/víbrios do PT à BASE./Dá-se ao Brasil novo alento,/nova chance de SER GRANDE./Hoje,sob os pés petralhas/e nas mãos da BASE torpe,/e os dedos da puba mídia,/grande e feio é o FIASCO/no concerto das nações!/Quero aqui DELETREAR,/DESENHAR,se necessário:/ROU-BOU E DEI-XOU ROU-BAR,/como nunca na história!/Crianças sem boa Escola;/idosos sem maca e gaze;/todos nas garras da máfia;/tudo sem infra-estrutura.../Chamo a isso GENOCÍDIO!/Politicamente podre,/politraumatismo grave,/o Brasil sai mutilado./Não indene,mas escápole!/Ruindo o PoliTburo,/de ruim,danoso e pútrido,/CAIA A INCONHA BASE CEVA!/Caiam sem escaramuça,/sem escaramucear/em meio a grã CORRIMAÇA,/JUSTA,DURANTE,TONÍTRUA!/E já não basta cair:/HAJA JAULAS PROS CORRUPTOS!/Pois a nação não se salva/do soçobro SEM PUNI-LOS!/É questão de vida ou morte!
ReplyO BRASIL CONTRA O FORO DE SÃO PAULO:
Replyhttps://pt-br.facebook.com/events/147951582063339/?ref=22 (Copie e cole no seu navegador)
Caro Cel. Cuba enviando mísseis modernos para Coréia do norte. Todo o tipo de comércio de armas com a Coreia do Norte é proibido sob sanções das Nações Unidas.
ReplyMartinelli também disse na entrevista que o capitão do navio tentou se suicidar e a tripulação se recusou a cooperar com os inspetores. Notícias informaram que o capitão está vivo e foi detido com a tripulação.
"Para que o mundo saiba que você não pode passar material bélico não declarado através do Canal do Panamá. O Canal do Panamá é um canal de paz, e não um canal de guerra", disse Martinelli. Fonte: Dow Jones Newswires.
A Midia Brasileira paga não noticiou,15-07-2013---------- Cuba reivindica propriedade das armas encontradas em cargueiro norte-coreano
ReplyAs autoridades cubanas confirmaram, esta terça-feira, que as armas encontradas no cargueiro norte-coreano, que foi apreendido no Panamá, lhe pertencem.
O ministro cubano dos Negócios Estrangeiros explicou assim as armas escondidas entre sacos de açúcar:
“Havia também no navio 240 toneladas de armas de defesa obsoletas, todas elas fabricadas em meados do século passado, que foram para reparar e deviam voltar para o nosso país”.
Justificações pouco convincentes.
As autoridade panamianas continuam a inspeção do navio e o próprio presidente do país se deslocou ao local. Ricardo Martinelli explicou as condições em que o barco foi apreendido:
“Houve uma enorme resistência por parte do comandante e dos 35 membros da tripulação. No princípio o comandante parecia que ia ter um ataque cardíaco e a seguir tentou suicidar-se. Depois de termos transferido o barco para o porto de Manzanillo, descobrimos as armas, ao esvaziarmos um dos cinco compartimentos, mas pensamos que pode haver mais contentores”.
O cargueiro, que saiu de Cuba em direção à Coreia do Norte, foi interceptado no Canal do Panamá. Transportava 10 toneladas de açúcar como carga declarada e, clandestinamente, mais 240 toneladas de material bélico.Foram encontrados mísseis a bordo de um navio com destino à Coreia do Norte. O armamento foi descoberto durante uma inspeção no canal do Panamá. Os mísseis estavam escondidos num carregamento de açúcar procedente de Cuba. “Trata-se de material extremamente sofisticado. Parecem ser mísseis de defesa antiaérea. Ainda não sabemos o que está dentro dos outros contentores. Para ficarmos a saber vamos ter, ainda, de remover todo o açúcar que se encontra dentro do navio. A informação sobre este carregamento foi-nos dada pelos Serviços de Inteligência do Panamá.” O capitão que após a descoberta tentou suicidar-se foi levado para a base militar americana de Sherman, juntamente com a tripulação. . ara o embaixador norte-americano nas Nações Unidas, as armas encontradas no navio poderão consistir numa violação das resoluções das Nações Unidas sobre o embargo à Coreia do Norte, por causa do programa nuclear.
Mais informação sobre Armas, Coreia do Norte, Cuba
Copyright © 2013 euronews
A partir do supositório, o que ???
ReplyVai ter alguém honesto para participar do outro lado?
Mais embromação, desde quando essa maldita gente faz alguma coisa que não seja para tirar proveito político e se puder proveito próprio ?
FALSO TÍTULO DE ESPECIALISTA DO MINISTRO PADILHA
ReplyTÍTULO DE "ESPECIALISTA" DO MINISTRO DA SAÚDE - Cortesia do Amigo Adilson Minosso de Oliveira - Leitor e Colaborador de Santa Catarina
REPAREM OS DETALHES:
1) Em 1998, Residência em Infectologia era realizada em apenas 2 anos. Só veio a mudar para 3 anos em 2004.
2) Em 1998 começava em janeiro não em fevereiro, isso também mudou em 2004.
3) Os que assinam este diploma são os atuais coordenadores, não o eram em 2001. ( José Otávio, diretor atual em exercício da FMUSP, que não o era na referida data)
Sabidamente temos que o ministro não tem registro desse diploma nem na CNRM ( Comissão Nacional de Residência Médica ) nem na AMB ( Associação Médica Brasileira) nem no CRM -PA( Conselho Regional de Medicina – PA).
Após declarar em público que era “MÉDICO INFECTOLOGISTA” e este título não constar nos registros das entidades responsáveis, o CRM – PA convocou o ministro para responder processo ético, por este afirmar título que legalmente não está registrado em canto algum.
E agora, misteriosamente, “surge” um diploma que nunca foi apresentado antes.
O DIPLOMA É SUSPEITO E A USP DEVE EXPLICAÇÕES.
http://ataqueaberto.blogspot.com.br/
Conversação flácida para bovino dormitar...
Reply... só pode ser obra do ministro fundamentalista João Santana, o 40 ministro, rs!
ReplyCordovero:
ReplyCoronel, dou minha cara à tapa se houver nesse forum algo além da UNE chapa branca, ONG's pilantrópicas e nano-ativistas apaniguados.
Eu acho que isto é o embrião do novo Ministério da Juventude que entrará na cota do PSTU ou do PCO e a Ministra será a Mayara do Passe Livre. A ordem é cooptar!
ReplyMais um fora da Dilma.
ReplyO governo está com uma doença grave e a Dilma está administrando aspirina infantil. Não vai resolver nunca.
Tree
Meu Deus do céu? É por isso que esse país está afundando.
ReplyE a gorda doida continua fazendo o contrário do que as manifestações pediram... Vai GORDA!
ReplyCoronel, este "observatório dos idiotas úteis" vai é LANÇAR A CANDIDATURA DO BEBUM 51 turbinada por desgaste da anta, o projeto morto de lei e PEC que modifica os cursos de medicina será rechaçado pois ninguém vai querer depois do sexto ano faze o E1 e E2 ( escravidão 1 e 2 ), uma autêntica pena de restrição de direitos aos inocentes que entrarão nas faculdades, E QUEM SE REBELAR CONTRA A DETERMINAÇÃO E PARAR NO SEXTO ANO e fizer residência fora do país, são médicos embora vão precisar fazer um "revalida de residência médica, muito mais fácil para os formados na Europa e EUA na residência médica. Duvido que o CFM negue o CRM aos formados no Brasil e especialistas no estrangeiro, um revalida e SEM ESCRAVIDÃO; (E1,E2).
Reply-
As antas e jegues precisarão de ferraduras com código de barras porque precisarão carimbar as duas ferraduras da frente para assinar papéis e as de trás para defesa.
( Coice, patadas ) e muito rivotril para dormir durante as exposições do rei, primeiro-ministro Palocci e o Zé-Caroço, depois o Dramim B6 para não sujar os auditórios.
-
RELINCHOS DE APLAUSOS, COICES DE INDIGNAÇÃO e se o piso for verde NÃO CONSEGUEM LEVANTAR AS PATAS PARA APLAUDIR, alfafa à vontade.
-
O Lula 13 não se elege, Palocci, deputado federal 1351 ou 13.171 o Durceu e o cangaceiro Sarney, no máximo deputado federal. Eleições majoritárias ele não ganha mais.
Só podia ser o governo de um partido de assassinos, ladrões e comunistas.
ReplyÉ a reunião dos piores seres "paridos" nesse país.
Essa Anta só inventa merda. Fora Dilma, Fora PT.
ReplyNenhum jovem que não pertence a grupos organizados e ligados a partidos políticos, com certeza não ira. O governo quer na verdade cooptar esses movimentos, acalma-los e absorve-los. O resto é embromação.
ReplyAcho que SUPOSITÓRIO DA JUVENTUDE ficaria melhor...
Reply