Vaias reais e virtuais em Dilma.

Além da inesquecível vaia dada em Dilma por 70.000 pessoas na abertura vista por um bilhão de telespectadores no mundo, no sábado, na abertura da Copa das Confederações, em Brasília, a presidente também recebeu vaias virtuais. A hashtag #chupadilma foi para os trends mundiais e ficou mais de 12 horas em primeiro lugar no twitter. Como se não bastasse, as páginas da Assembleia Legislativa da Bahia, do Procon de Rio Verde (GO) e da Secretaria de Transportes de São Paulo foram alvo de um grupo de hackers ontem. Nas mesmas, foram publicadas fotos da presidente Dilma Rousseff durante a cerimônia de abertura da Copa das Confederações e dos protestos contra o aumento das tarifas do transporte público em São Paulo e no Piauí. E as seguintes mensagens: "Porque (sic) nosso governo anda agredindo tanto o povo? Afinal o que fizemos de tão ruim? Afinal, vivemos ou não em uma democracia? O limite acabou!! Inflação, corrupção, repressão, censura, tarifas, impostos? Copa? Para quem?". "Que se dane a copa do mundo. Eu não vou fingir para inglês' ver. E você Dilma? Porque (sic) chateada com vaias? Seu governo não vale 1% do nosso sangue e impostos!!", escreveram os manifestantes.

10 comentários

QUE MARAVILHA SABER QUE O POVO ESTÁ SE MANIFESTANDO. ESSE GOVERNO DO PT ESTÁ ABUSANDO DO POVO. ONTEM EU ASSISTI UM VÍDEO DE UMA MÉDICA COM UM DESABAFO DRAMÁTICO POR CAUSA DO DESCASO NA SAÚDE. NOS HOSPITAIS NO POVO ESTÁ AMONTOADO NAS ENFERMARIAS. CAUSA-NOS INDIGNAÇÃO SABER QUE DOARAM DINHEIRO DA NOSSA SAÚDE PARA CONSTRUIR HOSPITAL NA PALESTINA. EMPRESTAM DINHEIRO PRA CUBA, ÁFRICA E POVO BRASILEIRO NECESSITADO AMONTOADO NOS CORREDORES E ENFERMARIAS DOS HOSPITAIS.

Reply

Tudo isso, meu Coronel, é parte da GUERRA CIVIL em curso.

O Governo quer acabar com o Estado e se fundir com seu Partido. O Estado é como se fosse o espírito da nação, assim,somente via a destruição do Estado o partido se tornaria hegemônico total.

Muito sangue será derramado. O período ANÁRQUICO não dispensa a desmoralização dos servidores armados,a saber, exército e polícia.

Reply

Coronel,
o povo está acordando. O bolso, que é a parte que mais dói no corpo, começa a fazer efeito e desmascarar o velhaco, a Anta II e sua corja.

Reply

que venga los revolucionários my scopeta de dos bocas los esperam.

Reply

aproveita acresenta mais uma vai pra ela
uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuh...

Reply



http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2013/06/1296255-papeis-revelam-gastos-de-dilma-em-viagens.shtml

Reply

A vaia que levou Dilma Rousseff às cordas deixou grogues os devotos da seita lulopetista. Desde a tarde de sábado, vagam pela internet murmurando que só havia, no estádio em Brasília, torcedores da elite golpista, todos loiros de olhos azuis. Nem notaram que é outro tiro na testa: estão jurando que os pobres foram excluídos das arenas da Copa da Ladroagem pelo governo que jura só pensar nos pobres.

Reply

Tentei ler os comentários da hashtag mas não teve jeito, era muito rápido e crescente. =D Gostaria de saber quantos do restelo vaiaram na net.

Reply

Vou mandar álcool virtual e vaias para os leitores.
-
H2C-CH2-OH a fórmula do sangue do Rei-rato, quem estiver viajando em um carro flex, falhar por PANE-SECA a menos de 300 km de um posto de gasolina, basta o motorista mandar ele ASSOPRAR NO TANQUE DE COMBUSTÍVEL e o carro vai andar sem falhar até chegar ao seu destino, C2H5OH é a fórmula favorita do PT.
Já a pistoleira aposentada e hoje a RAINHA DAS VAIADAS, a anta vermelha a DIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMA agora com os ouvidos zumbindo merece que HACKERS DA ANÔNIMUS ou os nerds isolados troquem a página oficial do governo federal ou do Palácio do Planalto por uma postagem do youtube com os dois minutos de vaia e também haja um monte de uuuuuuuu e o nome da Anta seja trocado por um monte de vaias e um som MP3 entre com vaias FORA DILMA e FORA PUDIM DE PINGA, FORA MENSALEIROS..

Reply

Minha filha, que mora nos Estados Unidos, disse que a repercussão na imprensa por lá foi geral.

Reply