Tchau, Vanucchi. Quanto mais longe, melhor.

O petista que queria censurar a imprensa, liberar o aborto e outras vilanias no Plano Nacional dos Direitos Humanos acabou na OEA. É capa preta de Lula. Ou seria capacho vermelho? Tchau, Vanucchi. Por fim, Maria do Rosário, aquela ministra que disse que os boatos da Bolsa Família eram culpa da oposição e foi literalmente calada pelos fatos, estava lá. Aqui no Brasil os índios continuam invadindo fazendas e ela não diz nada. Aliás, para que serve mesmo a OEA?

Em nota na noite desta quinta-feira, o Itamaraty confirmou a vitória de Paulo Vannuchi para a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), da Organização dos Estados Americanos (OEA) e informou que "acolheu com satistação" a escolha do ex-ministro da Secretaria de Direitos Humanos (SDH) para a vaga. A eleição aconteceu na noite desta quinta-feira na Guatemala. "O Brasil agradece a todos os países membros da OEA a confiança depositada no senhor Paulo Vannuchi. A eleição do candidato brasileiro à CIDH fortalece o compromisso do Brasil com o fortalecimento do Sistema Interamericano de Direitos Humanos", diz a nota do Itamaraty.

Os outros dois candidatos eleitos foram o mexicano José de Jesús Orozco Henríquez e James Cavallaro, dos Estados Unidos. A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, que acompanha a delegação brasileira, comemorou a vitoria de Vannuchi - O Brasil apresentou uma grande liderança dos direitos humanos para contribuir com o sistema interamericano. Sua eleição reforçará a defesa dos segmentos mais vulneráveis no continente. Ele contará com o Brasil para a realização de seus objetivos de fortalecimento da CIDH - disse Maria do Rosário, que completou: - Tem uma vida dedicada aos Direitos Humanos. Foi um grande ministro para o Brasil e será um grande integrante da comissão. (O Globo)

19 comentários


Inutilidade total.

Reply


Mais uma das porcarias petistas que pululam no Brasil.
Um revanchista que ganhou grandes valores de anistiado, assim como o resto da camarilha que se dizia perseguido na Ditabranda Brasileira.
Ficaram todos ricos, e ganham uma bela pensão do INSS, que nega benefícios aos mais necessitados.
Isto é o pt, dinheiro para a patota em primeiro lugar, e com o troco compram os outros partidos.

Reply

Coronel,
Pelo que conhecemos dessa gentalha, e por tudo de estarrecedor que já vimos eles praticarem nesses 10 anos de terror do desgoverno petista, podes crer que se estão aparelhando a OEA com tanto empenho, é porque vão usá-la para algum grande GOLPE a estilo Lula, num futuro bem próximo. é só aguardar.
Lancem suas apostas!

Reply

Tem uma vida dedicada aos Direitos Humanos, diz a jabiraca, mas jamais se importou com as vidas ceifadas por seus companheiros de guerrilha.

Reply

CEL,

A OEA é um grande cabide de emprego da América Latrina e serve para tirar dinheiro do povo ou ela se mantem com o que?

Índio Tonto/SP

Reply

OFF

Nada vi na grande imprensa, mas, como RA é exceção, ele não deixou escapar. Ótimo texto!

AMPLOS SETORES DA IMPRENSA TENTARAM CASSAR DOS EVANGÉLICOS O DIREITO DE DIZER “NÃO”. AGREDIRAM OS FATOS, A DEMOCRACIA E OS SEUS LEITORES

(...)
A liberdade é e será sempre o direito de divergir. Infelizmente, amplos setores da imprensa tentaram cassar dos evangélicos esse direito. Para estes, a agressão foi irrelevante porque, reitero, não dependem dessa visibilidade para existir. Para o jornalismo, no entanto, a coisa é séria: há o risco de que o paradigma da pluralidade esteja se perdendo. Os cristãos, sempre que julgarem necessário, voltarão às praças. Espero que essa imprensa de agenda tenha como voltar a seus leitores.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/amplos-setores-da-imprensa-tentaram-cassar-dos-evangelicos-o-direito-de-dizer-nao-agrediram-os-fatos-a-democracia-e-os-seus-leitores/

Ótimo o discurso do Pastor Malafaia. Mais de 70 mil evangélicos estavam em Brasilia numa quarta-feira gorda, em apoio e defesa da DEMOCRACIA! Ponto para eles, e zero para a imprensa manipulada e covarde!


Chris/SP

Reply

DITADURA INDÍGENA

Outra imposição da minoria sobre a maioria – COM INTERESSES ECONÔMICOS ESCUSOS BEM EVIDENTES – é a questão indígena no Brasil...

OS SUPOSTOS “ÍNDIOS”, ALÉM DE “CIDADÃOS” COM PRIVILÉGIOS ACIMA DOS NORMAIS, são hoje os dirigentes de verdadeiras nações (PRESTES A SEREM INDEPENDENTES) nas terras da Amazônia Legal cheia de riquezas naturais e minerais...

LEIA NO BLOG QUESTÃO INDÍGENA como a presidência da Fundação Nacional do ìndio (Funai) pode estar NEGOCIANDO A VENDA DE TERRAS BRASILEIRAS COM UM BANCO ALEMÃO....

http://www.questaoindigena.org/2013/06/presidencia-da-funai-pode-estar.html

Reply

06/06/13 - Militares acreditam em ‘golpe’


Em palestra de 28 de maio o General Marco Antônio Felício da Silva apresentou suas ideias no Círculo Militar da capital

Para general, Foro de SP, união da esquerda no continente, é preparação para tomada do poder

http://www.averdadesufocada.com/index.php

Reply

Que tristeza, quando vi o titulo da noticia pensei que se tratasse de um necrologio e que o individuo tivesse nos "deichado" definitivamente...Oh dor quando li o texto completo me veio uma teremenda frustação...Porqie será ? Jarjura

Reply

Atentai bem!
PT PREPARA GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA SOB O FALSO PRETEXTO DE FAZER REFORMA POLÍTICA.

Aquí: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

Reply
Paulistanóide mod

E como se pode esperar, vamos "bancar" todas mordomias e "serviços paralelos" daquele quem tem uma vida dedicada aos Direitos Humanos dos manos do PT.

Reply

O Brasil já é um país SOCIALISTA e COMUNISTA. O PMDB é CENTRISTA E ESTATISTA dominada pelo Sarney há 40 anos. O PSDB é SOCIALISTA FABIANO! O PT É COMUNISTA! O FORO DE SÃO PAULO FUNDADO EM 1990 ATÉ HOJE MANDA E DESMANDA NO BRASIL! NO BRASIL NÃO TEM MAIS GRANDES PARTIDOS DE DIREITA, LIBERAIS, CONSERVADORES E TUDO MAIS! A antiga UDN, virou PFL, DEM e PSD. No Brasil até a ELITE LIBERAL como Gerdau está aliada do PT. ISSO É ASSUSTADOR! O BRASIL JÁ ESTÁ DOMINADA PELA MÁFIA BOLIVARIANA! A PROVA DISSO É QUE SOMOS A 100ª MENOS LIVRE DO MUNDO, 84º em Índice de Desenvolvimento Humano, 86º em Educação, 44º em Competitividade E EU NÃO CONSIGO ENTENDER COMO TODO MUNDO ESTÁ CEGO NESTE PAÍS HÁ ANOS E DÉCADAS! COMO SARNEY, COLLOR, FHC e LULA DOMINAM A POLÍTICA E O BRASIL DURANTE 40 ANOS COM O APOIO DE TODO MUNDO? ISSO É DITADURA RAPAZ!

Reply

Só que este cara está na OEA e tentará livrar todos os MENSALEIROS, não é hora de dar TCHAU não, é hora de ficar muito, mas muito atento

Reply

BUTE AOS QUILHOS DO PT!/Onde mete suas patas/chove PETAS e PAPATAS./O PT empata o BEM,/a VERDADE, a PAZ, a VIDA!/Que partido DELETÉRIO!/Nunca o PT...fala sério!/E a presidenta ANTA agônica?/É a presidenta ANTAGÔNICA:/"O governo cumpre alei."/Gilberto comete equívoco?/A Caixa saiu do eixo?/Invasões de produtivas/glebas legais em sequência?/É a presidenta antagônica:/"O governo cumpre a lei."/Bute aos quilhos do PT./DELENDA PT,DELENDA!

Reply

RA já explicou a jogada. A Comissão Interamericana de Direitos Humanos não é a Corte de Direitos Humanos da OEA, mas é a que encaminha a esta denúncias de violação de direitos humanos na AL. A comissão é financeiramente independente e recebe auxílio de várias fontes para realizar seu trabalho. A Venezuela e demais países da ALBA são contra essa independência e pretendem criar mecanismos que impeçam a comissão de denunciá-los. Na última votação, o Brasil se absteve. A ida do petista dissimulado para lá irá fortalecer o pleito da ALBA na comissão.

Reply

Mas agora nem precisava tanto que ele fosse, afinal o ZÉ , chefe absoluto de todos os poderes nem vai precisar recorrer à OEA,pois acredita-se que esteja tudo muitíssimo bem para o patrão e seus poucos flagrados auxiliares com a mão na massa ...
A menos que já seja atitude preventiva deixá-lo por lá para uma jogada ainda maior.
Aguardemos que aí tem coisa.

Reply

Bom, pelo menos ele irá para Washington, quem sabe aprenda alguma coisa útil por lá.

Reply

Não fizeram a indicação por nada! Esta tal de OEA, aparelhada pela esquerda latrina, já incomodou e vai incomodar mais ainda. Aguardem!

Reply

Que tchau que nada! Elle só foi trabalhar em outras instâncias...

Reply