Hoje pela manhã, no Planalto, quando falava sobre a influência dos protestos na Jornada da Juventude, Gilberto Carvalho teve a sua fala cortada, por determinação da Secretaria de Comunicação Social da Presidência. "Ver a Esplanada amanhecer do jeito que ela amanheceu, com serviços públicos afetados, como os pontos de ônibus, como símbolos públicos importantes, para o Itamaraty, a catedral de Brasília...", disse o ministro, antes de ter a fala vetada. Carvalho não foi convidado para a reunião de emergência. Caiu?
Fora da reunião de emergência, Gilberto Carvalho tem fala censurada. Caiu?
sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 12:14:00
17 comentários
Se ele não cair , ninguém mais caí.
Replya presidentA escolhe: ou cai esse coveiro ou cai ela...
Replye de preferencia, um pontapé na bunda do Luix Inassiu...
senao o fogo amigo vai continuar a minar a presidencia...
eles nunca imaginaram o que esta acontecendo!
como disse o Constantino, foram brincar de revolução, agora se phu!!!!
ainda bem, quanto mais essa corja se arromba, mais o Brasil tem chances de ser um país decente...
só o Gilberto Carvalho? - tem várias figuras que deveriam tomar o caminho de Cuba - sem levar um tostão daqui.
ReplySe caiu, foi pouco.
ReplyDilma deveria ter derrubado o Cardozo também.
Um lixo a menos.
ReplyDepois de sua reunião de emergência com alguns ministros, Dilma Rousseff tinha agenda marcada com Michel Temer. Por que Temer não participou do encontro com Ideli, Gleisi Hoffmann e José Eduardo Cardozo, não se sabe. Será que o PMDB está retirando o apoio à Dilma ?
Replyeu vi na globonews o som ficou ruim de repente, mas deu pra ouvi-lo, perfeitamente.
Reply
ReplyCel,
permita-me.
No claudiohumberto.com.br uma foto de um piloto da FAB....'EU ESTIVE LÁ"
ReplyCel,
permita-me.
No claudiohumberto.com.br uma foto de um piloto da FAB....'EU ESTIVE LÁ"
Interessante, sempre vi Aécio como candidato de união geral desde a primeira débâcle de José Serra, lá em 2002.
ReplyFica Coveiro de Santo André! É melhor para quem é anti-PTista!!!
Reply"O bicho tá pegando"
ReplyA Dilma ficou 'macha' e colocou o Carvalho pra fora!
Segundo o governador do Ceará, que não está censurado, a Dilma está perplexa.Não está não governador, ela está assustada depois que seu governo e partido resolveram atacar o Gov Geraldo Alckmin e o povo Paulista.Já estão pagando caro por isso.
ReplyA Dilma convocou o Temer, pois ela vai renunciar. A Anta Gorda já era.
ReplyViva A Marcela Temer!
Brasil, sil, sil!!!
caiu não ele nunca esteve em pé, ele está esse tempo todo lá dentro encostado em alguém, sinceramente como vai pra frente um país desse tamanho, abençoado por Deus, com povo bom, trabalhador e ordeiro, com essa penca de ministros e secretários incompetentes ?
ReplyDe todos os péssimos ministros de Dilma, Esse senhor é longe o recordista. Dilma prova mesmo que é fraca, senão, esse aprendiz de feiticeiro já estaria longe do poder!!!!!
ReplyCoronel,
Replya foto do piloto da FAB é emocionante que o 21 de junho de 2013 13:5 citou é fantástica!
Diz:
"ACORDA BRASIL!
Estamos com vocês."
Emocionante.
Que nossas FFAAs estejam realmente alertas e conosco!
Precisamos de volta a ORDEM E PROGRESSO.
Flor Lilás