Eles fingem que não entenderam.

Quando se grita ‘Sem partido’, nós vemos aí um grande pedido. E não há democracia sem partido. Não há democracia sem uma forma mínima de instituição. Sem partido, no fundo, é ditadura. Temos de ficar muito atentos a isso."
 
Gilberto Carvalho, ministro da Secretaria Geral da Presidência da República
 
 
O cara aí de cima é o golpe ambulante. Se dependesse dele, o bicho ia pegar pelas mãos do PT e não do povo. Este cara está envolvido em tudo de podre que acontece no Reino do Mensalão. Acha que ainda pode distorcer a opinião pública. O "sem partido" dos protestos não é pregação de golpe e ditadura como estes safados e desonestos querem pregar para saírem de vítimas. O "sem partido" está relacionado com os protestos e não com uma contestação à democracia. As manifestações estão questionando fortemente os partidos que estão aí. Em especial o PT, o partido governista, o partido que há 10 anos afunda o Brasil na lama, na base da demagogia, das negociatas sórdidas e da marquetagem. É bom que o PT e este ministro parem com esta conversa de golpe ou vão apanhar de novo. Vão ter que guardar as bandeiras. Vão ser hostilizados onde quer que estejam. Não tentem enganar a opinião pública. Este tempo acabou. Não tentem dar golpe, dizendo que estão sendo golpeados. Não passarão.

54 comentários

A Dilma deveria dar-lhe um solene pé na bunda e manda-lo para a rua com desonra. Sem consultar o velhaco safado, que também deveria receber um chega prá lá!

FORA PETRALHAS!

Chris/SP





Reply

Coronel, e os boatos de estado sítio que estão correndo, serão reais?

Reply

o mais inacreditável eh saber que esse cidadão não teve nenhum voto para estar no poder agitando o país...

gente que nao teve voto nao deveria ter direito a falar pelo governo...

Reply

Diz para o coveiro:CALA A BOCA, MAGDA!

Reply

"Sem partido" = "Sem PT", seu Anto! Quer que desenha?

Reply

Muda Brasil! E a Dilma muda...

Reply

Coronel, esses protestos foram históricos. Provaram que o povo brasileiro pode se mobilizar e reivindicar. Que é possível modificar o Brasil por ação direta. Democracia de massas. Eu sei que vocês estão com medo disso.

Reply

Um imbecil na horda de imbecis.

PT nunca mais.

Reply

Cronel,

Em off veja que é isso, por favor :

http://www.clancobra.com.br/wp-content/uploads/2013/06/vemprarua_anonymous_tunt.txt

Fui pesquisar o nome da filha da DIUMA e encontrei o acima.

O que é isso ?

Reply

Os piores atos de vandalismo durante os protestos têm a pata suja deste senhor, aí.

Espere e verá!



Lanterna.

Reply

Ministro fascista lazarento.

Vagabundo, tranqueira. Picareta. Bandidão covarde.

VTNC.

Reply

OFF TOPIC


No Aluizio Amorim:

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/06/manifestacoes-entram-na-segunda-fase.html

Muito importante

Reply

Denúncia Corona!!! Posta aí!
Olha a pauta da reunião! Com esta crise, só pensam em reeleição. E se acham donos de movimentos.

Veja com atenção o slide da direita na matéria "Cinegrafista da Record flagra reunião na Presidência sobre manifestações no País"

http://noticias.r7.com/brasil/cinegrafista-da-record-flagra-reuniao-na-presidencia-sobre-manifestacoes-no-pais-21062013

Está escrito, s.m.j., "FORTE INFLUÊNCIA DE MOVIMENTOS, QUE PARTICIPAM POR CANAIS INSTITUCIONAIS E ESTÃO EM NOSSO CAMPO POLÍTICO, MAS QUE PEDEM MUITO MAIS"

Que asco me dá os PTistas!

Reply

Como diziz o sábio:
"Cuidado com o que desejas, pois podes consegui-lo"
O bicho pegou.
E eu estou ADORANDO!
F-O-R-A. P-T!!! E leve a Dilma e o Lula com você!

Reply

Abram uma COVA pra esse sujeito!

Reply

Pois então, sr Gilberto Carvalho, eu prefiro um governo sem partido que trate nosso povo com dignidade oferecendo educação, saúde, segurança, transporte de qualidade. Eu prefiro um governo sem partido que valoriza o trabalhador e pune o bandido quando comete crimes. Eu prefiro um governo sem partido comprometido com a ética, moral e não distribua o dinheiro suado do trabalhador para outros países enquanto nosso povo estão amontoados nos corredores e enfermarias de hospitais. Eu prefiro um governo sem partido comprometido com a verdade e seriedade do que um governo que mente e engana o povo o tempo todo.
Sim, sr Gilberto Carvalho, eu prefiro o governo sem partido. Aquele mesmo que você e seu bando tentou inverter a verdade dos acontecimentos pra se passar por heróis. A mim, vocês não me enganam. O que vocês chamam de COALIZÃO, eu chamo de UMA MEGA QUADRILHA PRA EXTORQUIR, EXPLORAR E ESCRAVIZAR O POVO.
SABE O QUE EU e MILHÕES DE BRASILEIROS ESTÃO SENTINDO POR TODOS VOCÊS? DESPREZO! EU OS DESPREZO... EU OS REPUDIO.
QUEM ME CHAMAR DE VIÚVA DA DITADURA, SOU SIM COM MUITO ORGULHO. PREFIRO SER A VIÚVA DA DITADURA DO QUE A MULHERZINHA DO TERRORISTA COMUNISTA.

Reply

O Celso Daniel está passando batido

É conveniente ele se explicar ou #obichovaipegar


Reply

Para ganharmos as eleições em 2014, deve-se focar no "desgoverno" criado pelos PETRALHAS, estão todos acuados feito ratos.
Aécio neles!!!

Reply
Carioca da Gema mod

Esse sujeito não entendeu que esse movimento é justamente contra o PT, partido político do mensalão, partido político que compra votos fornecendo atè bolsa "qualquer coisa" e o povo iludido, cego com as benesses mantem essa corja málefica e suja no poder. Essa movimento é do povo contra as autoridades desse governo dirigido e mal dirigido pelo PT. Esse cara se faz de burro...mas pode cair do cavalo.

Reply

Carvalho, seu destino é Cuba ou Venezuela! Vai levar a terrorista com você.

Reply

Decidi participar dessa porra cívica. Foda-se tudo mais. Nunca que eu iria viver amedrontado sob o chicote deste comunista safado do Carvalho. Mais cedo ou mais tarde, esses nazistas de esquerda iriam tomar o país.

Eu sou democraticamente livre, caralho! Quer dizer, carvalho.

Reply

O movimento só aguarda um motivo pra descambar pra cima da Filha Dilma Pv#@ !!!

Nem o STF tira os MENSALEIROS do PT, comoção NACIONAL nas RUAS, e não é com Ela, é com os corruPTos, como se ela não fosse a RAINHA das COPAS e corruPACções..

O MOVIMENTO CÍVICO VIGILANTE veio pra ficar, só aguardando os incomPTentes e corruPTos fazer marolinha pro píres entornar..

DIA 26 vai PARAR TUUDO !!! ATÉ SUMIREM COM A PEC37 !!!

DEPOIS, VEM A DEMOÇÃO DO RENAN, A CONDENAÇÃO DOS MENSALEIROS !!!

ANO NOVO CHINÊS

As calamidades do Ano da Serpente, resultam do reinado abusivo no Ano dos Dragões. Proíba-se de Joguetes, Ilusionismo e Enganações, a Serpente desconhece "misericórdi"..

Uma explodiu o Kozel, outro aniquilou o Celso Daniel.. Vai ser Sem Misericórdia, e com o Papa abençoando o fim do PT !!!

Reply

Coronel, você é uma pessoa mais equilibrada e procura entender as conotações políticas de cada ato.
O MPL tem todos os defeitos possíveis mas acabou por despertar a maioria silenciosa, ao invés da minoria barulhenta.

Na realidade o principal causador desses protestos é a oposição, que é uma nulidade absoluta e não dá eco, ressonancia para a insatisfação das ruas. As minorias se fazem representar, mas a maioria está sem representação.

Por isso o medo que causa no governo petista, ele que se aliou a todo o tipo de minoria e as controla, a maioria ele não tem como controlar.

Reply

Caramba se não fosse esses desgraçados dos petistas, petralhas et caterva o BRASIL estaria na primeira posição mundial pois o FHC deixou tudo de bandeja mas a corja não sou aproveitar...que o diabo os leve prus insquintos dos infernos.

Reply

Pessoal, leiam esta matéria e divulguém

Sabe quem são os vândalos que hoje não respeitam o patrimônio público nem a polícia?


Matéria completa aqui: http://resistenciademocraticabr.blogspot.com.br/2013/06/o-lado-mais-fraco.html

Reply

Coronel,

que asquerosa essa pessoa.
Difícil até de olhar para ele.

Coveiro do PT!

Flor Lilás

Reply

"Sem partido, no fundo, é ditadura". Ditadura é o que esse cidadão e toda corja do PT querem implantar no Brasil.

Reply

Cel.
Concordo.
Sem partido significa literalmente ANARQUIA...

Reply

Não ter partido, não torna o movimento ilegítimo e segundo o movimento não pede o fim dos partidos, então onde está o golpe? Não havendo reinvindicações nesse sentido ou para acabar com as instuições democráticas, não há golpe! Esta fala é só uma falácia do PT e da mídia que financia, acusando os outros daquilo que fazem.

Reply

Ora, democracia tem HAVERES COM A POPULAÇÃO (o povo) e não com gangs partidárias ou mesmo com organizações partidárias.

Numa democracia os integrantes da sociedade votam em quem confiam, e deveriam poder votar em indivíduos com compromissos formais com idéias e atitudes e não em partidos que mais se assemelham a quadrilhas criminosas repletas de bandidos ansiosos por ASSALTAREM QUEM TRABALHA E PRODUZ e assim usufruirem o luxo que não merecem.

Democracia não depende de partidos, aliás pelo contrário se é que democracia considera o direito das minorias. O individuo é a menor minoria e ele com suas idéias e ações pode fazer muito mais sozinho do que quadrilheiros associados em partidos.

SEM PARTIDO SIM!!!!

SEM IDEOLOGIA SIM!!!

...mas com muitas idéias, reflexões e ações de individuos conduzidos por SUAS PROPRIAS CONSCIENCIAS e não por líderes mentores corruptos que aliciam e seduzem pela fraude, pela mentira, pela negociata, pela exploração de uns para o injusto beneficio de seus arrebanhados parasitas ansiosos por viverem às custas do esforço alheio.

SEM PARTIDOS, SIM!!!
SEM LÍDERES MENTORES, SIM!!!

COM IDÉIAS BEM PENSADAS em vez de slogans bolorentos que mais parecem comandos para cães amestrados ...SIM SIM SIM!!!

CM

Reply

'Presidente se reunirá com Temer, Renan e Sarney'


Agora é que o bicho vai pegar.

Pensávamos que a anta que desgoverna o país ia se encontrar com o Papa... FHC... as Forças Armadas...

Mas Renan... Sarnento... Temer...

Tenha dó.

Temos que invadir mesmo o palácio do planalto e mandar essa vaca terrorista pra a masmorra, pra apodrecer lá.

Reply

Você viu o Beberrão por aí?
Eu não! Eu não! Eu não!
Você viu o Beberrão por aí?
Eu não!
Eu não, vi não...

Reply

Coronel! Gostaria de ver esse safado andando nas ruas sem segurança, acho que eu mesmo não resistiria à vontade, a gana de dar pelo menos um tapa na cara desse comunista.
Um tapa na cara e mais degradante que um murro...

Reply

Quando esses políticos burros vão entender que "Sem Partido" o povo esta simplesmente dizendo que todos os atuais partidos e até mesmo o tal "Rede" que não passa de uma Ongeira PeTralha, sem excecão não nos representa. Esse povo todo esta procurando um novo partido que ainda não foi idealizado.

Reply

isso aí é um lixo humano

Reply

E tem as costas tão quentes que nem a presidanta indo pedir sua degola, pessoalmente, ao líder supremo, consegue defenestrá-lo.

Reply

Alguém precisa avisar este valente que movimentos apartidários são também expressão da democracia. E que tanto o sectarismo quanto o partidarismo único (que é a tônica atual) são deturpações que degeneram o sistema.

Reply

Cel.
1º De onde veio esse paspalho.
2º Algem votou nelle.
3º O que o classifica para falar m__ do movimento.
4º Volta pro ABC , enrustido.


Toloco

Reply

Eu entendo que "sem partido" significa que a população não encontra nenhum partido que a represente.
Os oque está aí não satisfazem os anseios do povo.
Só se preocupam consigo mesmos.
Estamos órfãos.

Tree

Reply

Coronel,
Vejam a tranquilidade de Gilberto de Carvalho, isso tem um motivo.
O plano do PT é jogar a conta pelo CAOS à oposição daqui pra frente com a saida do MPL.
Fiquem alertas !!!!
Eles querem fazer a reforma política, o objetivo é esse desde o início.
Querem decretar o estado de sítio e convocar uma nova constituinte sob batuta do PT.
Apesar de alguns erros, eles agora estão partido pra tudo ou nada !
Não é à toa que Dilma tem demonstrado tranquilidade nas últimas horas, o plano B entrou em ação.
Carvalho já avisou, o BICHO VAI PEGAR !

Reply

O pior é que este é o mote de todos os esquerdistas e petistas que tem blog na esgotofera.

Reply

ATENÇÃO !
O PT IRÁ DECRETAR ESTADO DE SÍTIO E CONVOCAR UMA NOVA CONSTITUINTE APROVEITADO DA SITUAÇÃO NOS PRÓXIMOS MOMENTOS.
Coronel,
Repare a tranquilidade da cúpula petista com a situação atual, apesar do caos apresentado ontem.
Repare que Dilma não falou ainda na TV, a ideia é esperar a situação se agravar pra eles poderem decretar o estado de sítio !
O plano B do PT entrou em ação !
Eles irão decretar o estado de sítio e convocar uma nova constituinte, igual ao da Venezuela, sob a batuta do PT.
A desculpa que eles apresentarão é o perigo de golpe contra a DEMOCRACIA.
Repare que Dirceu já está dizendo na Folha de SP que a direita está querendo acabar com a democracia, isto tem uma lógica.
Apesar de alguns erros iniciais, eles agora estão partido pra tudo ou nada !
Não é à toa que Dilma tem demonstrado tranquilidade nas últimas horas, pois o plano B entrou em ação.
Carvalho já avisou, o BICHO VAI PEGAR !

Reply

Imbecil.

Reply

Ja estao colocando isso no face!E um monte de gente se jogando de cabeca!Ditadura e nao deixar eles entrarem na manifestacao, se deixarem outros partidos, ao gritar: Sabia que eles estavam por tras disso!Mesmo que quem estava por tras e no comeco eram eles mesmo!

Reply

Coronel!

A ptzada estava se achando! Porquê, desgraçadamente, eLLes deitam e rolam, e, sem oposição, que ainda não sabe como enfrentá-los.
Agora eLLes não sabem como reagir a esses movimentos cívico-popular, justamente, porque os manifestantes, não toleram dirigintes políticos ou sindicalistas!
O pt/pmdb/pdt/psb/pp y otras cositas mas, não sabem como reagir. A dilma e seus quarenta ladrões, digo, ministros, não sabem como reagir! Aliás, eLLa veio 'consultar' 'o mentecapto vigarista', mas, nem eLLe sabe!
Afinal alguém sabe do seu paradeiro? Será que eLLe já se mudou prá Cuba, Bolívia ou será Venezuela? EM 2014 lhes daremos o pé-na-bunda, quem viver verá!

Reply

Coroné, se precisar vamos pra bala contra esses vagabundos, bandidos ,safados e ladrões, mesmo que isso signifique a morte, mas para defendermos a nossa Pátria livre,e a Democracia, vale a pena eliminar essa cambada comunista que se instalaram no poder central,viva o Verde Oliva.

Reply

O MPL é cria do PT, Psol, Pstu, PC do B Foram pras ruas, com toda truculência, não aceitando nenhuma proposta, decidindo itinerários de ultima hora e causou muitos problemas com o trânsito. Acho que no fundo o alvo era Alckimin. Mas, não contavam com a grande maioria do povo brasileiro, que foram para as ruas se manifestar contra a corrupção, as mazelas do PT. Prova que eles não estão satisfeitos com o rumo das manifestações é a sua retirada, pois escorraçaram os petistas e o pessoal da CUT nas passeatas, disseram também que não concordam com redução da maioridade penal, combate a corrupção,etc etc e que a meta agora é o latifúndio. Acho que deram um tiro no pé e perderam o controle. A população mostrou que realmente não foram às ruas por 0,20. Talvez, até sem querer eles fizeram um bem enorme à nação.

Reply


E eu esperando ue a madame Satã escorraçasse ele a pontapés do planalto e vem esse merda dar uma de gostoso. Fiu di uma puta.

Reply


E eu esperando ue a madame Satã escorraçasse ele a pontapés do planalto e vem esse merda dar uma de gostoso. Fiu di uma puta.

Reply

Parabéns, coronel!!

Reply

Querido Coturneiro de 21 de junho de 2013 21:28

você acha que esse ser abjeto chamado Lulla vai para Cuba, Bolívia, Venezuela?

Não, meu caro.
Ele vai viver é em Paris - onde tem apartamento próprio.

Flor Lilás

Reply

Patife escroto

Reply

Esse cara é o maior cafajeste político que já surgiu nesse país. E sem dúvida alguma, sua figura sinistra está atrás dessas badernas todas que se iniciaram em sua tentativa frustrada de bagunçar São Paulo. Seu objetivo é comprometer de vez a candidatura de Dilma para trazer o palanqueiro-cachaceiro novamente em 2014. Mas ambos vão tomar uma lição inesquecível dessa vez.

Reply

Esse cara é o maior cafajeste político que já surgiu nesse país. E sem dúvida alguma, sua figura sinistra está atrás dessas badernas todas que se iniciaram em sua tentativa frustrada de bagunçar São Paulo. Seu objetivo é comprometer de vez a candidatura de Dilma para trazer o palanqueiro-cachaceiro novamente em 2014. Mas ambos vão tomar uma lição inesquecível dessa vez.

Reply