Agora o Movimento do Passe Livre quer se livrar do Estado de Direito.


Ontem, em entrevista acelerada, a líder do Movimento do Passe Livre, Mayara Vivian,  afirmou que agora a luta é pelo fim do latifúndio urbano e rural, bem como pela reforma agrária e que nenhum manifestante sofra processo criminal. Ou seja: a luta do MPL passa a ser contra o Estado de Direito, atingindo não mais só o direito de ir e vir, mas também o direito de propriedade. Que o país fique de olho. Em vez de invadir as ruas, vão começar a invadir casas e apartamentos. Nada que o campo brasileiro, que sustenta o país, não conheça pelas mãos do MST e do CIMI.

57 comentários

essa em breve sera mais uma a desfrutar de todos os salários e abonos do Congresso Nacional e, hipocritamente, discursar a favor do tal povo...

ou vai se formar e viver como professora de Geografia?

Reply

ridicula ela acha que manda no povo .. querida o povo naum esta interessado nesse momento em reformar agraria e urbana.. sera que ela é burra e naum escuta que o povo quer é educaçao , hospitais e menos corrupção.. a fama deve ter subido na cabeça dessa coitada porque se ela acha que manda no povo acha que pode decidir sozinha no que o povo quer agora ela vão quebrar a cara

Reply

Coronel,

A reunião de SP(Lulla+Dilma+Gilbertinho+Santana) já tem um Norte.

O PT vai começar uma ofensiva de propaganda tentando ficar a frente do movimento(idem Psol&Cia).

Essa mocinha já esta fazendo o trabalho: ASSUSTAR A CLASSE MÉDIA!!!

Agora é tarde!!!

JulioK

Reply

Desde o início era evidente que o custo do transporte urbano era o que menos interessava aos líderes do movimento. Os ingênuos que participaram da manifestação foram manipulados por militantes políticos.

Reply

Coronel,
cantei esta bola há muito. Inclusive essa cambada deve está sendo financiada pelo PT, pela mãos do Gilberto Carvalho e o bandido Zé Dirceu.

Reply


Essa porrinha louca nem sabe do que está falando, está apenas repetindo palavras de ordem, as baboseiras que os estúpidos do PT colocaram na cabecinha burra dela.

Penso que essa boboca nem sabe ainda o que é um orgasmo de verdade.

Vai tirar as fraldas bobinha e depois venha falar de passeatas.

Reply

Era evidente que esse movimento apenas usou a tarifa de ônibus como desculpa, as as crias dos exxxxpertos comunistas de 68 que voltam hoje com a mesma idéia de acabar com a Democracia no Brasil e plantar o comunismo bolivariano dos petralhas.
FORA CALHORDAS!

Reply

Essa desprezível, sem caráter, que causa nojo e repulsa está usando o povo como massa de manobra para trocar nossa Democracia pelo comunismo, o que eles tentam desde 68 e depois de 2003, com a tomada do poder pelo PT com mentiras e tramóis, se acham donos do Brasil.
São as crias dos trroristas de 68, retomando seus GOLPES contra o Brasil.

FORA BESTAS HUMANAS!

Reply

Faltam cartazes nas manifestações dizendo: O MOVIMENTO PASSE LIVRE NÃO ME REPRESENTA!

Reply

Essa esquisofrênica passou por uma lavagem cerebral e está sendo paga por quem para preparar esse GOLPE?

Será o PT + as ONGs + os terroristas internacionais e + quais fdp estão aprontando essa guerra urbana?

FORA COMUNISTAS!

Reply

Nitidamente; como eles conseguiram suprimir os 20 centavos, estão pensando em um passo mais largo para instalar o tão sonhado comunismo à lá Cuba.

Reply

Esta mocinha ridícula buscou seus minutos de fama.

O pior é que a TV Globo lhe deu licença para falar boçalidades.

O Economista Rodrigo Constantino escreveu um ótimo texto - BRINCANDO DE REVOLUÇÃO, que traduz com muita lucidez este comportamento. Leiam !

http://rodrigoconstantino.blogspot.com.br/2013/06/brincando-de-revolucao.html


Chris/SP

Reply

Nossa, que lindinho...

Começemos por sua casa, minha filha!!!

Reply

O fim do estado de direito sempre foi o objetivo dessa turma. Sei do que falo. E agora que a covardia e o desapreço pela lei, pela ordem pública e pelos direitos dos cidadãos do pt, do psdb e o deslumbramento assustado e burro da imprensa progressista (o Mal tem muitas faces) deram uma vitória a esses ultrarradicais da esquerda, eles estão sentindo que podem avançar. E avançarão. E não temem mortos. Se puderem ser cadáveres da burguesia, melhor, mas se tiverem que imolar algum dos seus, também não tem problema. A ordem é instaurar o caos.

Reply

É tudo juventude de manobra do pt: notem os dois barbados com a foice e martelo carimbados na testa fazendo a cobertura(ao lado do microfone da Jovem Pan)...

Reply


Pela "pinta" dela deve ser dificílimo arrumar um "namorado". É mal amada.

Reply

Este pessoal da USP e outros centro acadêmicos, não são do PT, são do PSOL, PCO e PSTU. Não podemos nos esquecer que desde o primeiro ato, antes do confronto com a PM as bandeiras destes partidos estavam a frente. O verdadeiro gatilho para a chegada da multidão foi a atitude agressiva da PM e a possibilidade de demonstrar seu descontentamento com as mazelas promovidas pelo governo. Não podemos nos esquecer que a maioria dos usuários de ônibus, que são trabalhadores já tem passe livre através do "Vale Transporte"; os idosos e os portadores de deficiência também não pagam e os estudantes tem a tarifa subsidiada. A grande verdade é que eles (MPL) foram engolidos pela idignação da população de bem, que não tolera mais o que está vendo.

Reply

Esta moça pirou? O que o povo quer é tirar toda esta corja de corrupto do poder.
ACORDA MAYARA VIVIAN! O POVO TÁ LUTANDO CONTRA O COMUNISMO, MINHA FIA!

Reply

Mayara Vivian não me representa !!!

Reply

Isso já estava armado, e por isso que o picho ia pegar.
Com certeza o FORO DE São PAULO esta por trais disso...

ACORDA BRASIL ACORDA FFAA

Reply

São aspirantes a Lindenberg Farias. Se fazem de líderes, a mídia e o povo corre pra abraçar pra depois saírem candidatos pra ficarem amarrados às tetas do poder. O povo parece que não aprende...

Reply

Faz me rir.
Ela pensa que comandou todas as pessoas que estavam nas ruas...
No momento que a maioria perceber que virou massa de manobra, o movimento se esvazia ou racha.

Reply

È mais do que um ataque ao direito de propriedade Coronel. Eles querem imunidade. Liberdade para fazer qualquer coisa, como por exemplo eliminar quem não adere a causa, sem serem processados e devidamente enjaulados por isso.

Reply

São capachos desse desgoverno cubano que arrumaram para nós, pois se tivéssemos um governo sério já teríamos uma lei contra terrorismo e essa gente já estaria enquadrada. No entanto, o Partido do Pode Tudo é conivente com todo e qualquer tipo de criminoso.

Reply
Vinícius Couto mod

Deixa eles virem. Já estamos acostumados com a corja do MST e outros animais financiados pelo PT e pela Pastoral da Terra. Se é Guerra que ela quer é isso o que vai ter!!!!

Reply

Parece, que para ser ativista e/ou ministra, o primeiro quesito é ser feia, inapetecível, não mal, só não amadas clones da betty friedan. Meio assim, já que ninguem me tira prá dançar, eu melo o baile como a Carry a Estranha.Só há uma exceção.
Fonebone

Reply

Cadeia nessa vagabunda por incitação à violencia, à ordem publica, invasão de propriedades e tentativa de derrubada da República e da democracia.
Rodolfo

Reply

O movimento do "passe livre" não pode se transformar em um partido radical comunista Khmer Vermelho latrino americano, os vândalos são ladrões comuns e tem que ser presos, também os depredadores pois não pichavam nada de político e sim as marcas das gangues de sempre, se querem anistia terão depois no GOVERNO AÉCIO uma nova COMISSÃO DA VERDADE criada para saber a verdade sobre os MILITARES CHACINADOS PELA GUERRILHA, ASSALTOS E ROUBOS, crimes comuns que até Dilma fizeram e ficarão impunes se não houver.
A Mayara Vivian que se cuide porque se ela cutucar o povo com vara curta será o fim de sua "carreira política" e serão pretexto para o banimento dos partidecos PCO, PCR, PSTU, PSOL e REDE ( caco de comunistas dispersos que usam discurso eco-marxista ).
-
O Passe Livre que "saia à francesa" das passeatas e deixem os policiais combaterem a anarquia e assaltantes que se aproveitam dos direitos constitucionais de manifestações, QUANDO OS MANIFESTANTES SÃO CONTRA A CONSTITUIÇÃO o protesto torna-se INCONSTITUCIONAL.
-
Não somos contra manifestações e pedir PRISÃO AOS MENSALEIROS, CARGA FISCAL MENOR e o pedido oculto é gastar melhor o pouco dinheiro e FECHAR 30 MINISTÉRIOS, deixar às agências de estado tarefas hoje de ministérios, inclusive EDUCAÇÃO pois as agências de estado são para tarefas que NÃO PODEM SOFRER COM OS GOVERNOS A SOLUÇÃO DE CONTINUIDADE.
Bastariam 5 a 8 ministérios de governo ( políticas variáveis com os partidos no poder ) e que os presidentes das agências cheguem no cargo simplesmente pelo mérito.
-
LUGAR DE BANDIDO É NA PRISÃO e aos que excedem no direito de se manifestar a polícia tem que entrar para liberar parte de faixas de avenidas, na Paulista deixar as faixas da direita exclusivamente aos veículos coletivos e em dias de passeatas os carros proibidos.
O direito de manifestar-se não pode ser maior que o de ir e vir, quando são atendidos que parem e outros fiquem REVEZANDO DE AVENIDAS ou a PENA MÁXIMA é A IMPRENSA SER IMPEDIDA DE NOTICIAR MANIFESTAÇÕES exceto depois de 90 dias, o que tira o objeto dos abusadores e também o governo EXIGIR DO FACEBOOK E TWITTER que apaguem as mensagens que convoquem às passeatas.
-
USEM A REGRA DO CORONELEAKS
-
ABUSOU DAS REGRAS o Coronel não publica, como não publica artigos chamando o Aécio de "Traécio" e outras proibições do blogueiro.
-
A imprensa tenha suas regras AUTOIMPOSTAS sem ser censura.

Reply

Teriamos que dizer para algumas mulheres feias, que elas tambem podem ser bem sucedidas no capitalismo.Basta estudar bastante.

Reply

AS 5 CAUSAS

1) NÃO à PEC 37

2) Saída imediata de Renan Calheiros da Presidência do Congresso Nacional.
3) Imediata investigação e punição das irregularidades nas obras da COPA pela Polícia Federal e Ministério Público Federal.
4) Criação de 1 lei que torne a corrupção no Congresso CRIME HEDIONDO.
5) Fim do foro privilegiado, pois é um ultraje ao Artigo 5º da nossa Constituição.

Reply

Essa aí está infiltrada no meio da multidão para posar de líder fascista. Ela não representa ninguém.

Reply

Corona,

Tem um lado que essa canalha esquerdopata ninada nas nossas faculdades ocupadas por imbecis não percebeu: se eles acham que soltam as forças contra o Estado de Direito (algo que explicitamente propõe), soltam mesmo as forças. Ou seja: se não vale a lei, vamos nos armar. É assim que começa uma guerra civil. E somos mais fortes.

Reply

imprensa imbecilizada dando espaço pra aberrações desse kilate. lamentavel e perigoso.

Reply

essa gente eh doida...

estao empolgados com o apoio da classe-media que saiu as ruas...

mas a convergência de objetivos para por ai, no protesto contra a corrupção...

acham que vao arranjar o mesmo numero de manifestantes para protestar contra a reforma agraria?

ridiculos...

vai aparecer aquela meia-duzia de gatos pingados como sempre..

corja vermelha, nao tentem tomar pra si o movimento que eh do trabalhador honesto que esta de saco cheio de ser explorado...

Reply

sem falar desse nome composto e ridiculo que denuncia a origem mediocre dessa merda em forma de mulher ( e muito feia).

Reply


E aquele olhar tarado?

Reply

V ESTÁ POR FORA, MAYARA!
Se ela estiver pensando que estamos de acordo com ela enganou-se; seria ela despistada para propagar a mais as ideias dos comunistas, como se fossem paus mandados do PT, logo querendo atacar o latifúndio rural e o urbano.
Saia fora, comunistinha, entrando nas manifestações contra o PT e ela pró PT disfarçada, que isso, caia fora, moça!
De v é que estamos correndo, com suas corrupções e trapaças!
Bem disse o Gianchetti da italia: achou o Brasil muito pobre, e repetiu: muito pobre.
Obrigado, Lula, do partido distribuidor nacional da miséria (menos para ele e correligionários).

Reply
Despetralhando mod

Nós sabemos como começa, mas..... Pqbarriu ella está se preparando para no futuro ser uma “lindenberguinha”?

Reply

essa gurizada já pensa que manda em alguma coisa vai p casa fazer terapia. sabe qual é a terapia de mulher é uma pia cheia de louça p lavar.

Reply

Gostaria de saber dessa progressista de araque o que é ser “latifundiário urbano”?
Seria um campo de futebol, uma mansão, um hospital, um jardim, um terreno baldio, ou um crânio oco?

Reply

Alguém, por caridade, pode me esclarecer o que viria a ser o latifúndio urbano?

Reply

Coronel, as últimas declarações dos petistas, mais as declarações dos líderes desses movimentos de extrema-esquerda não deixam dúvidas: um golpe de esquerda está em curso no país. Que ninguém se iluda: eles vão incendiar o país até chegar num ponto insuportável e depois dar o golpe.
Espero que as forças democráticas deste país reajam; os golpistas do PT e movimentos satélites abriram a caixa de Pandora.
QUE A REAÇÃO CONTRA O GOLPE QUE ESTÁ POR VIR SE ORGANIZE JÁ!

Reply

Que venham.
Meu endereço está no catálogo.

Reply

ESse movimento nunca foi APARTIDÁRIO - MOBILIZAÇÃO de massas só a esquerda malígna tem capacidade de executar, os demais partidos são todos porcaria do mesmo cú.





Reply

se entrar no meu ap vai sentir o sabor do aço

Reply

A moça bem que poderia a partir de agora exigir o fim do Câncer!

Reply

...Fora MAYARA vá para a esgotofera que lá e o seu lugar.

...Ela se acha... é uma cretina!!

Veste logo a camiseta dos pEtralhas e se manda!!

Reply

Mas os imóveis realmente grandes e luxuosos ficarão para a nomenklatura...

Reply

Evolução patrimonial. Entendeu?

Reply

Coturneiro de 20 de junho de 2013 12:22

concordo plenamente!

Aí precisaremos urgentemente das nossas FFAAs!

SOCORRO GENERAL HELENO!
SOCORRO!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

essa louca dessa guria com o movimento do passe livre é mais uma comunistóide que acha que dinheiro nasce em árvore.
Vagabunda!
Que tal trabalhar um pouco??

Muito antes de passe livre precisamos ficar livres da corrupção!
Precisamos de saúde, segurança, educação, salário digno!

FORA PT!
FORA CANALHA!

IMPEACHMENT DA DILMA JÁ!

Flor Lilás

Reply

Vai trabalhar, vagabunda!

Reply

Coronel,

vejam o exemplo do comunistinha típico aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=Qit4iq8jVag

fala do passe livre e de que são contra o código florestal "que só benificia o agronegócio"

É de ralar Coronel...

Espero que o povo não caia nessa armadilha desse movimento!


Flor Lilás

Reply

Onde está a fonte da informação???

Reply

A mais nova "formadora" de opinião da imprensa nacional... é o fim da picada

Reply

Cuidado, o MPL é movimento de manobra do PT, inicialmente as manifestacoes em sao paulo tinham a intencao de difamar o governador do estado, que é da oposicao ao PT e unico da oposicao a controlar um estado forte!, por que pt e pmdb sao farinha do mesmo saco, agora o movimento cresceu e se voltou contra o pt e o Mpl quer modificar o rumo dos protestos, e tirar o foco de cima do governo

Reply

Se for assim Mayara... . vamos começar distribuir os bens da sua familia para os pobres os indios, pois não é vc e sua ong que se importa com eles??

Reply