O PSB comanda a maior oposição a MP dos Portos, que privatiza a atividade portuária no Brasil e oportuniza que os novos investimentos não fiquem sujeitos ao sindicalismo nefasto que toma conta dos terminais do país. Ali, os práticos chegam a receber R$ 300 mil mensais e os exportadores e importadores tem que contratar mão-de-obra ao preço e quantidade definidos pelo OGMO, Órgão Gestor de Mão-de-Obra.
O PSB não quer abrir os portos, para que os Portos de Pecém (Ceará) e Porto de Suape (Pernambuco) não tenham concorrência. E para que os governadores socialistas destes estados não percam o controle destas áreas portuárias para a Antaq, como prevê a medida provisória. Com isso, o coronel Eduardo Campos condena o resto do Nordeste e prejudica de forma profunda as economias do Norte e do Centro-Oeste. Por outro lado, a Força Sindical é quem domina a área, capitaneada pelo Paulinho da Força Sindical, que luta para manter os beneficios exagerados e imorais de certa classe de trabalhadores e os privilégios de empresários como Daniel Dantas e Jorge Gerdau.
Hoje Eduardo Campos, governador do Pernambuco e presidente do PSB, o candidato do atraso à Presidência da República, se encontra com Paulinho da Força Sindical, cujo currículo dispensa maiores apresentações. Os dois vão unir esforços para defender interesses pessoais e comprometer o futuro do país. Jamais Eduardo Campos poderá ter pauta econômica neste país. Será sempre lembrado pela sua luta em favor do atraso. Leia mais aqui.


5 comentários
Coronel,
ReplyATO FALHO NO TEXTO???? PRESIDENTE DO PSDB!!! AÉCIO PARA VICE!! RSRSRSRSRSRS
JULIOK
Ps.: Foi em caixa alta mesmo!!! a semana começou divertida!!!
Até que não demorou nada para começarem a bater em Eduardo. De fato não temos mais dúvida, tá tudo dominado! Uma análise superficial só favorece a sanha petista e não contribui para o processo que precisamos muito no Brasil, a quebra dessa hegemonia nefasta. Pensem nisso!
ReplyHa dias que nao consigo fazer compartilhamentos.Que pena !
ReplyEu que sou eu não me esqueci dos precatórios, e tenho certeza de que na hora certa os petralhas encurralarão eduzinho com essa história mal contada e mal cheirosa.
ReplyPor que também não investigam os investimentos da Delta em Pernambuco? Afinal de contas, só perdeu para o Rio em recursos para obras. Se em todo canto a Delta "boiava" em falcatruas, em Pernambuco foi diferente? Este coronel de araque precisa ser desmascarado logo, para o bem do Brasil, já que em Pernambuco o povo já está dominado por suas propagandas mentirosas.
Reply