Ultimato tucano.

O presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), criticou nesta sexta-feira (15) o ritmo da "pré-campanha" do senador Aécio Neves à Presidência da República. Durante o velório do ex-ministro da Justiça Fernando Lyra, o tucano disse que Aécio deveria participar de mais atividades pelo país. "Tem muita gente no PSDB que acredita que o senador Aécio deveria fazer mais atividades; o presidente [do PSDB], inclusive", afirmou o deputado.
 
Guerra defendeu uma aproximação entre PSB e PSDB e apresentou entusiasmo com a movimentação do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para disputar o Planalto. "Essa movimentação é boa para Pernambuco e para o Brasil. Tudo que quebrar a monotonia do PT é bom para o país", disse o presidente tucano. Aécio é até o momento a principal aposta do maior partido de oposição, o PSDB. Mas o senador ainda precisa convencer o partido a apoiá-lo de forma unificada.
 
Em um evento do PSDB em Brasília em dezembro de 2012, Guerra defendeu que Aécio seja presidente da sigla em 2013 e seja lançado como candidato à Presidência da República no ano seguinte. "Aécio é seguramente o candidato da grande maioria do PSDB. Na minha opinião pessoal e de 99% do partido é que Aécio é o verdadeiro candidato do partido", disse o presidente tucano na ocasião."Deve ser presidente do partido, assumir o papel que o Brasil já lhe dá."

14 comentários

Até parece que playboy da zona Sul carioca vai dar atenção para sermão ou pito da velharada tucana.

Aliás, o povaréu sabe quem é Aécio NEVER MORE?

Esse PSDB é uma piada.

Reply

Traécio vai pipocar.Vai ser candidato a governador de Minas e olhe lá.

Reply

Cel
Acho que o Aécio não terá coragem de se candidatar. É a paura batendo em sua porta.
Esther

Reply

Coronel,

Nem pressão do PROPRIO partido o Aécio aguenta!!!

Imagina de um concorrente!!!

JulioK

Reply

Sr Coronel:

PSDB PRA QUE?

Saudações

Reply

Aécio é um grande nome, goste ou não. Mas que precisa ser afirmativo em seus pronunciamentos, isso precisa! Mete o pé no rabo do PT e desse governo chulé, que os 44 milhões de eleitores em busca de um candidato, vão aplaudir, e quem sabe votar! Reaja cara! Estamos em busca de alguém com coragem!

Reply

Traécio, NEVER MORE VOTE HIM.
O PSDB mumificado não tem alternativa e hoje no JN ( Globo ) vi uma foto de um político morto e em baixo a frase.
-
E a gente pensava que o problema fosse o Renan.
** OPS não era político e sim um simples camundongo morto pelas funcionárias do senado e postado em um fundo azul no facebook e a frase hilárica: E a gente pensava que o problema fosse o Renan.

Reply

PSDB e PT, duas piadas esquerdistas. O país está entre a titica e o cocô.

Reply

Aécio é uma mistura de Monalisa com Br. Bean - um enigma sem voz. Não parece estar muito entusiasmado não. Se chegar ao Alvorada, vai pegar um Brasil eclodido.

Reply

c omo ja publiquei na coluna do Claudio Humbertyo - a melhor solução para o candidato do PSDB e para o Brasil, seria uma dobradinha Campos (titular) & Aécio (vice) Não brinquem em serviço e não sub estimem a petralhada - com lula a testa.

Reply

"Venda de lote da reforma agrária é anunciada em jornal"

Assentados da reforma agrária usam anúncios em jornais para vender lotes em assentamentos do interior de São Paulo.

Trabalhar pra quê, se tem bolsa-vagabundo, estado babá e oposição de merda? E a comida mais barata do planeta, com inflação cospe-fogo e tudo mais.

Reply

A escolha de Aécio é um tremendo erro da direção do PSDB. Ele não sabe ser oposicionista, não sabe ser líder e só fica nos bastidores, em conchavos.

Reply

Se for realmente assim estamos mal.... O duro é que não temos políticos à altura de uma Margareth Thatcher , que independente das repercussões que houvessem tomava as decisões corretas pra um determinado momento . Vamos de mal a pior cada dia que passa , pelo menos eu meus caros, não vejo a mínima chance de mudança , de melhora mesmo ... Vc olha a educação , saúde e segurança públicas e só percebe o desalento ..... Semi analfabetos indicados politicamente em cargos chave, numa maquiavélica trama pra travar o país e meia dúzia mamarem ..... Tá tenso ...

Reply

Coronel,
quem tem o Sérgio Guerra como presidente do maior partido da "oposição", não merece credibilidade.

Reply