Sem definir se é situação ou oposição, o fisiológico PSB ataca a tudo e a todos em nota oficial.

O PSB publicou nota assinada pelo seu vice-presidente, Roberto Amaral, que assim como Eduardo Campos ninguém conhece no Brasil, respondendo às colocações de Ciro Gomes contra a candidatura precoce do governador pernambucano. Como Amaral não pode dizer nada contra Ciro Gomes, que é seu correligionário, escolheu atacar o candidato tucano Aécio Neves, de forma tosca e deselegante:
 
A próxima reunião da Executiva Nacional parece ser o melhor espaço para nossa discussão. Relativamente à definição da posição partidária com relação às eleições de 2014, insistimos na posição partidária: a antecipação do pleito, quando estamos a pouco mais de dois anos do mandato da presidente Dilma, e quando vivemos crise econômica gravíssima, é uma atitude antirepublicana, e que não atende aos interesses do país. Aliás, interessa, sim, a uma oposição atrasada, desqualificada e sem rumo e a um candidato que precisa de ghost writer para escrever seus discursos, lidos em estilo o claudicante. Não importa que Lula tenha lançado a candidatura de Dilma à reeleição. Ele deve ter lá seus motivos, mas errou.
 
 
O destemperado Amaral já havia atacado o tucano Aécio Neves em artigo na Folha de São Paulo, publicado hoje. O objetivo do PSB é ser protagonista no embate PT x PSDB. Primeiro, tentou deslocar o PMDB da vice-presidência e não conseguiu. Agora faz barulho para botar preço. Em troca de algum ministério volta a ser o que sempre foi, um partido fisiológico, abraçado na corrupção, como o Brasil todo vê nas obras superfaturadas da Transposição do Rio São Francisco.

13 comentários

Preparem-se, esta campanha vai ser a mais sanguinária da história política recente. O PT convocou todos os milicianos para atacar o Aécio de maneira inescrupulosa. Eles estão morrendo de medo da alternância de poder. Se a economia não crescer adeus PT.

Reply

Nunca ouvi falar desse cheira-cola do Amaral. Acho que nao vou ouvir de novo.

Reply

ALGUÉM TEM DÚVIDA QUE PSB é IGUAL AO PT? SE ALGUM DELES VENCER O OUTRO ESTARÁ ABOLETADO NO GOVERNO E TUDO CONTINUARÁ IGUAL. Eles tem ódio da oposição, vejo isto em cada fala de um senador ou deputado deste partido, na TV câmara ou senado. Mentem tanto quanto o PT. Tudo farinha do mesmo saco. E Aécio ajudou eleger alguns deles. Agora é ofendido pela turba e da maneira mais grotesca. Enquanto eles guincham, continue a falar sem parar, pois é sinal que estão incomodando. Não dÊ trégua, pois não era assim que agiam quando FHC era presidente? Mostre ao povo quem não tem programa são eles, que roubaram os programas e mudaram o nome e os que criaram não saiu do papel.

Reply

Então você acha que há diferença no Modus operandi dos partido no Brasil?

Reply

Cel

PSB é mais um partido "Sem Noção" já inicia sendo Esclerosado pensando apenas na Verba Partidária e no Mensalão.

Átila

Reply

Esse Roberto Amaral é um boquirroto. É o mesmo daquela declaração bisonha sobre o partido dele não bancar o "viagra da direita". Sujeitinho sem compostura, que entrega a verdadeira face de seu partido e de Eduardo Campos (aquele que botou a mãe no TCU prá ajudar a mensaleirada).

Reply

Aécio Presidente!

Reply

Sr Coronel:

O Brasil está nas mãos dos coronéis do nordeste,alguma dúvida?
O loirinho de olho azul e dazelite dos neocoroné du nordeste,se cuida mambembe,o lobo alfa vai te pega
Saudações

Ps DECADÊNCIA AMPLA GERAL E IRRESTRITA

Reply

Coronel

O Ciro, executor da transposição falando mal de alguem! Trata-se de um delinquente com pose de vestal.
Pau nesse vagabundo

Reply

"REDE de Marina atrai nomes do PSOL envolvidos com Cachoeira"

devem ser esses aqueles "companheiros" vitimas de injustiça a que Marina Cara-de-Mogno se referia quando rejeitou o Ficha-Limpa como instrumento de seleção para o ingresso de futuros integrantes no partido...ops, na rede...

Reply

Coronel mais uma vez você está de parabéns, chamando pelo nome correto, o fisiológico PSB.

Reply

Engraçado! Não me lembro de ter visto alguém do PSB reclamando do Apedeltus corruptum quando elle ficou 4 anos promovendo a mãe do PAC.

Reply

bob, ou bobo, amaral? Um simples amoral que não sabe o que diz, já defendeu que o Brasil fabricasse armas nucleares apesar de signatário do TNP. Tinha mesmo de estar num partideco dos mais mequetrefes.

Reply