Começou a guerra de dossiês. Estadão requenta denúncia da esgotosfera do PT contra tucano.É fogo amigo ou inimigo?

Se fosse a Carta Capital ou o Brasil 247 até daria para entender. Mas o Estadão, o velho e paulista Estadão, dar ressonância a dossiês dos blogs do esgoto é incompreensível. E sem ouvir os dois lados, como manda o jornalismo básico.
 
Hoje o velho jornal desenterra uma denúncia contra Aécio Neves, de que ele, como governador de Minas, teria beneficiado emissoras de rádio, onde sua irmã é sócia, com verbas publicitárias estatais. Segundo o jornal, o nome da emissora é Rádio Arco Íris. Na verdade, esta é a  razão social, pois a emissora é a Jovem Pan, uma rede que está entre as maiores do Brasil em audiência. Crime seria o governo fazer mídia de rádio em qualquer lugar do país e não programar uma emissora com tanta audiência quanto a Band, a CBN e outras poucas.
 
Esse Blog não morre de amores pelo Aécio Neves, mas conhece muito bem a máquina de destruir reputações montada pelo PT. O que enoja é ver um grande jornal como o Estadão servindo de canal para propagar este tipo de informação. Pior do que dar ressonância a denúncias já arquivadas, o jornal pode estar indicando que trabalhará contra uma candidatura tucana que não seja paulista. O famoso fogo amigo que alimenta a guerra entre Minas e São Paulo. Para não dizer que estamos vendo pelo em ovo, na última semana, o Estadão já deu um sinal preocupante: foi o único jornal de circulação nacional que não deu capa para o discurso de Aécio Neves, em contraponto ao evento do PT em São Paulo.  Veja abaixo.
 
 
Por trás destas denúncias reproduzidas pelo Estadão, está a mão suja do PT. Muito especialmente um deputado mineiro que ficou famoso por estar envolvido com a Lista de Furnas, uma falsificação grosseira que, de vez em quando, os blogs do esgoto ressuscitam. O nome dele é Rogério Correia. Por sinal, o promotor que quer requentar a denúncia contra Aécio Neves está sentado em cima de um pedido de investigação contra este mesmo deputado, há mais de um ano. Um promotor escolhido a dedo, um deputado do PT e um veículo de comunicação esob medida para reverberar uma denúncia falsa é um esquemão dos mais conhecidos. Lamentável que, desta vez, o veículo de comunicação seja o velho e sério Estadão.
 
Esta mesma denúncia saiu no Viomundo, famoso blog do esgoto patrocinado por estatais petistas, em 2011.  Também saiu no Vermelho há dois anos.  Saiu na Carta Maior, que abriga o lixo do Emir Sader, também em 2011. E agora o Estadão dá destaque? Por quê? Para fazer favor a alguém? A quem?

Para conhecer toda a história desta denúncia que o Estadão espalha sem investigar, clique aqui. O material é claríssimo.  Já as intenções do Estadão podem ser as mais obscuras. Estamos de olho.

34 comentários

Coronel, me desculpe, mas acho que isso tem um nome. Serra. Talvez eu esteja sendo influenciado pelo marketing sujo do PT, que diz que Serra é mafioso como eles. Mas, sabe como é ...

Reply

Coronel, faz tempo que o Estadão deixou de ser jornal sério. Hoje suas redações abrigam o pior que há no petismo. Parece que os Mesquitas deixaram o jornal à sua própria sorte ou o "arrendaram" ao PT, com porteira fechada ... Eles também têm medo do Lula !!!

Reply

Estadão é o Gramma amanhã.

Folha idem.

Reply

Assim é difícil, esses fdp só podem estar negociando verbas, definitivamente transformaram o país em um puteiro !

Reply

vi o imundo

Reply

JULIO DE MESQUITA DEVE ESTA REVIRANDO NO TUMULO A VER SEUS BISNETOS FAZENDO CAGADA.....EM CIMA DE CAGADA.

É ISSO AI JULIÃO VÊ SE DÁ UMA FORÇA AI DO ALEM PORQUE A COISA TÁ PRETA..........

Reply

Coronel,
não interessa a quem atinja, não se pode denegrir sem, no mínimo, ter uma seriedade na acusação. Estranho, e muito estranho, é até Veja, no seu site, não tocar na manifestação contra o velhaco. A Rose, bem, a Rose ninguém fala.

Reply

É impressionante o que a guerrilha virtual do PT faz. É de estranhar como o Estadao se presta a esse serviço. Como pode? Todos já falam que quem manda lá é o Serra. Depois dessa, dizer o que? Serra e os Petistas... ou não?

Acho que o título da matéria deveria ser: Estadão se vende aos interesses petistas.

Reply

Bom sinal! Jornal Estadão, controlado pelos tucanos de SP, ataca Aécio neves.

Vamos devolver na mesma moeda!

Reply

Quanto mais o petralhismo diz PIG mais o jornalismo brasileiro vai achando PIG e se entregando. A campanha do PT contra a imprensa livre talvez uma das mais vitoriosas já feitas até hoje. Hoje vemos jornalistas encurralados, quando um diz um aí contra o PT tem dizer dez aís para dizer que no passado a coisa foi pior. Poucos ainda resistem, casos raros, o resto está tudo entrege. Acusar a Folha de PIG? O Valor Econômico? O Estadão perdeu a decencia, a Rede Globo é um antro de esquerdistas, desde as novelas ao cabo GloboNews. Na Globo alguns jornalistas que conhecemos, que nem precisamos dizer, ainda resistem, mas o resto é tudo lullopetista. Ou alguém acha que Miriam Leitão, Gerson Camarotti, Eliane Cantanhede e aquela outra gordinha que comenta política não são totalmente, até a raiz, governistas.

A RBS aqui no sul já se entregou ao petismo faz tempo, desde a sua associação com o MPE e o PT para invibializar o governo de Yeda Crucius.

Para quem não sabe RBS e PT são unha e carne..mas o PT continua dizendo que a RBS é PIG.

A outrora imprensa brasileira tem a cara de mulher de gigolô, quanto mais apanha mais gosta.

Reply

Eu não estranho; o "Estadão" nunca me enganou.
Tomem um exemplar do dia seguinte à morte de Stalin : tôda a primeira página dedicada ao falecido, em termos tais que o "Pravda" ou o "Isvetzia" subscreveria palavra por palavra. Consultem...

Reply

Verdade ou mentira??]

Mercado especula que Veja revelará megaescândalo na Petrobrás comprometendo Lula, Mantega e Gabrielli

Tudo que está por trás da compra de uma refinaria tecnologicamente ultrapassada pela Petrobrás, em Pasadena (Texas, EUA), virá à tona em uma reportagem da próxima edição da revista Veja, sexta-feira que vem. O mercado financeiro já aguarda a divulgação de detalhes sobre o escândalo – que pode manchar a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e aprofundar problemas políticos que a Presidenta Dilma Rousseff já enfrenta na empresa. Mensalão e Rosegate parecerão fichinha perto do “Petrobrasgate”.

Reply

Coroenl o jornal hoje da rede globo mostrou os problemas de casa do MCMV, com desabamento de forro e rachadura nas paredes. Não deputado tucano para denunciar esses casos. É´uma enganação. Utilizam o dinheiro do FGTS para fazer superavit primerio e para o subsidio do MCMV, remuneram baixo o recurso do trabalhador. A oposição não se pronuncia.

Reply

Acho oportuno e já é tempo da oposição mostrar também dossiês sobre o enriquecimento do Lulinha, material não falta, dossiê mostrando o disparate do patrimonio do Lula em 8 anos locupletado na presidência, dossiê sobre o novo guarda roupa e joias da primeira corneada, dossiê sobre a primeira manteúda e suas cartas brancas para governar tópicos do governo Lula, dossiês sobre Dilma e suas falcatruas do passado como ministra da energia como ministra chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, dossiês sobre Gilberto coveiro na época do Celso Daniel e ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República hoje, tantos dossiês sobre tantas outras coisas da família Lula da Silva e caterva, que o bravateiro e sua corja se tranformarão em pó de traque nas mãos da oposição.

Se é guerra de dossiês, vamos fabricar dossiês também, e rápido para dar o que fazer para a quadrilha: desbaratar dossiês.

O que falta é essa oposiçãozinha de merda ter vontade de trabalhar e não ficar só esperando o salário pago pelo povo no fim do mes, mesmo eles não trabalhando.

Reply

Nada há que o pt não faça para se manter no poder. A única maneira de destitui-los do planalto é implodindo suas estruturas, isto é: peguem o lula, logo!!!

Reply

O Estadão capitulou. Deu manchete de 1ª página na edição de hoje : "Releição de Raul Castro".

Nem a Folha ousaria tanto. E a Folha, como se sabe, é petralhíssima.

Reply

Sr Coronel:

Já fiz comentário no seu post "JORNAIS ESCONDEM PROTESTOS CONTRA LULA E PT"
Ali já mostrei o que penso sobre o estadão,já fui assinante,hoje esse jornal se iguala com o projeto de jornal a "foia"os dois de graça são caros.
Bando de covardes.
O traécio é traíra,mas UMA COISA É UMA COISA OUTRA COISA É OUTRA COISA.
Sr Coronel a coisa está fedendo.

Saudações

Reply

Isso é puro desespero dos petistas. Em MG o partido praticamente acabou. Em BH nem endereço fixo eles têm. Estão com medo de acontecer o mesmo no plano nacional. Bando de corruptos.

Reply

Isso é coisa do Serra com o PT. Aécio nem bem se colocou como candidato e já está apanhando dessa forma. Isso sim é o jeito PT de tratar seus adversários, ou melhor, inimigos.

Reply

PT e PSDB: duas quadrilhas disputando quem terá o direito de roubar e aparelhar o estado brasileiro. As práticas do PT (corrupção, clientelismo, nepotismo, fisiologismo, patrimonialismo) são o sonho do PSDB. O resto é retórica pura e simples.
Lembrem-se que o FHC e a Lula panfletam juntos.
Em relação ao Aécio, trata-se um playboyzinho cheirador de cocaína, preguiçoso, averso ao trabalho e ao estudo: um autêntico vagabundo nato
Mas como tenho que escolher alguém, escolho os seguintes:
PSDB: Álvaro Dias;
PSD: Kátia Abreu;
Não voto em partido da base alugada.
Se não tiver opção, voto no PSOL: apenas para tacar fogo de uma vez e o mais rápido possível nesse paíszinho de merda.

Reply

O PT SEMPRE DE SEMPRE COM SUAS SUJEIRAS.

Reply

Aécio Never

PT never more

Tudo bem que jornaleiro defenda o caviar de todo dia, mas não venham pedir a meus filhos que lutem pela pátria quando a coisa melar pro fascismo explícito de esquerda.

Cambada de covardes cuzões. Vão ser os primeiros a levar sarrafo no meio do lombo. Por isso, eles têm plano de fuga, com jatinho e tudo mais.

Reply

vejam como a oposição - ou dita oposição - eh burra...

Cesar Souza Jr, prefeito eleito de Fpolis, esta com um pepino na mao em ter que desalojar um camelódromo que funcionava no centro da cidade, no aterro da Baia Sul...

a Justica mandou desocupar a área - que eh da Uniao!, segundo informa a materia...

os comerciantes prejudicados, obvio, foram reclamar para o prefeito e pedir providencias e, provavelmente, acham que ele eh o culpado pelo despejo do camelódromo...

so que a ação para desocupar a área eh determinação da JUSTIÇA FEDERAL em um ação que mandou devolver o terreno para a....UNIAO!!

e Cesar Souza Jr parece que esta afim de ficar com o ônus do embate, ja que nao explica as pessoas que nada pode fazer - e não tem mesmo o que fazer!

como essa politicada que não eh petista eh obtusa, levando sempre no lombo e pedindo mais...

tem que mandar os comerciantes reclamarem com a Dilma, porra!

eh a União que quer a área de volta!

Reply

esse negocio de "Aecio never" rima com "PT forever"...

depois não reclamem...

o negocio eh concentrar forças para tirar o PT de la...



Reply

Falar que o Serra está por trás das denuncias do Estadão é jogar à favor do PT. É confundir o eleitor da oposição. Não é mais a hora de colocar mineiro contra paulista e vice-versa. Isto é jogar contra o Brasil.

Reply

Até o senhor vai defender esse cara agora...

Me diga, Coronel... quantas vezes, desde 2002, ele defendeu a gente do PT quando precisamos ? Se isolou em Minas e mandou uma banana.

nos vamos perder mesmo, então tomara que ele seja um fracasso em 2014, que seja destruído pelo PT e abra espaço para outros candidatos.

Reply

O Estado de São deixou de ser sério há muito tempo. Aquele caderno Metropole desconstruiu a administração Serra e Kassab durante oito anos. Só notícias ruins, negativas. Veja só a notícia que pode ser vista on line, neste momento: "Prefeitura promete trocar binóculo por GPS e quadruplicar medição de trânsito". A prefeitura vai usar GPS para medidr congestionamentos em São Paulo. Grande coisa, como se isso resolvesse o problema do trÂnsito.

Reply

Ja comecaram a gastar verba de campanha com o Estado de SP ! Alo TRE ! Pau neles ! Olha a fiscalizacao aih !!!

Reply

Isso eh bom sinal. Simal de que Aecio estah amedrontando a rataiada. Fora PT !

Reply

Cel

Tudo se baseia na Verba de Propaganda. Isto todos os meios de comunicação adoram!

Átila

Reply

Engraçado, tem gente que parece tonta. Dizer que é coisa do Serra armar podres contra traécio, quer dizer que o dossiê contra Serra quando ele foi candidato foi coisa do traécio? Porque não falaram isso na época? Vai catar coquinho, e leva o traécio para ajudar.

Se Jesus Cristo aparecer como candidato, o PT vai plantar ilações também, é de praxe. Os babacas que ficam inventando contra Serra deviam se filiar como militontos do pt, ia encaixar direitinho a idiotice.

Reply

Lulécio agora tá vendo o que é bom prá tosse.

Reply

Coisa do Serra, óbvio.

Reply

Aos "Zé Ruelas" da Rede PT 13 aki infiltrados:

Seus bostas, nao adianta tentar aplicar a cartilhinha chapa batida de "Informatzia" comunista aqui!!!
Essas informaçoes veladas do tipo "Traecio Never" ou " uma vez traira sempre traira" ou " Foi o Serra" ou " FHC Gagá" , nao fazem efeito e nao confundem ninguem aki nao seus bando de amadores!
O fim do PT está proximo!!! Nao adianta tentar confundir ou denegrir fingindo ser contra o PT pq isso nao cola mais!!!

Gililiu

Reply