Chávez de volta.

Hugo Chávez retornou à Venezuela, segundo post publicado em primeira mão pelo Aluizío Amorim. Leia aqui. Aqui notícia de O Globo.

17 comentários

Chávez de volta à Venezuela.
Correa reeleito no Equador.
Yoani sai de Cuba e vem ao Brasil e não aos EUA ou à Europa.
Piñera não vai eleger o sucessor no Chile.
Dilma com 80% de popularidade.
Comissão da verdade vai convocar torturadores para depor.
Haddad eleito em São Paulo.
Cotas para negros são apoiadas pela maioria da população.
ACM Neto adota cotas na Bahia.

É cacetada atrás de cacetada. Como é que vocês da direita conseguem lidar com esses fatos? Haja psicólogo, hein? Felizmente vocês têm o blog do Coronel para extravasar as frustrações.

Reply

Coronel,

ANÔNIMO DAS 07:46 só pode ser um PETRALHA!


Chris/SP

Reply

Avisa ao chinelão das 07:46 que DIREITA e ESQUERDA não existem no BRASIL.

O que existem é o MERCANTILISMO no Brasil.

Por terem sido BAGUNCEIROS e CRIMINOSOS nos anos 70 não significa que são de esquerda.

FHC, SERRA, BRISOLA são e foram autenticos de esquerda.

A CRIA de GEL. GOLBERY, LUIS IGNACIO DA SILVA, NUNCA foi de ESQUERDA. Serviu e serve para enrolar todos.

Saudações do Extremo Sul.

Reply

É O FAMOSO BOLSA QUADRILHA CORROMPER MESMO.

Reply

Chavez teria voltado de madrugada e ninguém viu, só avisou que chegou pelo twitter. É a primeira vez no mundo que um morto usa o twitter para se comunicar. Antigamente usavam seres iluminados como o Chico Xavier, mas, como o Mussolini Bolivariano aprecia a modernidade dos imperialistas yankees resolveu twitar do inferno. É simplesmente patético. No momento a esquerdofrenia nacional mantida pelas verbas públicas extravasa seu ódio pela blogueira que expôs as mazelas e misérias da ditadura cubana. Isso dói demais, não é mesmo? Saber que aquela mulher pálida e magrinha deixa tanto marmanjo se borrando de medo é fantástico. Ela vai visitar vários países e vai expor cada vez mais a ditadura geriátrica da ilha presídio de Cuba. Quanto ao babaca das 07:46, o que posso dizer? Tenho pena, muita pena de alguém ser tão limitado e levantar tão cedo para escrever bobagens num blog que não aprecia. É uma espécie de sindrome de Estocolmo, não acham? Deve ser apaixonado pelo Coronel e fica confuso.

Reply

Veio somente para morrer em "SOLO PÁTRIO"

Reply

É estarrecedor, por não dizer tétricoa noticia de que Chavez voltou a Venezuela, interessante notar que não nenhuma foto,video,da chegada , desembarcando do avião , acho que ele veio no compartimento de carga dentro do caixão de defunto .Se estivesse vivo haveria fotos, filmagens , banda de musica, e milhares de puxa sacos dando boas vindas, o que sabemos é noticias pelo twiter que qualquer lambe saco escreve e somente para enganar esse povo que ainda acredita no deus Chaves
Incrível que a imprensa não discute isso.

Reply

Coronel, um petralha às 08:34 dizendo que nosso candidato Serra é de esquerda. Pau nele!

Reply

Será que o ditador "carmelengo" no poder ( maduro ) não está a apodrecer e Cabello entrar no seu lugar? basta a múmia falante assumir e inaugurar sua pirâmide, a do Fidel & Raul não tem vaga para três. Assumindo o poder no STF da Venezuela, terá que viver dois anos e designar seu vice, depois voltará à pirâmide por algum tempo e se reassumir será por pouco tempo, o suficiente para MANDAR MATAR O CAPRILLES e outros "direitistas", o Caprilles não é direitista mas um chavista moderado, deixará Maduro assumir os 4 anos ( de seis ) e nos seis anos de governador aumentará a aparição, "o povo é Chavez e não comunista" e não haverá sucessor, o novo precisará dar marca própria ao governo ( continuísmo ) ou caso um oposicionista verdadeiro vencer, cancelar a constituição e com a carta anterior a Chávez em vigor, governar de modo democrático e tirar OS BURROCRATAS QUE APARELHAM as estatais do comando, manter o que de bom haja no chavismo e por novos mecanismos democráticos.
-
A constituição chavista tem o instituto da deseleição do chefe do poder executivo ( se metade mais 1 votarem sim, mandato é CANCELADO ).
-
PDVSA tem que ser privatizada de modo fatiado e as milhares de empresas estatais da PDVSA irem a leilão ( bares, mercados ).
-
Saneada iria para leilão das novas empresas de petróleo, isto daria uma chance ao novo governo baixar a inflação e governar o país.
-
Chávez, teu lugar no inferno já está quase pronto, fique cem anos lá e depois ao posto de socorro no mundo espiritual, por fim volte à Venezuela com deficiência mental leve e escravo de um pai tirano.

Reply

ha ha ha ha
levaram o embalsamado e seu sósia ?
ha ha ha ha

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Alou Coronel, um coiceiro relinchante invadiu a área. Sai daí ô meliante, o teu lugar é lá no 247!

Reply

Um Morto Muito Louco II

Reply

Finalmente fizeram o translado do corpo?

Reply

EM CAIXÃO LACRADO?

Reply

Por dizer que Serra é socialista não significa que sou ptralha, seu anonimo ignorante das 11:09.

Votei no Serra pelas qualidades de administrador que me parece ter, não por ser socialista.

Fui contra os militares e sempre fui contra Lula e sua trupe.

Por ser pela livre iniciativa, voto em quem me parece o melhor no momento e tragetória.

Aqui no Brasil não existem DIREITA ESQUERDA, somos MERCANTILISTAS desde os tempos das Capitanias Hereditária, em vigor até os dias de hoje!

Tá bom assim ou quer mais seu ignorante das 11:09;

PS.: Ignorante não é ofensa, é apenas uma constatação do desconhecimento de uma pessoa.

Saudações do Extremo Sul.


Reply
Escudeiro da Verdade mod

A foto de Hugo Chávez ao lado das filhas é patética. Um defunto maquiado, com sorriso amarelo, lendo um jornal de olhos fechados.

Deu a louca na Revolução Bolivariana.

Reply

Coronel, o governo confirmou que o ditador está SOB CUIDADOS PALIATIVOS, ou seja para evitar a dor e não para o combate ao câncer, Maduro agora é o "carmelengo de caracas" e espera que o Chávez assuma ( desde la UTI ) móvel, talvez cedida pelo SAMU ou SUS ou mesmo um HELICÓPTERO ÁGUIA da PM do Amazonas, se não tiverem o Rio empresta uma aeronave UTI para o estado ceder incluso tripulação para o translado de Chávez até o Congresso e assumir a presidência da Venezuela ( deitado em fundo azul ), efeito especial da TV igual ao das NOSSAS REPÓRTERES DA TV, PREVISÃO DO TEMPO e em ângulo certo parece estar forte e em pé, depois do juramento pode levantar-se por minutos e no microfone anunciar o vice que jura a constituição e é empossado, poderá sentar-se em sua cadeira de rodas e anunciar que vai se licenciar por prazo maior que os 90 dias ( várias licenças de 90 )ou prazo indeterminado.
Seus familiares JÁ ANUNCIARAM QUE APÓS SER EMPOSSADO O PRESIDENTE VAI DEIXAR O POSTO " RENÚNCIA SEM O PEDIDO DE RENÚNCIA " para Maduro poder governar.
O opositor CAPRILLES disse à Globo que viu CHÁVEZ sair andando sem ajuda do avião, significa que ainda tem força para assumir e nomear o vice, fazer breve discurso após o juramento e o do vice, voltar ao hospital e de lá renovar a sua licença se estiver vivo.
*** A Família de Chávez não crê que ele tenha 90 dias de vida e pediram para os venezuelanos votarem em Maduro. Há 100% de chance de haver a renúncia formal do cargo e Maduro concorrer com apoio de Chávez que poderá "falar DESDE LA UTI", fato já assumido e A PASSAGEM PARA O INFERNO JÁ ESTÁ PRÓXIMA, SATANÁS JÁ TERMINOU DE CRIAR SUA VAGA.
-
O atual Satanás deixará o BEIÇOLA preso pelo tempo necessário para ele se desmaterializar e perder o apego pelo poder e ver inimigos no além, QUANDO A PENA NO UMBRAL FINDAR subirá ao posto de socorro, uma UTI no mundo espiritual e poderá depois PLANEJAR COM ENTES PROTETORES ("anjos" da guarda) planejar o MARTÍRIO DE UMA PENOSA REENCARNAÇÃO, como a coturneira Flor Lilás/PR já disse, talvez ele precise pagar seu mal DE MANEIRA PARCELADA, o carma é enorme embora comparado ao SATANÁS DE CUBA Fidel Castro o Chávez tem carma muito menor, OS IRMÃOS CASTRO EQUIVALEM A ADOLF HITLER E MARTIM BORMANN e os encontre no UMBRAL.
TODOS TEM SALVAÇÃO, OS PIORES FICAM MAIS TEMPO NOS UMBRAIS E SERÃO EXILADOS DA TERRA quando o planeta for elevado para um planeta de regeneração . QUE DEUS FAÇA A SUA VONTADE, ELE AMA TODOS OS FILHOS.

Reply