Bate o despespero na incompetente e ineficiente Comissão da Verdade.

Sem conseguir nada de novo depois de meses de trabalhos, membros da Comissão da Verdade querem, agora, reescrever a História do Brasil. É mais fácil e mais rápido. O ex-procurador Geral da República Cláudio Fonteles, um dos integrantes da Comissão Nacional da Verdade, quer que seja feita revisão da história do Brasil durante o período do governo militar, iniciado em 1964, nos livros didáticos usados em todas as escolas militares, assim como nas publicações usadas em escolas civis. Quer colocar que o que houve foi um golpe e não uma contra-revolução.
 
O presidente do Clube Naval, almirante Veiga Cabral, disse que com esta posição, a Comissão da Verdade levará "distorções em relação à história do Brasil aos colégios". O almirante queixou-se de que o grupo está "trabalhando de forma parcial" porque "não está ouvindo os militares". Apesar de a legislação prever análise dos fatos de 1946 a 1988, "os trabalhos só focam nos fatos relativos a 64". "Por que só os agentes do Estado estão sendo inquiridos", questionou. "Quando se quer reconstituir, de fato, a verdade, é preciso ouvir os dois lados. Eles querem impor a sua história." Leia mais aqui.

18 comentários

Essa Começão da verdade é formada apenas por meia dúzia de capangas e capachos da SOC petista.

As Forças Armadas possue um número muito maior de soldados que têm o dever de defender a História e a corporação, portanto estamos consados da ousadia da corja comunista que está peitando a Nação, é hora das Forças Armadas tomar de novo o governo das mãos dessa quadrilha e botar ordem no Brasil.
Na época do governo militar o povo brasileiro vivia com dignidade e muiiito melhor do que agora, com essa SOC petista acabando com o Brasil. E é bom lembrar que no governo militar nenhum brasileiro passou o que passa os pobres cubanos nas mão dos Castros.

Portanto vamos fazer um abaixo assinado pedindo às Forças Armadas o combate e a defesa do Brasil contra essa sofisticada organização criminosa, que trás inclusive comandos estrangeiros para tomar o poder no Brasil.

Reply

Coronel,

Todo o estardalhaço pirotécinico para isso??

A Dilma poderia lançar uma MP e mudar tudo!!

Mais uma palhaçada da Esquerda Brasileira!!! Ou estão roubando ou mentindo!!!

JulioK

Reply

Os militares acham que esses vermelhinhos jogam dentro de regras,podendo marcar local e horário para a batalha. Quando acordarem, será muito tarde para a reação.

Reply

Coronel,

Veja uma versão detalhada dos acontecimentos políticos que precederam a contra-revolução de 1964, com ênfase na participação dos civis, principalmente das mulheres:

http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=8169&Itemid=106

Reply

É a patrulha do atraso. A verdade é relativa, para que vivamos conforme a pregação da cartilha da esquerda fascista e festiva. É o ódio à liberdade, à democracia e ao capitalismo. Em suma, é ódio ao indivíduo. Essa turma fascistoide se porta como 'os escolhidos'. Querem privilégios e sinecuras perante o restante da sociedade, o coletivo.

É o fim da picada que idiotas, que mal sabem fazer um ó com o copo e nem limpar o trazeiro depois de defecar, almejem a vida de aristocratas no regime comunista. Ora, assim qualquer um é esquerdista, contanto que não tenham a penúria material do coletivo. Ou seja, os integrantes do partido estão de olho é na reserva de mercado que não teriam num regime onde a meritocracia é preponderante.

Reply

Coronel,

Militares honrados serem obrigados a responder a BANDIDOS, LADRÕES, ASSASSINOS e AGITADORES é o fim da picada.

Reply

Essa comissão é uma palhaçada, meses de trabalho e eles decobriram que o Marcio Alves morreu ! Quem não sabia disso ?
Ora, eles estão vendo que não vai sair nada de novo e vão querer inventar.
Todo cuidado com essa gente é pouco, são perigosos !

Reply

Essa porcaria de Comissão, inventada pelos comunistas que perderam a guerra civil, é um amontoado de pessoas sem rumo, desnorteadas, tentando sombrear os fatos, para que os amiguinhos saiam como democratas e vítimas. Eu já havia opinado aqui e em comentários em vários jornais que as pessoas de bem, que salvaram o Brasil de se tornar uma Cuba, podem ficar tranquilas. Essa porcaria de Comissão não vai a lugar algum.

Reply

VI E VIVI O HORROR./Vivi e vi o terror/pós renúncia de Jânio/(cujo escopo me escapa,/cujo copo evoca o Lula)./O Bigodão de "vassoura",/condecorara quem mesmo?/Chiava Jango na China.../Nos muros: UNE DESUNE!/Carros de pneus pro ar;/vidraças estilhaçadas;/no Rio: fogo, baderna.../Vivi e ouvi o clangor./ E o paredismo vermelho,/e os quarteis em prontidão.../Campeava a indisciplina,/via-se a quebra hierárquica./E naquela quadra anárquica/ já o GOLPE estava armado,/muito,muito antes mesmo/do Comício da Central./Vi e vivi o clamor/da IGREJA e da FAMÍLIA,/de quem quer que amasse a PÁTRIA!/Os comunistas medonhos/tinham lá seu almirante,/Aragão, ara vermelha/do entreguismo e rendição/à,hoje vemos,escória!/Marujos gritavam:"fora!"/com o ministro da Marinha.../Os comunistas,por certo,/tinham por certa a vitória./Estava infiltrada a Armada,/a "Petrobrás"e outras FORÇAS,/e armada a carnificina./(Lembrai-vos da Intentona!)/Mas com brios de Caxias,/o Contra-GOLPE salvou/o BRASIL de ser satélite/da União Soviética,/ou da China mero sátrapa./Ou pior:ser uma Albânia,/uma Cuba,uma Coreia.../DE QUEM VIU E VIVEU TUDO.

Reply

Coronel,
esses comunistas não cansam de querer impor sua verdade. Não entendem que nossa população não tolera essa canalha e, só chegaram ao poder, enganando o povo. Pior, usando a Democracia que eles sempre combateram. São os verdadeiros canalhas.

Reply

No Brasil ninguém foi morto e torturado, todos sabem disso!!! Tortura, só lá em Cuba!!! A Yoani Sánchez é que foi torturada, o Coronel falou eu acredito!!! EU ACREDITO EM TUDO O QUE O SENHOR CORONEL FALA!!!!!!

Reply

ô almirante,

faça-me o favor...

o senhor realmente acharia que essa cambada iria ouvir os militares?

voces tinham que ser contra esse estrovenga o tempo todo...

agora virou moda no Brasil o "entendimento"...

com essa gente nao da pra ter entendimento, meu caro almirante...

eh marcar posição e partir para colher as ônus e os bônus...

Reply

Esse Fonteles,vai correr nú,pelas ruas pintado de vermelho e cantando a Internacional.

Reply

da medo ter que depender da astucia de certos militares em caso de guerra para nos defender...

conseguem ser enrolados ate por um bando de gente que comanda uma comi$$ao que parece ter um proposito firme, o de enlamear a reputação das FFAA e distribuir mais algumas indenizações a companheirada...

so falta agora os milicos brasileiros caírem no conto do bilhete premiado...

ja falei, eles não poderiam JAMAIS ter admitido a instalação dessa comi$$ao...

muito menos esperar isenção ou participação nessa estrovenga...

Reply

Vivenciei tudo e confirmo o anonimo das 23:15....ainda não entendi a criação da tal força nacional, qual justificativa? Exercito pessoal?

patriota

Reply

Querem saber?

Bem feito!

Foram comprados por promessas vazias, foram enganados e agora merecem tudo que está acontecendo.

Todos os que algum dia tiveram bom senso (se é que tiveram) e se deixaram enganar por esses populistas merecem.

Pobre é de nós que financiamos essa corja.

Reply

Como ex-pgr fica parecendo que ele está petralhando, ou seja, jogando no lixo sua atuação a frente da PGR, é para lamentar ou rir?

Reply

Como ex-pgr fica parecendo que ele está petralhando, ou seja, jogando no lixo sua atuação a frente da PGR, é para lamentar ou rir?

Reply