PUM de Marina não decola.

O PUM, Partido Único da Marina, não está atraindo nenhum político com mandato. Se conseguir soltar o PUM, a  Doida do Xapuri vai ter ao seu lado apenas os sonháticos, o que não garante tempo de TV. Vejam a nota do Radar On Line:

Marina Silva imaginou que seus 20 milhões de votos seriam suficientes para carregar uma leva de parlamentares para onde ela apontasse. A verdade é que até agora, o partido que quer criar vem acumulando “nãos”. Dados como certos, e procurados pela turma de Marina, o senador Randolfe Rodrigues já descartou, os deputados Antonio Reguffe e Alessandro Molon dão sinais de que não migrarão, assim como Cristovam Buarque e Ricardo Tripolli. Os únicos que vêm correspondendo à sedução de Marina são Heloisa Helena e o tucano Walter Feldman.

17 comentários

eh a turma da construção facil...

hoje em dia todos acham que se cria um partido do dia pra noite...

o PSD ate foi criado, mas eh basicamente um partido apenas de politicos, formado da burocracia politica, não tem militância, não tem povo...

os eleitores são alguns daqueles que já votavam nos políticos que adentraram ao partido, mas eh muito pouco...

o PeTê levou 20 anos pra chegar onde chegou, e conduzido a ferro e fogo, com todo mundo no cabresto...

Marina Cara-de-Mogno pode incomodar de novo na eleição, mas não passa disso...

acho ate que vai levar uns votos a mais de eleitores que votaram no Serra da outra vez, mas tambem nao vai passar do que realmente eh, um pum...

Reply

HH?

não duvido que seja ela o elemento que vem repelindo a adesão dos políticos...

na boa, politico que se preza não vai querer dividir palanque com essa mulher de comportamento colérico e de discurso jurássico...

o cara so queimará o próprio filme...

Reply

Coronel,, d euma uma olhada no globo esporte. Os apresentadores estão quase brigando no ar para ter o "privilegio" de comentar a tragedia.PARECE QUE O PROGRAMA GLOBO ESPORTE NÃO TEM DIRETOR PARA EVITAR AS COISAS DESAGRADAVEIS QUE ESTAMOS VENDO NO PROGRAM, COM OS APRESNETADORES FALANDO AO MESMO TEMPO, INTERROMPENDO UM AO AOUTRA , CORRIGINDO UM AO OUTRO..LAMENTAVEL..

Reply

Tragédia em Santa Maria
A REALIDADE:tRAGÉDIA SIM,MAS,MENOS ALCOLATRAS NAS RUAS,E CHEGANDO EM CASA COM SOM ALTO ACORDANDO A VIZINHANÇA,MENOS PREOCUPAÇÃO PARA OS PAIS QUE FICAM ACORDADOS ESPERANDO QUE VOLTEM DA BALADA GERALMENTE DROGADOS E BÉBADOS,SOSSEGO PARA OS VISINHOS DA BOATE QUE AGORAM TERÃO SILÊNCIO,MENOS MOTORISTAS BEBADOS.QUEM GANHA É A IMPRENSA QUE TERÁ MAIS NOTÍCIAS.qUEM PERDE:O SERVIÇO DE SAÚDE,A POLÍCIA E OS BOMBEIROS QUE PODERIAM ESTAR ATENDENDO COISAS IMPORTANTES.E não me venham com Hipocrisía

Reply

Off Topic

Foi uma tragédia o que aconteceu em Santa Maria - RS, onde morreram mais de 200 pessoas em uma boate.

...

Lá do Chile, Dilma cancelou as viagens que faria na Argentina e em alguns países para dar apoio aos brasileiros mortos no incêndio da boate.

...
Será que se acontecesse tragédias em outros Estados NÃO governados pelo PT, a presidente cancelaria suas viagens e teria essa mesma solidariedade??????????

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Esse PUM, da Doida do Xapuri, tá virando diarréia.

Reply

Marina Silva é BOLIVIANA do Acre, um departamento "ROUBADO" pelo Brasil, pelo Tratado de Petrópolis o Brasil deveria ENTREGAR A FERROVIA MADEIRA MAMORÉ, esta NUNCA FICOU PRONTA, foi abandonada em 1910 porque matou 150 mil operários na construção, o nosso exército juntou-se ao da REPÚBLICA DA ESTRELA SOLITÁRIA ( o país Acre ) e o povo acreano ( 80% cearenses que moravam no estado na produção do Látex, o Ouro Branco do Brasil.
Evo Morales tem razão, o Brasil precisa devolver o Acre e pedir em troca os três departamentos que exigiam a independência e que votem na ADESÃO à República Federativa do Brasil com status de ESTADOS LIVRES ASSOCIADOS. Os acreanos decidiriam em plebiscito sobre a Anexação à Bolívia ou restauração da República da Estrela Solitária.
-
EM TODO O CASO A MARINA MOGNO é uma boliviana, no máximo acreana e nunca seria brasileira, território ilegalmente anexado pelo Brasil.
O BRASIL NÃO CUMPRIU O TRATADO DE Petrópolis , tratado não cumprido É TRATADO NULO.
-
Bolivianos e outros estrangeiros NÃO PODEM NUNCA SER BRASILEIROS NATOS, logo jamais poderiam ser presidentes do Brasil, apenas o cargo de governador do Acre ou de senador PELO ACRE.

Reply

Nem vai decolar, a Marina não entendeu que seus votos foram de protesno, não para ela.
Não vai repetir a votação, de jeito nenhum !

Reply

corretos os anônimos das 13:07 e 13:32.
e a ministrinha dos direitos dos mano, que lamentou a morte do bandido invasor do mst, também foi foi prestar sua ¨solidariedade¨como uma cara de nota de 3 reais.
se acontecesse isso em sp, essa quadrilha (adorariam) iria tirar dividendos politicos.
lembram do incêndio na favela do moinho?

Reply

Peço as famílias que doem os orgãos,vai ser um grande ato...

Reply

Coronel,
não me canso de dizer: os 20 milhões de votos não são dela. São dos eleitores que não aceitam a petralhada nem o cansado e medroso Serra.

Reply

Os cinco judeus que mais mudaram a forma de ver o mundo foram:
Moisés, quando disse: "a Lei é TUDO..."
Jesus, quando disse: "o Amor é TUDO..."
Marx, quando disse: "o Capital é TUDO..."
Freud, quando disse: "o Sexo é TUDO..."
Depois veio Einstein e mandou tudo à merda quando disse: "TUDO é relativo".

Reply

Cel, o destaque na foto da gerentA tentando consolar um parente de uma vitima nem foi ela...

mas sim uma mulher que aparece atras, expressão fechada e provavelmente de reprovação ao testemunhar aquele momento popularesco nojento...

nessa o fotografo oficial se deu mal...

acredito que a expressão firme e de desaprovação dessa mulher fala pelo Brasil decente...

Reply

Não entendo porque tanto ódio.
O que de tão grave a Marina fez para ser chamada de a Doida do Xapuri e outros nomes do mesmo quilate?
O Sarney, Renan, Jucá, Henrique Alves,os mensaleiros desde a chefia, não são tratados assim.
Será que esse ódio todo é porque a Marina Silva abandonou o PT por não concordar com as lambanças?

Reply

haja saco pra responder o iludido das 18:56

quando ele for "expulso" do Brasil pelos índios da Marina, talvez ele entenda o motivo das nossas criticas, e não ódio...

Reply

Anônimo das 20:40, o das 18:56 deve ser um dos 170 que elegeram o nome do partido. Acontece que vai continuar sendo PUM.

Reply

cel,

Essa idiota, não se enxerga. Ela teve 20% da votação, por falta de opção. A votação real dela é 7 ou 8%. Com 7% não atrai ninguem. Vai vender mogno que rende mais.

Reply