Pelegos de Dirceu de também atacam mídia e PGR.


Ao anunciar, em reunião da bancada do PT na Câmara, que uma das prioridades do partido este ano será a luta pela democratização dos meios de comunicação, o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, voltou a atacar setores da mídia e do Ministério Público, que se tornaram alvo dos petistas desde o julgamento do mensalão. Segundo Falcão, há no Brasil uma oposição mais forte que a parlamentar, formada por setores da mídia e do Ministério Público. Falcão disse que essa "oposição sem cara" tenta interditar e desqualificar a política, abrindo margem para aventuras golpistas.

- Essa oposição extrapartidária abarca setores da mídia monopolizada, abarca altos funcionários do Estado que conluiam para fazer essa oposição que não se conforma em ter um presidente operário, em ter uma presidente que foi guerrilheira. São esses que tentam interditar a política no Brasil e o fazem, ao mesmo tempo, desqualificando a política. E quando a gente desqualifica a atividade política, a gente abre campo para as aventuras golpistas, a gente abre campo para experiências que no passado levaram ao nazismo e ao fascismo - disse. - Combater essa oposição sem cara, mas com voz, é um dos objetivos do PT.

No encontro com a bancada, Falcão pediu apoio dos deputados para a regulamentação de artigos da Constituição Federal que tratam da liberdade de expressão (artigos 220 a 222), afirmando que é preciso garantir a desconcentração do mercado, a produção cultural regional, a valorização da produção independente, a universalização da banda larga, e o direito de resposta.

Em entrevista, Falcão disse que setores do Ministério Público têm tido atuação partidária. Indagado se o PT defenderia o projeto do marco regulatório da mídia, apresentado pelo ex-ministro Franklin Martins no final do governo Lula, negou: - O projeto dele (Franklin), se transformado em marco regulatório, ajuda muito a ampliar a liberdade de expressão no Brasil. Quem vai votar o marco regulatório, se ele for apresentado, é o Congresso. Nós, nas nossas campanhas, documentos, vamos sustentar a necessidade de ampliação da liberdade de expressão no Brasil - afirmou. ( O Globo)

14 comentários

Coronel,

Agora entendi a fala do Falcão!!!

É que a "oposição" Parlamentar é fácil de ser comprada(vide mensalão e 40 ministérios), já parte do Judiciário e Imprensa ......

JulioK

Reply

Esses comunistas são de um cinismo doentio, chamar de democracia o fato delles dominarem a mídia assim como dominam a corrupção e o roubo do dinheiro público.

Porque a justiça está emperrada e não consegue dominar com a Lei esse bando de comunista anarquista?

Reply

presidente operário???

Lula nao sabe o que eh bater cartão ponto faz muuuuuuuuuito tempo!

que ladainha essa conversa...

Reply

SÃO ESPECIALISTAS DE SE FAZEREM VÍTIMAZINHAS INOCENTES DE TUDO E DE TODOS.
IDEM DE APRECIAREM LIBERDADE ABRANGENTE EM TUDO!
Caras de pau!
A liberdade de que tanto gostam são as liberdades incluídas dentro do "POLITICAMENTE CORRETO", aí, sim, dentro desse esquema vale tudo, inclusive se fazerem de vítimas inocentes e de qualquer ato para beneficiarem o partido e a si.
A liberdade geral que de fato amam é a de Cuba - idolatram o agente do diabo Fidel Castro e outros semelhantes - e dos cidadãos prisioneiros na Coreia do Norte e parecidos, escravos à disposição dos governos comunistas.
Isso sim, é a receita de vocês ao povo: dissimuladamente ir pondo coleira no pescoço e fecho éclair na boca prá não falar nada contra o PT.
Que se pode esperar de ex guerrilheiros marxistas, materialistas e ateus?

Reply

Democratização dos meios de comunicação!?
O os ptralhas querem é a COMUNIZAÇÃO desses meios e de tudo o mais.
Só os bolsistas acreditam no PT, por conveniência, é claro.

Reply

Cel
A nós esses crápulas não enganam, só os jegues são enganados. Como é que pode controlar a mídia aumentando a liberdade de expressão. Eu só queria entender.
Esther

Reply

Através de protestos constantes, diuturnos,poderemos fazer uma contrapropaganda eficeinte contra todos os CORRUPTOS do Brasil.Através de faixas(nafrente do apartamento,na garagem)adesivos automotivos, etc,,.De outra forma,não converemos aos nosso concidadãos a respeito da força da opinião pública, sobre a SFADEZA estabelecida nos "poderes" da República.E da necessidade urgente de mudanças.Ponha uma faixa coronel na frente dos eu apartamento;FORA CORRUPTOS DO BRASIL!!!.jdean

Reply

cel,

Fala pra esse bosta, que essa oposição é gente honesta deste país. Essa gente não é ladrão.

Reply

Está no DNA dos petralhas a enganação e o ludibriamento dos incautos, se a grande massa tivesse tido acesso à verdadeira história da então candidata ex terrorista, eu duvido muito que ela tivesse sido eleita,...
Um povo bem esclarecido é um povo livre,....

Reply

COMUNISTA VERBORRÁGICO ...... NADA MAIS.....

Reply

Sr Coronel:

Como resaltou o RA,ontem fizeram 80 anos da subida de Hitler ao poder,foram anos iguais aos anos petralhas,só M.....
Imprensa livre sempre.
Sr rui,o sr sabe melhor que ninguém,que são ladrões assassinos,Celso Daniel e oito testemunhas,Toninho do pt são testemunhas,não é só o partido das boquinhas é partido de assassinos.

Saudações

Ps Livres até para receitas ou poemas de Camões,sabiamos que estava sendo sensuurado

Reply

A cara de pau desse safado não há oleo de peroba que dê jeito. Vá regular a sua menstruação pô!!!

patriota

Reply

Lógica “petralha”-
"Se você tivesse dois apartamentos de luxo, doaria um para o partido”?
- "Sim" - respondeu o militante.
- "E se você tivesse dois carros de luxo, doaria um para o partido”?
- "Sim" - novamente respondeu o valoroso militante.
- "E se tivesse um milhão na conta bancária, doaria 500 mil para o partido”?
- "É claro que doaria"
- respondeu o orgulhoso companheiro.
- "E se você tivesse duas galinhas, doaria uma para o partido"?
- "Não" - respondeu o camarada.
- "Mas porque você doaria um apartamento de luxo se tivesse dois, um carro de luxo se tivesse dois e 500 mil se tivesse um milhão, mas não doaria uma galinha se tivesse duas?
"- "Porque as galinhas eu tenho”.

Reply

Engraçado! Esses petralhas estão valorizando o direito de resposta né?!

Então porque até agora ApeDELTA não usou do direito de resposta e se explicou mesmo?

Reply