"Lula, ladrão": protesto no MASP.

Pela primeira vez na história deste país, um grupo de cidadãos teve a coragem de ir ao vão do Masp, em São Paulo, protestar contra a corrupção comandada por Lula. Centenas de pessoas apoiaram o protesto ao passar no local e milhares participaram dele pelas redes sociais.

55 comentários

gente corajosa...

sinto inveja...

parabéns pela disposição e pelo empenho...

Reply

É bom lembrar que já houve protestos contra sarney (e indiretamente contra lula) no vão livre do Masp na época em que se descobriram os famigerados atos secretos do senado.

Reply

Nenhum jornal falado comentou nada, eu queria ir mas tive medo, petralhas e GORILAS da polícia e agentes da ABIN infiltrados e insuflando todos para falarem palavras de ordem que poderiam dar processo e cadeia, como pedir a independência de São Paulo em relação ao Brasil, o separatismo só não é crime se for objeto de pedido de abaixo assinado e tiver 1% da população brasileira ( 5% de todos os paulistas ), uma PEC iniciativa popular pode ser arquivada sem nada acontecer, talvez a vingança dos GORILÕES DA ABIN para prender, estuprar e torturar todos os antipetralhas signatários.
Talvez em governo da atual oposição os vitimados recebam UMA BOLSA DITADURA VERMELHA.

Reply

So' uma foto ? Isso tem que ser repetido mais e mais

Reply

ATÉ QUE ENFIM OS CIDADÃO DE BEM SE ALERTARAM , HA COMO GOSTARIA DE ESTAR LA TBM .... ASSIM COMEÇA A LIMPEZA DESTES CORUPTOS .

Reply

Os petralhas dizem que só havia vinte pessoas. Será verdade?

Reply

Começa o fim da Era Lula!
Mexeu com o Brasil, mexeu comigo!

Reply

Parabéns as manifestantes que tiveram a coragem de mostrar a cara para exigir seus direits !

Que na pr´xima muitos milhares cmpareçam.

Reply

Essas são as campanhas que a partir de agora,tem de acontecer a todo momento..ESSE VAGABUNDO QUE SEMPRE mentiu,roubou e enrolou o povo,precisa conhecer o outro lado da moeda também..FORA LULA,ALÉM DE LADRÃO,BUNDÃO,TÚ É ESCROTO DE MONTÃO ..FILADUMAPUTA

Reply

quero aki dar os meus parabéns a esses jovens cidadãos de valor...

Reply

Estes são os bravos e honrados brasileiros que nos fazem acreditar que o Brasil poder ter ainda um bom futuro.

Lula Ladrão, você é o pai do Mensalão!!!

Reply

Luladrão vergonha da naçao , cadeia ao falastrão.

Reply

Que atos assim, se espalhem pelo Brasil inteiro.
Talvez assim acorde quem deveria estar acordado desde sempre.

Afinal, ELES juraram a Bandeira.
Ou foi de mentirinha?

Reply

E tem que ter coragem para fazer uma manifestação dessas por lá. E trabalhei na Paulista, ali perto do Masp entre 82 e 87 e sei que a coisa não é brincadeira, nem hoje nem naquele tempo. No início da década de 80 - em plena ditadura militar portanto - o que mais se vendia por lá eram posters de Che Guevara e exemplares do Manifesto Comunista. Eu morava e ainda moro na periferia de SP hoje em dia e naquela época fiquei impressionado, pois nunca tinha visto coisa igual. Achava que comunismo era coisa de periferia e de pobres. Eu estava enganado. É coisa de rico e de filhinho-de-papai, quase todos metidos a trabalhadores sem nunca terem pegado uma única vez na vida em uma enxada ou picareta.

Reply

Como nós vivemos numa "democracia" do PT, com certeza todos os participantes da manifestação foram fotografados pela "comissão de regulamentação da imprensa" e identificados se tornando inelegíveis a qualquer cargo público mesmo tendo passado em concurso; dossiês com seus dados bancários serão disponibilizados aos meios de comunicação alinhados com as liberdades "democráticas"; seus telefones serão grampeados para garantia das livres manifestações populares a base de pão com mortadela; e toda culpa será posta no governo FHC.

Reply

Os cartazes e faixas deveriam conter ;lula ladrão, o novo "herói" da nação!.Os protestos ainda são muito tímidos e pontuais.Tem que espalhar por todos os cantos e recantos do Brasil e do mundo.

Reply

Brilhante o cartaz verde e amarelo com o (Mexeu com o Brasil mexeu comigo).Este deveria ser a resposta em alto e bom som para os petralhas que ameaçaram o resto do Brasil com o !"Mexeu com o Lula mexeu comigo". O STF já deixou claro para todos que lugar de ladrão do dinheiro público é na cadeia. Parabéns para a moça do cartaz verde e amarelo, os brasileiros descentes estão contigo.

Reply

Até que enfim!

Reply

Brava gente, Coronel.

Tá certo, não estão fazendo nada demais, é isso mesmo que tem que ser feito, é isso mesmo que gente decente faz. Mas há que considerar que estamos no Brasil, o país da inércia. Onde qualquer passo precisa ser desesperadamente considerado um chute certeiro.

Parabéns a eles e a você, por noticiar.

Mariana

Reply

Tem uma porção de fotos, aqui :

http://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao/photos_stream

E aqui a comunidade n Face :

http://www.facebook.com/organizacaodecombateacorrupcao

Basta agora divulgar para que próxim ato muitos cmpareçam

Reply

Marcha da Caça aos Corruptos 08-12- 2012

.
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.406787989391702.91325.337610032976165&type=1

Reply

Esse cagão das ..... 13 de janeiro de 2013 20:17 ....
deve ser petralha tentando desistimular o movemento dos cidadãos honestos que vão tirar os bandidos do poder.

Se petralha sempre fez movimento atacando a oposição porque os do bem não podem fazer?

Reply

Parabens Coronel , tá sendo um dos primeiros a postar . E por falar em postar , e essa história de que o Lulla tá sofrendo chantagem de $25 milhões . Porque será que só um blog postou a noticia até agora ? Estranho, muito estranho .....

Reply

Até quando Cuba vai esconder o embalsamado para não entregar o governo?

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/populismo-destruiu-a-economia-da-venezuela-diz-especialista

"Após populismo de Chávez, economia da Venezuela tem futuro sombrio.
Pedro Palma, um dos maiores críticos da política econômica chavista, diz que, independentemente do novo presidente, país terá de passar por um duro ajuste."

Reply

Coronel, no próximo irei, mas fui representada pela minha cunhada, que está na foto. Passou da hora, se não nos mobilizarmos, esse país brevemente será uma ditadura petralha. Precisamos de um líder que promova esses eventos semanalmente. Muito ainda aparecerá de escãndalos dessa gente ordinária. Roubam descaradamente e infiltram seus cupinchas nas mais altas esferas da justiça.
Precisamos dar um basta. Pra ontem!


Maria Cristina SP

Reply

Minha gente, se eu soubesse, teria ido. Marquem com antecedência e avisem nas redes sociais.

Reply

Parabéns a essa brava gente brasileira!!!

Os verdadeiros brasileiros que ainda pensam em ser livres, precisam engrossar essa fila - precisam se engajar mais... criar blogs, conectar-se mais. Para quê?Para mandar todos esse bando de malfeitores pra cadeia!!!

*Eu, que moro a 600Km de Sampa, não desconsidero nem um pouco ir até lá só para engrossar o coro. É o mínimo que minha consciência me manda fazer. Tem-se que, não só amar o país em que se vive, mas fazer algo de concreto por ele - só assim a Democracia terá alguma chance contra o comunismo. Do contrário, pode esquecer!!!

Reply

Sr Coronel:

Os intelectuais pegaram um VAGABUNDO O FANTASIARAM DE OPERÁRIO e deu no que deu.
O seu jorge,aquele que gosta de dragões de fino trato,não levou a rose para Angra dos Reis,o tadinha,foi rejeitada.
Escreva um livro EU E O PRESIDENTE NAS ALTURAS,vai ser um sucesso,vai faturar mais que no tempo de amamte,escreva um livro rose,vc vai ver como é chic ser escritora,podera ir para academia brasileira de letras,tomar chá com sarney,oia que chic.
Escreva um livro,rose
Saudações

Reply

Está na HORA do BRASIL, ser um pais honesto como o PERU, lá elles prenderam o presidente FUJIMORI por roubalheiras muito menos que o LULLA LADRÃO está a fazer no BRASIL, cadeia para os ladrões do mensalão e o chefe da QUADRILHA deve ser preso també,. cadeia para LULLA LADRÃO.

Reply

Sem cut,sem tv,sem político,sem sindicatos.
O BRASIL COMEÇA ACORDAR!!!!!!!!!
Parabens e que voces não parem e nem desanimem.Voces vão ser o estopim que estava faltando, para acabar com essa quadrilha de ladrões que tomaram o nosso país.
O meu muito obrigado, já vejo luz no fim do túnel.
Sergio -Fortaleza ce

Reply

Lula é que nem o fuleco da copa, apenas um mascote. Sua imagem de "coitadinho" que venceu na vida foi bem usada pelo verdadero dono do PT, JD! Luleco, volta para a toca!!!

Reply

Só não dá para entender como ainda votam no porta indicado por ele. Me parece um povo incoerente. De qualquer maneira, é um começo. Não podemos nos intimidar com as ameaças, pois estas víboras vivem, do mêdo das pessoas. E quando se demonstra que não há mêdo, eles começam a sair de esguelha. Se ainda morasse em São Paulo nas imediações do MASP, com certeza estaria presente. Ta na hora de mostrar pra essa turba que ainda existem cidadãos.

Reply

Ola Coronel, garanto que se estivesse ai no Brasil sozinha eu levaria mais de vinte pessoas. Esses que foram sao verdadeiros herois mesmo pois estao enfrentando gente perigosa, subreptica, covarde e ASSASSINA. Olhe que sair da seguranca de seus lares e se expor dessa maneira nao e facil. Se fosse uma multidao seria bem melhor mas parece que os brasileiros estao amedrontados mesmo como o foram os alemaes na epoca de Hitler. Enquanto os brasileiros, milhoes deles, nao se conscientizarem de que precisam participar efetivamente, continuarao expondo a vida desses poucos corajosos que sairam as ruas. Embora aqui tao longe gostaria de opinar dizendo que ninguem deve levar faixas com outros dizeres, so aqueles que citam Lula que e o maior responsavel por toda a desgraca pela qual o povo esta passando.
Boa sorte a todos esses herois anonimo. Que continuem assim para seguranca deles.

Reply
EDSON FERREIRA DO NASCIMENTO mod

Este BANDIDO compulsivo, Luiz Inacio Lulla da Silva, deve (e vai!) ser julgado e encarcerado por inúmeras razões; mas, principalmente, por ser um dos falsos-líderes da GANGUE PeTista, que vem ESCULHAMBANDO o nosso BRASIL já há mais de dez anos!

Reply

O bandido nem vai saber que esse protesto aconteceu. As notícias não chegam até ele. Continua protegido e no céu... Mas faço uma pergunta que me incomoda dia e noite: como um boçal dessa grandeza chegou a presidente?

Reply

Vamos fazer mais manifestações: quero estar na próxima.

Reply

Tem que colocar avisos desses protestos nos blogs do coturnonoturno, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes etc e o Brasil vai saber de Norte a SUL que tem vida inteligente nessa pedaço de chão.

Reply

Avante, bravos! E podem contar com muitos mais!

Reply

Estão de parabéns, sou de cuiabá, queria muito ter participado. Começamos, e não podemos parar, temos que mobilizar milhares nas ruas de uma só vez, só assim a ptzada vai tremer!

Reply
José Luiz Pinto da Fonseca mod

Olá pessoal do ANÔNIMO, bom dia.
Por que não assinar os protestos e mostrar a nossa cara de indignação com o que essa cambada está fazendo com o nosso Brasil ? É por isso mesmo, isto é, a AUSÊNCIA DO POVO é que lhes dá apoio para inclusive não observar a Constituição, e colocar no STF pessoas aliadas da causa petista, como estamos vendo acontecer pela TV Justiça nos atos de julgamento dos crimes comprovados dos mensaleiros !
Vamos querer que isto continue a nos atormentar ?
Votar errado uma vez é admissível por acreditarmos nas mentiras de palanque, mas a 2a. vez é estupidez mesmo, e com pesquisas de rua (nunca vi um entrevistador algum nos meus 66 anos de idade)lhes dando altos índices de aprovação faz com que a "cara de pau" deles continue a nos atormentar.
Para fazer cair as máscaras deles é preciso não temer represálias, pois afinal se acreditamos na democracia não podemos nos omitir. O negócio é NÃO FUGIR DA LUTA SE FOR O CASO, para que o Brasil seja de todos e não uma capitania hereditária lulo-petista-aliados apátridas, que só querem saber do dinheiro fácil e em grandes somas. Vocês já pensaram como é que se fica U$ 2 bilhões rico em 8 anos ? Pois é, acho que nem os maiores empresários sabem fazer isso trabalhando e investindo nas suas empresas !
Vamos protestar SIM, inclusive isso tem o apoio de senadores como o Pedro Simon, apesar do seu partido se base aliada desse governo atual.
Ao invés de ficarem se escondendo atr´[as de ANONIMATO, mandem e.mails aos senadores da oposição para que levem os assuntos para a tribuna do Senado, como foi o caso da Lei Ficha Limpa, que só saiu porque milhares de brasileiros que não concordam com falcatruas entraram na campanha e assinaram a petição pública. Como não existe lefgalidade para petições anônimas também não pode existir protestos anônimos, que não são levados em conta nem pelos maiores juristas do Brasil e nem do Mundo !
Portanto, pau neles abertamente e com veemência, já que a cada 2 anos eles batem nas nossas portas por causa dos nossos títulos eleitorais pelos quais podem continuar na vida política. Nós os colocamos lá, e nós podemos troca-los sempre que quisermos se eles não correspondem ao nosso voto de confiança para nos representarem com seus cargos muito bem remunerados por sinal.
Abraços paulistano-patrióticos.
José Luiz Pinto da Fonseca (66)
São Paulo

Reply

Trofeu algemas de ouro para Lula, candidato imbatível.

Reply

O bebum de rosemery diz que vai voltar a percorrer banânia, provavelmente para dar uma rasteira na madame satã e ao mesmo tempo paralisar as investigações que estão em curso sobre suas falcatruas, o que quero e faça-se um esforço para onde o velhaco 9dedos tiver que se arrume uma manifestação “calorosa” para esse ladrão.

Reply

O governo tem policiais imensos, os armários 4 por 4 para intimidar quem é contra o REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA, prudência e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
-
A internet é o melhor lugar para usar como local de protesto, convocar pelo facebook as pessoas a irem às ruas em determinada hora, quem quer pode por a face na tv, outros pintarem-se ou usar máscaras como as dos carnavais de Veneza.
O povo em uníssono pedindo nas ruas a liberdade e mostrar indignação com o rei da mentira LUIZ 51, o apedeuta ( Lula ) e o mal que fez ao país, a malta petralha comanda a máquina da repressão, o PMDB que é o eterno partido coligado a todos os partidos que vencerem.
-
O bêbado ex-presidente precisa ser julgado como os nazistas alemães foram NO JULGAMENTO DE NUREMBERG.
A ditadura é forte e travestida de democracia, ainda estamos distantes do chavismo e presidente fantoche que assume o cargo de um paciente embambalido de câncer tratado em Cuba, um país com médicos que não têm formação para tratamentos mais complexos, são especializados em medicina tropical ( verminoses, vacinas, tuberculose e poucos têm o acesso a conhecimentos.
A FAMIGLIA CASTRO é cabeça da máfia do PCC ( Partido Comunista Cubano ) e Chavez é um direitista semelhante a Antônio de Oliveira Salazar, de Portugal, cioso de seu império colonial e estatização total da economia portuguesa, O FASCISMO E O COMUNISMO SÃO DUAS FACES DA MESMA MOEDA, são inimigos da democracia e da livre iniciativa, são regimes absolutistas. Na Coréia do Norte há uma monarquia informal, Kim III é o rei da Coréia e o país só pensa em manter o reino com poder total do reizinho, ninguém sabe se no futuro os coreanos do norte assumem o fim da república e o rei abdique do poder total para um gabinete fazer o governo e este a transição para uma MONARQUIA CONSTITUCIONAL e um desmonte organizado do comunismo.
A Coréia do Sul não tem recursos para uma reunificação brusca do país, a Alemanha quase faliu, teve alguns anos de recessão e programas sociais para reduzir a diferença com os alemães orientais tiveram êxito. Vamos devagar com o andor porque o nosso santo é de barro, ir do regime petralhista direto para a democracia pode ser traumático demais e a hiperinflação causada pelos ESQUELETOS DO PETISMO da economia debaixo dos tapetes vão aparecer.
-
Vamos para a mobilização via NET e nas redes sociais mostrar mazelas da imbecilidade do regime petista et petralhas em geral e em 2014 encher as cidades de manifestantes para dificultar ou impedir que a Dilma se reeleja ou o REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA entre na presidência por outro partido, talvez pelo PC do B ou o PMDB.
-
COMENTEM TAMBÉM NO BLOG DO REINALDO AZEVEDO E OUTROS POUCOS DE DIREITA OU DE CENTRO-DIREITA.
-
FORA REI TATUZINHO. FORA PITU-REI, FORA DILMA.MADA e outros capachos desta ditadura maldita, eu os temo presencialmente na rua mas nunca nos blogs e nos meus comentários.

Reply

Parabéns! a todos aqueles que patrioticamente compareceram a este ato contra a corrupção.
O Brasil só não será uma Venezuela se tivermos a convicção da moça do cartaz amarelo: "MEXEU COM O BRASIL, MEXEU COMIGO!"

FORA GENTALHA! FORA pt!
FORA CORRUptOS!

Reply

Parabéns! a todos aqueles que patrioticamente compareceram a este ato contra a corrupção.
O Brasil só não será uma Venezuela se tivermos a convicção da moça do cartaz amarelo: "MEXEU COM O BRASIL, MEXEU COMIGO!"

FORA GENTALHA! FORA pt!
FORA CORRUptOS!

Reply

JOVENS MAGNÍFICOS, CORAJOSOS E DECENTES !! NÃO PAREM ATÉ A LIMPEZA GERAL !!!

DIVULGUEM A PRÓXIMA COM ANTECEDENCIA.

Reply

É ISSO AÍ !!

---

YES, YOU CAN !

Reply

Coloca esta foto em destaque na lateral do blog Coronel!!! Vamos divulgar as manifestações contra a corrupção!

Reply

Gente...então vamos participar...é só entrar em contato com a gente ou participar da nossa página no FaceBook

https://www.facebook.com/events/183736211767215/196080357199467/?notif_t=plan_mall_activity

Reply


31 Março 2013.
O que eles temem!


Esta planejado pelas redes sociais em 31 de Março 2013, uma MEGA MANIFESTACAO, contra o PT, contra Lula e contra o despreparo de Dilma e seus ministros!

Terao de ser milhoes nas ruas.

Nao adianta ser milhares de pessoas.

Como na Argentina, encima dos sindicatos, pisar em todos, pois os sindicatos,... sao deles.

FAZER,..POR FORA!
Fazer por Fora! entendem?

SLOGANS e cartazes, como:

Os sindicalistas sao INIMIGOS do BRASIL, mas amigos do seu BOLSO!

"Lula, o Brasil nao precisa de voce!" Mentiroso!

Lançar frases,.... para as pessoas pensarem!

O Brasil precisa de gente decente!
Que se importa, que nao mente e que nao trai, nem sua esposa!

Frases de Choke!
ACORDAR as massas ignobeis!
Usar milicos das FFAAs, P Miliatar, Pcivil etc da ativa e de pijamas, para a proteçao das massas, infiltrados nas passeatas!
Divulguem!
Pedimos divulgaçao, em nivel nacional.

OCC, SSCdo Bem, OABBrasil II, GG, SBRJ...

Reply

Parabéns jovens paulistanos. Avisem com antecedencia que irei e levarei a família e amigos.

Reply

Anônimo das 2013 23:49 disse...
"Está na HORA do BRASIL, ser um pais honesto como o PERU"...

*Tarde demais, colega: No lugar do Fujimori os comunistas emplacaram um dos seus: Olanta Humala, vulgo Olanta O Mala...

Reply

A luta continua,não podemos arrefecer os ânimos,VAMOS DIVULGAR ESTE MARAVILHOSO PROTESTO,vamos participar ,avisem pelo blog do coronel com antecedência, estaremos lá.

Saudações,G. Loureiro.

Reply

Quer dizer que Lula é ladrão e Fernando Henrique não? Quer dizer que Fernando Henrique desgraçou o Brasil doando as estatais e se mentindo a população como autor de plano REAL... ele se apropriou de uma ideia do Presidente Itamar Franco e por isso não é ladrão? Vender o que não é seu não é uma forma de ROUBO? Vamos enxergar os desmandos de TODOS antes de condenar só um SANTINHO.

Reply

Está tendo em varias capitais do Brasil e dia 29/11 tem mais, informe-se ! 14 horas.

Reply