Dilma não estava de vermelho.

Representação reclama de vestimentas de Dilma A presidente Dilma Rousseff, que preza por modelos discre­tos, não poderia imaginar que um blazer nada decotado pode levá-la à dar explicações ao Ministério Pú­blico.
 
O PSDB, maior partido de oposição, reclamou da cor do casaco usado por ela na semana passada, durante pronunciamento de TV no qual anunciou a redução da tarifa de energia elétrica. Os tucanos levaram anteon­tem o caso, junto com outras queixas, à Procuradoria-Geral da República por verem uso da máquina pública com fins de promover a candidaturar à ree­leição de Dilma - a sucessão presidencial é no ano que vem. "
 
A presidente Dilma usou roupas vermelhas no pronun­ciamento oficial em uma cla­ra referência às roupas verme­lhas utilizadas na campanha de 2010 (...) fazendo alusão à cor do seu partido", diz a peti­ção, que apontou outros deta­lhes que comprovariam o tom eleitoreiro na apresentação. Mas o blazer da discórdia, neste caso, é inocente, segundo o cabeleireiro Celso Kamura, que arrumou pessoalmente a presidente antes da grava­ção, e confirmou o que o ví­deo e as fotos já dão a enten­der: as vestes, na verdade, não são de tonalidade vermelho-PT, mas "eram sem dúvida ro­sa chiclete Ping-Pong", segun­do definição do hair stylist.
 
O deputado Carlos Sam­paio (SP), novo líder do PSDB na Câmara, admitiu que ele e o grupo que analisou o vídeo não se ativeram às nuances de pigmento, mas minimizou a importância do assunto. "Entendemos ser vermelho, mas isso é um deta­lhe pequeno que faz parte de um contexto. Ela pode usar a cor que bem entender, só qui­semos mostrar a mudança no comportamento dela. É a pri­meira vez que aparece nessa cor porque em pronuncia­mentos anteriores, como no último, ela vestiu preto com uma renda branca por cima."
 
Quem falou com a estilista Luisa Stadlander, que assina a maioria dos modelos usados por Dilma, disse que ela está chateada com a polêmica. Ela se recusa a falar publicamen­te sobre o assunto. O fato é que os tucanos acer­taram a dizer que Dilma vem apresentando mudanças no visual. "Em doses homeopáti­cas", comenta Kamura. (Do Estadão)

13 comentários

a cor é MAGENTA !!!
os dois vestidos sao magenta !

Reply

E está precisando mudar mesmo. Todo aquele banho de consultório de cirurgião plástico usado para torná-la menos intragável já está vencido.

Reply

Sr Coronel:


É com essa oposição que queremos derrotar os petralhas?
Tá difícil.

Saudações

Reply

De tantas ilegalidades e demais assuntos polêmicos pra se falar dos pronunciamentos da Dilma e a oposição vai atrás da cor da roupa?

2014, 2018... Mais fácil esperar o PT se enforcar sozinho ou surgir algum outro partido político porque nesse ritmo, e com essa pegada, essa oposição que aí está não vai tirar o PT do poder nunca.

Reply

A 'bimba' com certeza é dautônica, porque a roupa era vermelha mesmo, ou talvez o tomate tenha sido flambado demais, o que alterou o tom.

Mas o resumo da ópera é um só, o tomate flambado usou a máquina pública para sua campanha como candidata do PT e agora como sempre fez seu guru, não quer falar do crime.

Reply

Bom, é só pegar uma foto do tempo em que ela era secretária no RS e uma de hoje e veremos a brutal diferença.
Não direi que para melhor porque isso trata-se de algo quase impossível no caso em análise.

Reply

O campo de batalha deve ser a Ilha da Caras, a revista de personalidades e futilidades. Fica bem ao gosto da nossa oposição de paetês e missangas.

Reply

Cel
Acho bobagem o PSDB ter falado do tom da roupa, mas, lembra quando o Pt fez a globo deixar de falar que fazia 45 anos porque era campanha eleitoral em prol do PSDB? Aqui se faz, aqui se paga.
Esther

Reply

Agora que ocês acordaram, seus bosta!!!

Reply

Mas com tanta coisa para falar foram reclamar disso? É totalmente irrelevante... Essa oposição não passa de faz-de-conta.

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... semana passada o cadaver espasmou ao reclamar do Renan, agora já começou a soltar gases.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Com TANTOS PROBLEMAS com o desgoverno, como o fato do governo anunciar a queda da taxa de energia, mas NÃO ANUNCIAR EM CADEIA NACIONAL O AUMENTO DA GASOLINA... É a roupa que importa?????

É o fundo do poço!

Reply

A oposição quer aparecer na mídia a qualquer custo. Nem que para isso tenham que se vestir de palhaços. É muita picuinha querer implicar por causa da cor que Dilma usa. Já estão querendo agora mudar os prefixos de todos os aviões de pequeno porte, porque sempre começam com PT.

Reply

ELES ABRIAM CAMINHO A BALA...
Será que acharia que já tem dominio total do país que já possa se chamar de Brasil do PT?
O povo está acordando e sentindo que está sendo governado por um bando de ex guerrilheiros marxistas materialistas e ateus e que foram postos no poder por cristãos, e que fazem o que querem da mesma forma que abriam caminho a bala para tomarem o poder e instalar aqui uma ditadura comunista, fazendo do povo um montão de escravos.

Reply