Prefeito diz que José Dirceu vai aumentar a fama ruim de Tremembé.

Foi demonstrando certo alívio que o empresário Marcelo Vaqueli, de 42 anos, recebeu nesta sexta-feira a notícia de que Joaquim Barbosa, presidente do STF, havia rejeitado o pedido de prisão imediata dos condenados do mensalão. Não que o empresário torça para os réus escaparem da cadeia. O motivo é outro: Vaqueli, dono de uma metalurgia com contratos com grandes montadoras de automóveis, foi eleito prefeito de Tremembé, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, provável destino dos condenados. Eles deverão cumprir pena na Penitenciaria José Augusto César Salgado, uma das quatro unidades de um complexo de presídios localizado no município.

— Os presídios são um fardo para a cidade de Tremembé. O município tem várias atrações turísticas, é bonito, tranquilo, e a violência registrada nos grandes centros passa longe daqui. Mas basta você dizer que mora em Tremembé para a pessoa lembrar dos presídios, associando a uma imagem ruim. Ou seja: se José Dirceu vier para cá, a fama ruim só vai aumentar — disse Vaqueli. (O Globo)

5 comentários

Coronel,
munha sugestão ao prefeito é colocá-lo numa cela exposta e cobrar entrada para ver o primeiro corrupto preso no Brasil.

Reply

E voce acredita que ele vai ser preso!!! É só ver quem colocou os juizes do STF.

Reply

Pessoal aqui de São Pedro de Alcântara que o diga...

A capital joga todo o lixo nos quintais dos vizinhos. Não querem penitenciárias na ilha, não querem lixões, mandam tudo pros outros, acabam com os lugares sossegados e limpos dos outros! Lixo? manda para Biguaçu... Lagoa de esgoto? Manda para São José. Bandidos? Manda para São Pedro, Palhoça, etc.

Porque não fazem presídios em ilhas desabitadas? Tem um monte por aqui, pelo litoral brasileiro todo.

Reply

cambada de comunistas vagabundos.

Reply

J.Freire deu uma boa idéia,vai ter um monte de gente querendo ver um petralha preso,aí sim o Zé caroço vai ter multidões só para vê lo.

Reply