Lula diz que não perderá para "vagabundo". E transforma problema policial em factóide político.

O ex-presidente Lula disse ontem que quer percorrer o Brasil em 2013 e, em tom de desafio, afirmou que não perderá para "vagabundo" e que seus rivais terão que "trabalhar mais do que ele" para derrotá-lo. Ao discursar na posse do novo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, ele voltou a sinalizar que não descarta ser candidato em 2014. "Só existe uma possibilidade de eles me derrotarem: trabalhar mais que eu. Mas se ficar um vagabundo numa sala com ar-condicionado falando mal de mim, vai perder." 

Lula não nominou os adversários nem citou o depoimento do empresário Marcos Valério, divulgado na semana passada, em que o operador do mensalão o acusou de ter sido beneficiado pelo pagamento de despesas pessoais com dinheiro do esquema. Apesar disso, Lula pediu que os aliados "não se preocupem muito com os ataques". Antes, o evento já havia virado um ato de desagravo. Sindicalistas e militantes da UNE e do MST usaram o microfone para defendê-lo. 

O tom beligerante seguiu no anúncio da intenção de viajar o país: "No ano que vem estarei, para alegria de muitos e tristeza de poucos, voltando a andar por esse país." O petista afirmou que pretende ajudar a presidente Dilma Rousseff a governar, e o PT a eleger mais prefeitos e governadores. Recentemente, o publicitário João Santana, marqueteiro do PT em 2006 e 2010, disse à Folha que o ex-presidente é o melhor nome do partido para disputar o governo de São Paulo daqui a dois anos.

Interlocutores de Lula dizem que ele não descarta a sugestão. A aliados, teria dito que não gosta de confusão, mas que está sendo chamado para a disputa. Dias atrás, logo após a divulgação do depoimento de Valério, Lula mencionou a hipótese de disputar ao afirmar que gostaria de contar com o voto dos empresários. 

Ontem, ele disse que "o que mais machuca meus adversários é o meu sucesso". Lula ainda criticou a mídia ao afirmar que seus antecessores governaram com o apoio da imprensa: "Havia um pensamento único."Segundo aliados, Lula quer aproveitar o fim de ano para "refletir" sobre seu papel em 2013 e começar a traçar o roteiro de seu giro pelo país, com visitas a aldeias indígenas, quilombos e hospitais. Nos anos 90 e em 2001, Lula comandou as "caravanas da cidadania", que passaram por mais de 400 municípios. 

O petista aproveitaria o novo giro pelo país para se defender do desgaste provocado pelo novo depoimento de Valério e pelas denúncias contra sua ex-assessora Rosemary Noronha, indiciada pela Polícia Federal.Ainda ontem, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, confirmou ter recebido documentos de Valério sobre o suposto envolvimento de Lula no mensalão. Gurgel, porém, adotou um discurso cauteloso sobre a participação do petista no esquema, e lançou dúvidas sobre a credibilidade de Valério. Disse que, em mais de sete anos do caso, Valério prometeu "declarações bombásticas" que não se confirmaram.(Folha de São Paulo)

32 comentários


O maior vagabundo do país chamo os outros de vagabundo.

A quem ele estará se referindo?

A algum dos seus colegas de partido?

É lá o maior deposito de pulhas do Brasil.

Reply

Tem razão. Vagabundo não perde para vagabundo.

Reply

Continua um bravateiro. Vai morrer pela boca!

"Ajudar a Dilma a governar" significa "governar em lugar da Dilma". Vamos ver se ela vai concordar com isso.

Reply

Vagabundo? Trabalhar?!!!

Esse cara é um louco!!!

Reply

Vagabundo? Trabalhar?!!!

Esse cara é um louco!!!

Reply

Coronel,

Tem que botar pressão em cima deste "vagabundo".

Tem que botar processo, denuncia e o escambau, porque elle quer dar uma de Chavéz.

Quero ver a "carinha" dele vendo o JN mostrar o JD&Cia entrando no Tremembé!!

Chega de petista bandido ameaçando o Brasil(sim, as declarações do Lulla são AMEAÇAS!!!!).

JulioK

Reply

Sr Coronel:

1,2,3 LULA NO XADREZ

MEXEU COM A PETROBRAS MEXEU COMIGO

LULA,COVEIRO DO BRASIL

Eslogans não cantados em reuniões de quadrilheiros.
O seu jorge,aquele que gosta de dragões de fino trato,ontem passou da medida.Também ele não bebe vinho ROSE ele COME
O psdb já expulsou o teotônio?

Saudações

Reply

é o medo de ser enquadrado porque ele sabe que marcos valerio pode o leva lo pra cadeia se ele fosse inocente estaria tranquilo daria um entrevista na maior calma do mundo dizendo ser inocente e deixaria a justiça fazer sua parte

Reply

Lula, a maior fraude de todos os tempos.


Tree

Reply

CORONEL, ESSE QUE CHAMA DE VAGABUNDO OS OUTROS, TRABALHOU MUITO? OU ELE JULGA OS OUTROS POR SI MESMO?

Reply

Para mim, Marcos Valério tem mais credibilidade do que o Lula. É minha opinião pessoal. No que eu me baseio? Bem, já vi o Lula mentir mais vezes do que qualquer outro mentiroso que eu tenha conhecido

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Traduzindo do LULÊS para o Português: Não perderá para si mesmo.

Reply


Cachaceiro, ser abjeto e vil, safado, crápula, cretino, e o maior vagabundo da história deste paìz.

O pior é que tem gente que acredita neste mitômano.

Reply

CORONEL, qual a novidade em ver esse ser abjeto aí e sua boca de vala, vomitando as sandices, cretinices e mediocridades pelo Brasil e Mundo afora, pois é só isso que ele sabe fazer e tem passado isso para toca a cambada e corja de facínoras das Ratazanas Vermelhas.
Quer dizer que o meliante se mete e mete ou outros nos maiores e piores ilícitos e crimes, transforma este País em um verdadeiro Bacanal e Puteiro, e ainda posa de coitado e vítima, ofendendo e atacando todos aqueles que sabem quem ele realmente é, principalmente seus adversários e cidadãos, que os chama de inimigos e gostaria de ver os mesmos extirpados.É só nesse País mesmo que esses Bandidos e Petralhas ainda estão no Poder e o Povo dormindo em berço esplêndido.

Reply



"Chame os outros daquilo que voce é".[lenin ou stalin].Não,não:lula!

Vagabundo é aquele que vaga pelo mundo,pelo Brasil,p'ra puta que o pariu.lula, a Mullah.!!!.

Reply

Coronel,

Vagabundo eh este FDP que nunca estudou e nunca trabalhou apesar de ter todas as condicoes para isto. Semi-analfabeto que se gaba de sua condicao levou o pais ao ultimo lugar no ranking internacional da educacao.

Reply

Lula dexa de lero,abre tuas contas e prova que és "honesto".Duvido.

Reply

O pior é que se o elemento se candidatar, ganha na certa. O povo já perdeu a noção das coisas e idolatra essa ratazana safada...

Reply

Cel
Quando Lula fala de vagabundo está falando de si, o meior vagabundo brasileiro de todos os tempos! quiça internacional como nunca antes na história do mundo!
Ele só calará a boca quando for para o xadrez. UM, DOIS TRES, É LULA NO XADREZ!!!!conforme mote "correto" inspirado por seus puxa sacos. Esther

Reply

LULA É VAGABUNDO COM TODAS AS LETRAS E DEFINIÇÕES
http://ucho.info/lula-e-vagabundo-com-todas-as-letras-e-definicoes-mas-cre-que-seus-desafetos-sao-iguais-a-ele
Um "elogio" feito ao chefe dos mensaleiros que conseguiu impedir que alguma editora publicasse as narrativas de Ivo Patarra

Reply

Quem jamais trabalhou nesta vida fala em trabalhar? Existe um vagabundo maior do que o apedeuta molusco? Esse vagabundo-mor só fala em metáforas. Assim, trabalhar para ele é "trabalhar", isto é, roubar dinheiro público e enfiar no caixa 2 do PT e, lógico, dele e de seus comparsas de bando. Desse jeito, esses petralhas "trabalham" muito, sem cessar, 24 horas por dia.

Essa tentativa de agitar a petralhada é uma confissão de bandido. Bandido quando se vê encurralado, rala o c. para influenciar a companheirada. Você está encurralado, molusco vagabundo.

Reply

Lula declara que "se não me pegaram quando estava sem barba não vai ser agora que já está crescendo que vão me pegar".
O QUE ESTÁ FALTANDO NÃO É A BARBA , É A VERGONHA NA CARA.

Reply

Essa porcaria, ícone da vagabundice do Brasil pensa que o que ele fez até hoje era papel de trabalhador??? Quando fala ele não expressa pensamentos inteligentes, mas sim uma "diarréia cerebral";
Ah, outra coisa!!
Ele fala que vai viajar pelo Brasil. Então fica fácil. É só aguardá-lo com a devida receptividade por manifestos na mesma grandeza de seus atos daninhos, fazendo com que suas bravatas sejam suprimidas pelo grito altivo de um povo que não se deixa enganar por mentirosos perversos.

Reply

Que moral, hein? É o que dá vivermos num país onde onde os delinquentes não vão presos e ainda por cima saem por aí dando aulas de ética! Até quando esse cabra vai debochar da gente?

Reply

Gurgel começou a "bater pino" ou estou enganado?

Reply

Como se sabe, não é preciso que Lula, homem generoso e a quem elevados princípios morais impedem de causar danos a terceiros, tome a iniciativa de processar os que o caluniam; a lei permite que qualquer um o faça. O PT deveria, por isso, lançar uma campanha entre seus militantes para defender esse homem a quem tanto devemos, verdadeiro símbolo da Pátria: "Atacou Lula, eu levo aos tribunais!" E, para dar o exemplo, algum petista, provavelmente o presidente do Partido, deveria, imediatamente, abrir um processo de calúnia e difamação contra Marcos Valério, para obrigá-lo a provar as inverdades que vem assacando contra o Grande Líder do brasileiros. O doutor Márcio Thomaz Bastos certamente assumiria, de graça, com o coração leve, o patrocínio dessa causa. O Brasil agradeceria, feliz.

Reply

E perder porcausa de uma vagabunda chamada Rosemary, pode?

Reply

Lula é um bandido da pior espécie e tem as mãos sujas de sangue.

Vai acabar como o Getúlio.

Reply

Para Anonimo das 16:04 ele e muito covarde pra fazer igual a GETÚLIO

Reply

Esse esbravejamento todo só indica uma coisa. Acusou o golpe! Valério não está mentido!

Acho engraçado que elle grita, grita, grita, feito uma gazela com TPM, mas não processa Valério não é????? Essa é uma situação semelhante aquela dos dossiês contra Alckmin e Serra, que foram feitos e eles não encontraram nada o que falar. Isto é, no fim, um grande fogo de palha!

"trabalhar mais que eu."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... alguém sabe dizer se elle está tomando o medicmaento na dose correta? Talvez a dose atual deva ser aumentada?

Trabalhar? Desde quando essa criatura, porque não é cidadão, trabalhou na vida? Enfiar o dedo no torno para se aposentar não conta como trabalho.

Reply

Todo petralha é hábil em imputar aos outros o que ele é, adiantando-se à situação.
Mas da fala dele já se tem uma boa pista sobre o que ele chama de trabalho e que é do conhecimento de todos há muitos anos, ou seja, trabalho para ele é denegrir pessoalmente os adversários.
Depois, se se torna aliado dele, então passa a laureá-lo, como aconteceu com o Sarney, Collor e tantos outros, sendo o Maluf o mais recente.
O problema do Brasil é que não aparece ou não deixam que apareça um que fale desse pulha de dedo em riste.

Reply

DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO...
Ele receberá nas urnas em 2014 o premio de tudo que tem feito pelo Brasil, inclusive a corrupção a níveis nunca vistos, educação a zero, violencia como nunca, redução de penas de bandidos para apenas 1/6 da pena, soltando-os bem rapidinho para voltarem às ruas, depois de um curso de aperfeiçoamento nas prisões, conhecer as estrategias dos comparsas que não deram certo, possiblidade de apagões depois de 10 - DEZ - anos no poder, grandes críticos que eram de FHC nesse sentido, não dá a ninguém satisfação de nada sobre acusações contra si e vive só de atacar os outros para se defender, sem apresentar provas de nada, e mostrarão um Brasil 1%, crescendo a ritmo da China, 6,5-8,5%, na mensagem de Natal...
Ano que vem melhorará, temos certeza, gente; o PT está atento, meu povo...
Deitado eternamente em berço esplêndido, dormindo...
Com a ajuda dos eleitores do PT a continuação do eterno sono...

Reply