Cuidado, Temer. Campos quer ser vice.

O governador do Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, confirmou que não se candidatará à presidência em 2014 e disse que apoiará a presidente Dilma Rousseff, segundo informou a revista "Época" neste sábado. Com os resultados obtidos pelo PSB nas eleições municipais de outubro e a ascensão de sua figura no cenário nacional, os rumores sobre sua eventual candidatura à presidência acabaram ganhando força em Brasília. 

No entanto, o governador fez questão de descartar essa hipótese ao afirmar que esse "não é o momento de adesões baratas e nem de arrebatamentos de oposição oportunista". Em entrevista à revista, Campos afirmou que "não há dúvidas" sobre seu apoio à candidatura de Dilma. "Não há dúvida, não. Qual é a dúvida? Estamos na base de sustentação. Não tenho duas posições", respondeu Campos, que também descartou a possibilidade de apoiar um candidato do PSDB, mesmo sendo amigo de Aécio Neves. 

"Quem defende a presidenta Dilma neste momento deseja cuidar em 2013 do Brasil. Quem pode cuidar do Brasil é Dilma. Nós temos de ajudá-la a ganhar 2013. Ganhando 2013, Dilma ganha 2014. Então a forma de ajudar Dilma é dizer: em 2014 todos nós vamos estar com Dilma. Claro. Por que não vamos estar com Dilma?", indagou o governador de Pernambuco. 

Além de ressaltar que seu partido não tem nenhum programa contrário ao governo e que não aprovou nenhuma decisão contra os planos da presidente, Campos voltou a negar que tenha o sonho de ser presidente. "Estou sereno, tranquilo. No dia em que eu quiser ser presidente, responderei a essa pergunta. Mas, hoje não", concluiu.(Folha Poder)

19 comentários

Coronel,

Uma vez capacho(PSB) do PT, capacho para toda vida.

Assim nasce mais uma "Marina de calças".

Esse nasceu na "Paraíba Masculina"!!

JulioK

Reply

dilma não será reeleita nem que a vaca tussa. mentiu que no seu governo não se admite corrupção - admite sim - tanto admite que blindou a sua rosa preferida, a tal da rosegate!
mentirosa!

Reply

É um puxa saco !

O dia que você for candidato a presidente, NÃO VOTO em você!


Chris/SP

Reply

Sr Coronel:

Tudo é sinal dos tempos.
Tem uma rede de tv,que paga milhões para um sujeito que já é milionário,e vem pedir para mim contribuir para as CRIANÇAS,haja ESPERANÇA.
Fizeram um markting político fantástico,com a transposição do rio São Francisco,ia tirar o nordeste das secas,a obra ficaria pronta em 2012,pelo visto ela não está pronta,mas o que tem de MARACUTAIA até Deus duvida.
Hoje,o nordestino sofre a maior seca dos últimos 50 anos.Onde estão as cobranças que a obra não está pronta?Vão querer que nós cidadãos vamos socorrer e o seu jorge, aquele que gosta de dragões de fino trato,se beneficiou do markting político fica com a fama.
Não é interesante sr Coronel?
Vou ser solidario,estou enviando junto com um grupo mantimentos,mas pergunto como é fácil enganar esse povo,a REGINA CASÉ,tem uma boquinha na caixa,e diante desse fato se cala
A intelectualidade brasileira se cala O SILÊNCIO DOS CALHORDAS.
Jornalistas olham de lado com cara de paisagem.
Desculpa-me sr Coronel,mas esse governador é da nova geração de CORONÉIS do nordeste,pelo tamanho da flor é um PÉSSIMO FRUTO.
O Brasil está cada dia pior,vejo esse sr falandoa do futuro,ACORDA PARA A REALIDADE,sujeito imaturo,da maneira que vamos,PETROBRAS 2 BILHÕES,ROSEGATE,MARACUTAIAS DO SÃO FRANCISCO ALISTA É ENORME,não teremos futuro,quer que eu desenhe para a sua mãe do tcu decifrar para vc?

Saudações

Ps Sr Coronel desculpa-me a franqueza mas o Brasil virou putaria.

Reply

Campos pode estar blefando. Uma chapa com Aécio e ele de vice com certeza iria tirar o sono dos petebas. O governo Dilma está encalacrado, e uma crise energética -inflacionária pode torpedear a canoa dos mensaleiros já em 2013. A ptbras( antiga Petrobras) está correndo atras da iniciativa privada procurando auxilio para uma crise energetica já detectada pela gang sindical. No ABC empresários estão reclamendo das constantes falhas no fornecimento de energia , coisa que causa muitos prejuízos.É apagão para todo lado. Se a coisa piorar alternativas surgirão e Campos com certeza é uma delas.

Reply


É petralha de carteirinha, alguém duvidava?

Seu pai foi o maior comunista de Pernambuco, a fruta nunca cai longe do pé.

Reply

Vê lá se o Brasil precisa de outro adorador da dilmente. Se elle explicasse o imbroglio das precatórias já estaria de ótimo tamanho.

Reply

claro que não vai largar a teta...

esse puxa-saco não teria votos para se eleger...

quer ficar como todas as outras hienas dessepaiz, só comendo pelas beiradas e esperando os restos deixados pelos petralhas...

Reply

e pelo meio do caminho ainda tem a Marina cara-de-mogno, que apavora os petralhas com a sua maquina de tirar votos da turma...

Marina com aquela conversa mole de sempre vai capitalizando eleitorado fiel...

pode nao ganhar, mas incomoda muito, deixa a campanha petralha com os nervos a flor da pele e ela sai com um discurso...

ja a oposição também não ganha e sai sem qualquer discurso, sem qualquer reserva eleitoral para o próximo pleito...

Reply

Coronel,
hoje não. Amanhã quem sabe!

Reply

Venham a Pernambuco conhecer a péssima administração deste falastrão das propagandas mentirosas, antes de conceder-lhe o direito de disputar a presidência. Pernambuco só vai bem na chegada de novas empresas e que não se deve a ele, pois os investimentos em Suape não foi apoiado pelo seu vovô (que deve estar no inferno no momento) e por ele como Secretário da Fazenda. Também foi contra a duplicação da BR 232 e que também atraiu novos investimentos. Fora isto, Pernambuco vai de mau a pior em tudo. Falta água nas torneiras e sobram esgotos estourados, ninguém se sente seguro, apesar das propagandas do pacto pela vida. A educação é uma das piores do Brasil em todas as avaliações. As estradas estão abandonadas. Agora, gastar com propagandas mentirosas é o grande campeão e assim tem enganado os eleitores pernambucanos e agora quer enganar o resto do Brasil. Fora com o Dudu dos Precatórios.

Iramar - Recife/PE

Reply

Coronel, O brasil está flanando no resultado dos ajustes do governo FHC desde 2002, e o tal governo peteba ainda não começou, se começou me avisem. Por que o PT que era contra o real não criou uma moeda petralha, Por que não reestatizaram a Vale do Rio Doce, a Embraer, as telefônicas estaduais, reformaram a Constituição que não aprovaram, acabaram com os programas sociais que o FHC criou para comprar os votos dos nordestinos ( O Lula criticava esses programas dia sim, outro também), por que não reformaram a previdência que o FHC reformou para tirar o dinheiro dos trabalhadores, por que não voltaram a pagar as pensôes que o FHC reduziu. porque quem aposentou com 10 salários hoje ganha 2 apenas. po que o governo do PT não voltou a pagar os salarios com que esses ptrabalhadores aposentaram, já que diziam que iam até aumentar os sala´rios defasados do governo FHC? por que os apagões do FHC hoje são uma constante no Brasil/ por que esses apagões não acabaram? por que a CSN não foi reestatizada, já que o PY dizia que ia desfazer a privatização? Por que o PT esta´privatizando aeroportos, Br 101,criando uma série de praças de pedágio, já que eles pregavam e incentivavam bloqueios de estradas pelo MST? Por que o PT se tornou um partido de Direita ao se aliar aos coronéis da antiga ARENA, Maluf, Sarney, Collor entre outros coronéis do interior do Brasil? Por que o PT resolveu saquear e quebrar a Petrobrás já que diziam que ela não podia ser privatizada por que era uma empresa que garantia a posse do petróleo e sua exploração? Por que o Eike batista é tão festejado ´pelo Lula e cia e obteve tantos blocos de exploração de petróleo e se tornou um dos homens mais ricos do mundo no governo proletário do PT? Enfim, por que o PT é contra todas as CPI que querem investigar a s tramoias do governo, e na época do FHC lideravam todas as CPI. `Por que a ética e o combatye à corrupção era bandeira do PT e hoje a palavra corrupção foi riscada dos discursos petralhas e principalmente do vacabulário do Lula? Cadê aquele PT puro, verdadeiro e ético de antigamente? CadÊ o discurso anti corrupção de todos os petralhas?

Reply

Esse Campos é um líder regional. É apenas só mais um desses coronéis nordestinos e demagogos com limites definidos. Nunca teria a minima chance em uma eleição a nível nacional.

Reply

Por que $erá que elle virou a ca$aca???


$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Reply

É um petralha enrustido. Pode colocar qualquer vice, pois nunca terá meu voto.

Reply

voces acreditam mesmo que temer ou qrqr outro vigarista vão tomar o lugar da maior organização criminosa das americas que controlam toda a arrecadação de dinheiro do Brasil? ainda com ajuda dos bicos amarelos da escola de frankfurt...aha, é brincadeira né nbão?

Reply

Não comento lixo.

Reply

Fazer política em tempos do PT no poder, é espalhar e comer merda! É o que faz esse capacho chamado Eduardo Campos. Não passa de um comunista rico, com seu avô Miguel Arraes. No Brasil só temos sacanas no poder, nunca seremos um país sério.

Reply

Creio que o temer (pmdb) vai continuar sendo o fiel da balança; Só que, como sempre ele vai para o lado mais forte, e hoje o pt está fragilizado.
Com mais um pibinho o “Novo Coronel” (arraizinho) vai se lançar ao pleito e com grande probabilidade, já que a “oposição” não tem cacife para encara os petralhas.
Ob s. Os HONESTOS (o posição) não tem culhão, ou tem rabo preso.

Reply