PSB e PSD aderem ao PT em São Paulo.

NOTA OFICIAL
Os vereadores do bloco parlamentar PSB-PSD na Câmara Municipal de São Paulo decidiram, nesta data, manter sua atuação conjunta no Parlamento da cidade, através da qual têm procurado melhor defender os interesses da população de São Paulo. Nesse sentido, esperam contribuir para que a nova administração possa dar continuidade à busca de soluções para os complexos problemas de nossa metrópole. 

São Paulo, 31 de outubro de 2012. 

Pelo Partido Social Democrático - PSD:
Edir Salles
Goulart
Marco Aurélio Cunha
Marta Costa
Police Neto
Souza Santos
Álvaro Camilo
David Soares
Pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB:
Eliseu Gabriel
Massa Ota
Noemi Nonato

43 comentários

Esse Kassab é mesmo um gênio...

Reply

Coronel.

Não sei se vc assitiu a entrevista que Noblat deu ao Jô.

Ele minimizou a vitória do Haddad e Lula.
Disse que ganhar do Serra não era tão dificil, qq um ganharia, já que Serra tem 52% de rejeição, tinha batido o Maluf que tinha 46%.


Se vc viu e puder explicar o que ele quis dizer.
Na minha opinião ele espinafrou os dois, ou não?

Esse Noblat podia bem fazer dupla com o Kassab.

Reply

Não foi só o Serra que se deixou enganar pelo Kassab. O Coronel foi um defensor da figura e seu partido.

Reply

cORONEL, Agora o KassaBICHA foi pelo PT CRISTIANIZADO, o kassabinho fez o "troca-troca" com o menininho do MEP, deu os seu vereadores e em troca não mais é o pior prefeito do mundo, só falta ir beijar o Lula e abraçar a Dilm_anta, se a Dilma vier beijar o Kassab ele vai tirar o rosto e gritar SOU DONZELA DONA DILMA, o rosado da face petralha do veado mostrará seus chifres GALHADOS e Lula é homem, pode beijar a face da donzela conquistada pelo amor etílico.
-
KassaBICHA ficou feliz em ter um gabinete de transição com Haddad, ou será GABINETE DE TRANSAÇÃO, onde tem muitas licitações prontas para renovar e muito $$$ com empresas de ônibus, nisto ele desistiu de seu BILHETE MENSALEIRO, Será que já viu alguma vantagem dos empresários???

Reply
Jacutinga da Mata Atlântica mod

Está na hora das pessoas HONRADAS E DECENTES que foram enganadas por este tal PSD, abandonarem a legenda e se filiarem a um partido ÉTICO e SÉRIO, ou fundarem novo partido !!!
Senadora Katia Abreu, por favor sua decisão nas próximas 24 horas !!!
Credibilidade, se perde rapidamente e não se recupera NUNCA !!!
Voeeii...

Reply

Coronel, o Haddad e o 24 Kassab dão se muito bem, o menininho do MEP e o velho boiola são só risos e adora o lema franciscano É DANDO QUE SE RECEBE ( S.Francisco não era gay ).

Reply

Bem Coronel, se muitos tucanos precisam fazer a mea culpa, você também tem: enquanto batíamos o pé que o Kassab se aproximando do PT era traíra, você o bancava.

A verdade é que fomos ingênuos e como o Reinaldo vem insinuando, a exigência pelo Serra para apoiar o PSDB me parece, agora (é fácil, eu sei), que foi tudo planejado, um verdadeiro cavalo de troia.

Sinto muito pela Kátia e demais membros do PSD que são fora de série, mas enquanto esse cachorro der as cartas por lá eu não voto neles nem pra síndico de prédio.

Coronel, tá na hora de você criar um partido, o PCVNC: Partido dos Com Vergonha Na Cara.

Reply

Vale a pena ler, carta do Lula enviada à Shell - 1986 - Relíquia histórica
Este fato é verdadeiro, a Shell tem a carta arquivada.
Isto é FANTÁSTICO. NÃO TEM PREÇO, UMA RARIDADE.
A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo e uma carta enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros gramaticais.
Ø Conheça a carta:

'Olá!Tenho um Corcel II 1986 a álco e sou cliente dos posto Shell.
Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda. A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de alco da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca. Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, já que não vai tê venda de alco, vô te que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo é um tanque e meio quase 100 litro .
Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina por que a proibição de venda é so de alco pelo que eu vi.
Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustive a se usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia faze um desconto por que eu vo está comprando mais de 150 Litro de alco no sábado.
Conto com a ajuda de vocês.

Assinado:
Luis Inacio da Silva
Torneiro Mecânico
São Bernardo do Campo/SP'

Resposta da SHELL:
Prezado Sr. Luis Inácio da Silva
Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis automotores.
Shell Brasil S.A. Petróleo

POR 'MERO' ACASO, HOJE ESTE É O NOSSO PRESIDENTE!



Reply

Agora sabemos por que o PSD foi criado, enfraquecendo o DEM :

PSD braço forte do PT !!!

Reply

A escola de samba está com todas as alas acopladas: Alckmin foi o 1º a aderir antes que algum (outro) aventureiro o fizesse

Reply

Comentário de RA sobre o assunto:

KASSAB MANDA SEUS 8 VEREADORES MUDAR DE LADO. OU: A MAIS NOVA PEÇA DA LAVANDERIA DE REPUTAÇÕES DO PT

(...)
Os oito vereadores eleitos do PSD, sob a liderança de Gilberto Kassab, já emitiram uma nota, em parceria com o PSB, de apoio ao futuro prefeito, Fernando Haddad.
Muito bem! A futura composição da Câmara é esta:

PT – 11
PSDB – 9
PSD – 8
PV – 4
PTB – 4
PMDB – 3
PR – 3
PSB – 3
PPS – 2
DEM – 2
PRB – 2
PHS – 1
PSOL – 1
PC do B – 1
PP – 1

Vamos ver. Foram eleitos na oposição ao petismo os vereadores do PSDB (9), do PSD (8), do PV (4), do PTB (4), do PR (3), do PPS (2), do DEM (2) e do PSOL (1). Só aí haveria uma bancada de 33 do total de 55.

Mas quê… O PSD, como se vê, menos de 48 horas depois do resultado, já anuncia a formação — que é chamada de “manutenção” — de um “bloco” com o PSB… Que coisa fantástica esse jogo do ganha-ganha de Kassab, não é mesmo? Vejam que o tal bloco terá 11 parlamentares e suplanta o PSDB como segunda bancada… Espero que os tucanos também tentem fazer o seu, não é?

Contra a vontade do PSDB, Kassab praticamente impôs a formação da bloco partidário também para a disputa das vagas na Câmara. E agora já fez o partido migrar para o outro lado. Dos que se elegeram na oposição ao petismo, certos mesmo são os votos do… PSDB. Talvez o do PSOL…

As forças que elegeram Haddad fizeram, contando com boa vontade, 20 vereadores. Mas há uma boa possibilidade de que ele forme uma bancada superior a 40… O PT preza tanto Kassab porque ninguém trabalha com tanta determinação para destruir os tucanos em São Paulo.
(...)
Os petistas já achincalharam Collor e depois lavaram a sua reputação. Já achincalharam Ciro e depois lavaram a sua reputação (andam tentados a achincalhá-lo de novo!). Já achincalharam Sarney e depois lavaram a sua reputação. Já achincalharam Maluf e depois lavaram a sua reputação. Achincalharam Kassab, e chegou a hora de enviá-lo também à lavanderia de reputações. Em breve, será um homem bom, um grande realizador. O preço, em todos os casos, é um só: cair de joelhos diante do partido, ainda que todos tenham sido bem remunerados por isso.
(...)
Por Reinaldo Azevedo


Chris/SP

Reply

GIVE UP!!!!

Reply

Qto tempo, massa encefalica e linhas gastas defendendo este canalha, puts dizer o que agora????
Só mais um safado vendido,picareta e traidor, e o Serra bancou este FDP contra tudo e contra todos, sem comentários.

Reply

Kassab é um politiqueiro que criou a "arca" (não é de centro, de direita, de esquerda,...), para ajudar o PT, e entrar no esquemão ($$$$$$...). ´
O Lulla/PT já cooPTou um bando de safados: Sarney, Renan, Collor, Malluf,Challita, Kassab, etc.
Espero que a Kátia Abreu não desaponte. Vamos aguardar.

AFUNDA BRASIL!!!


Reply


Agora coronel o resto do Brasil vai pro vinagre......O Governo FederaR ( como diz o Marco Aurelio de Melo) vai querer fazer bonito em São Paulo , e o resto do país vai ficar à mingua.....ainda mais que o Moluscone levou peia nos demais Estados importantes.......

Reply

Espero que os eleitores que elegeram esses vereadores achando que fossem oposição de-lhes o troco, PSD vendidos - nunca mais.

Reply

Coronel, estou estranhando sua mudez. O sr. só tem publicado as notas sem comentários seus. Estranho, muito estranho.
O sr. poderia dar notícias aos leitores do blog do que anda pensando a senadora Kátia Abreu dessa adesão desavergonhada?
Aguardamos respota, coronel.

Reply

Kassab,

Puta véia, prostituto.

Reply

Se a ilustre Katia Abreu permanecer neste partido traíra que é o PSD e seu presidente, ela irá perder vários admiradores(ras).

É bom ela ver direitinho onde ela está metida. PSD parece puta, vai para o lado que dá mais. Enganou o Serra e seus eleitores.

NUNCA VOTAREI NESTE PARTIDO!


Chris/SP

Reply

30 de outubro de 2012 21:25

E põe genio nisso...mais um na lista dos "idiotas úteis".

http://www.youtube.com/watch?v=hoQMJ8lekqU

Reply

Acho que hoje em dia a coisa não tem mais jeito, toda a política, todos os partidos, são farinha do mesmo saco, uma vez lá, ou entra no esquema ou cai fora.

Reply

O maior golpe já aplicado nos eleitores de são paulo,desgraçados.

Reply

VENDIDOS !
RIDÍCULOS !

EIS UM PARTIDO QUE JAMAIS TERÁ UM VOTO NOSSO.

Reply

NEM DE ESQUERDA NEM DE CENTRO NEM DE DIREITA.

MUITO PELO CONTRÁRIO.

UMA ABERRAÇÃO!

NÃO NO PAÍS DAS JABUTICABAS.

O PSD É O PARTIDO QUE TEM 100% DE CHANCE DE SAIR COM TODO MUNDO NO FIM DE SEMANA.

Reply

O paulistano está simplesmente ferrado, votou nos mensaleiros e de quebra o Kassab e Maluf vem de brinde.

Reply

Viu Dona Martha Suplicy !! A Sra queria saber, não é ??
Kassab era solteiro, sim senhora !
Casou-se agora com o PT do Fernando Haddad;
O padrinho foi LULA;
Quem carregou as “alianças” foi Paulo Maluf;
A cerimônia foi presidida pelo Sr Rui Falcão;
O “juiz de paz” foi Lewandovski auxiliado pelo fiel Totó;
O coroinha foi Chalita:
Testemunha foi Michel Tamer;
Fundo musical: Blow’in the wind interpretado por Eduardo Suplicy (fantasiado de Robin Hood com cuecão Superman);
Na primeira fila da cerimônia, Dirceu, Genuino, J P Cunha e Delubio. Silvinho atrasou-se, furou pneu da Land Rover;
Faltou alguém? Oh, sim,a madrinha !
A senhora foi a madrinha Dona Martha,ou“ela" veio de Brasília ??
“Tutti buona gente”, não, não, não, isto é coisa da máfia italiana e eles vieram do Líbano (Maluf,Kassab,Chalita, Haddad e Tamer). Sem nenhum preconceito, ainda vou aprender como se diz isto em árabe (pode ser útil no futuro próximo);
Os presentes receberam “brindes”: Um carguinho aqui, uma assessoria alí, um secretariado lá ou um ministeriozinho acolá (não é, Dna Martha ?). As crianças receberam todas um KIT GAY edição paulistana, autografado pelo Tio Fernando !
Da porta, olhando por uma fresta, Russomano e seu “bispo” favorito, que não foram convidados, mas estão doidinhos para entrar na FESTA DE ARROMBA (cofre da prefeitura) !!!
Viu como são as coisas Dona Martha, a senhora que tinha receio de ter um pesadelo e acordar junto do Maluf em um palanque, acordou e deu de cara com Maluf, Kassab, Collor, Sarney e do seu EX. Relaxa e goza amiga, que o pesadelo agora é nosso !!!
Vou embora antes de vomitar…
Voeeii…

Reply

Coronel, quem era facilmente torpedeável? Quem??? AMADOR.

Reply

Cel

Estas uniões confirmam que todos politicos são farinha do mesmo saco.

Se gritar pega ladrão. não fica um mano.

Átila

Reply

Coronel,

A patrulha esta grande!!

Não há de ser nada. O Kassabonete vendeu a alma para o diabo e o futuro esta selado.

A Martha fez muita coisa errada, mas São Paulo sobreviveu. Com o Haddad idem!!

Agora vamos ver o fim das mortes de policiais que serão retomadas em 2014.(lado positivo)

Continue a bater pesado. Agora tens mais um traíra.

JulioK

Reply

depois ainda jogam a culpa no serra...

Reply

Sobre a postagem das 22:31, com o que escreveu o RA, cheguei a uma bela conclusão: O PT é de fato um grande partido, pois transforma homens ruins em homens bons. Pelo menos politicamente. E na verdade o Ratinho declarou ontem que durante a eleição é assim mesmo, é como se fosse um jogo de futebol, onde um dá cotoveladas e caneladas nos outros, mas depois do jogo saem juntos para tomar cerveja. Só quem fica ruminando ódio são os que não fazem parte dos times.

Reply

Ê Coronel, onde vamos enfiar o Kassab? Mais uma vez o eleitor foi enganado!

Reply

O Kassab ainda vai passar a perna no Pt et caterva, aguardem os próximos capítulos.

Reply

Este Kassab tira definitivamente a máscara. É e sempre foi um oportunista, adesista e irresponsável, para não dizer mais...

Reply

depois da traição do Kassab, o quê vc vai dizer sobre o PSD ?

Reply

ordinários anda junto com ordinários.

Reply


Bem, não foi por falta de aviso.
E Serra bancou o idiota. Traido é dizer pouco. O que será que Kassab disse a ele antes de se candidatar? Se nem ele nem o PSDB desconfiaram de nada, melhor fechar o partido.

A doação daquele terreno em pleno centro histórico de SP já dizia tudo. Duvido que Kassab (ele próprio) seja premiado com um Ministério.A governanta e o seu partido se arriscariam muito diante da população. Ou será que não? Alguém do seu partido, sim. Chalita já está com o dele garantido.
É muito lixo e ter saido de casa para votar foi perda de tempo.

Reply

Olha o muro aí, gente! Têm pai e mãe que são cegos. Isso lembra as estórias infantis. Se vive um faz-de-conta de democracia.

Reply
MAIS UM ENGANADO mod

Têm pai e mãe que são cegos!

Reply

Tá feliz agora, Coronel? Não, né? Também caiu no "conto das mil e uma noites"...

Reply

O PSD é o partido travesti: parece mas não é...

NÃO É NEM DE DIREITA E NEM DE ESQUERDA: É DE QUEM PAGAR MAIS!

Êta Braziuuuuuuuu! Só aqui mesmo!

O Kassab é o novo rei do ultrafisiologismo partidário nacional: com ele vale tudo, vende a mãe e não entrega.

O sinômino de fisiologismo hoje é Kassab. Está no dicionário de 2012.

Nem deixou o Serra esfriar no caixão e já pulou no colo do Haddad e da Dilma. É PT desde criancinha!

Kassab foi o presente de grego, o cavalo de tróia eleitoral que o PT botou no colo do Serra que, alegremente, aceitou o apoio do moço. Jogada de mestre dos petralhas em conluio com o Kassab.

Tudo foi combinado e a tucanada caiu como patinho.

Serra herdou a altíssima rejeição do Kassab que agora vende o seu PSD e dá uma banana ao Serra e ao PSDB.

É hora do pessoal sério cair fora desta arapuca chamada PSD.

Katia Abreu, Ronaldo Caiado e outros que têm um nome a zelar, caiam fora do partido do Kassab.

KATIA ABREU PRESIDENTE EM 2014
( VOLTA PARA O DEM!!!!)

Reply

depois que o Coronel mudou para Brasilia, ficou muito esquisito.
será que já foi cooptado pelo esquema?
misterio....

Reply

Se o PMDB é um partido que pode ser ora situação, ora oposição, já este PSD do Kassab consegue ser simultaneamente ambos:

Elege vereadores/deputados como oposição e na contagem dos votos já é situação.

Uma nova forma de fazer política - que por muito tempo este Blog foi um enorme defensor.

Na realidade acaba enlameando os currículos de deputados e senadores desse partideco.

Reply