Chefe da quadrilha do Mensalão quer censurar a mídia.

O ex-ministro José Dirceu declarou "integral apoio" à pauta que o PT definiu como prioridades partidárias para 2013, inclusive regulamentação da mídia e reforma política, anunciadas pelo presidente do partido, Rui Falcão. "Quando acabamos de sair de eleição feita pelas antigas regras de financiamento privado de campanha, está certo o partido quando decide que vai dar prioridade à discussão sobre financiamento público", avalia Dirceu em seu blog. "Nós, que defendemos e vemos a necessidade urgente de o País fazer reforma política, não podemos esquecer que há um projeto pronto contemplando todas as mudanças fundamentais." (Estadão)

15 comentários

comunistas vagabundos adoram dinheiro dos outros. vá trabalhar seus vagabundos!!!

Reply

Precisamos mesmo de uma lei que regulamente a mídia. Falar em censura num caos desses é o mesmo que achar que somos idiotas. A própria constituição já garante o direito de expressão e de opinião. Mas não pode garantir o direito ao monopólio da informação e nem a sua cartelização. E é disso que estamos falando. Quem ficar contra a regulamentação da mídia é porque é golpista e tem pendores de ditador. Qual é o seu caso coronel? Está com saudades da ditadura? Ou teme que as mentiras contadas pelas famíglias midiáticas sejam muito rapidamente descobertas? Ou teme que sem o monopólio da informação novos golpes na democracia sejam inviáveis? Caro blogueiro, de sua resposta, se tiver coragem para tal, poderemos saber quais os seus pendões democráticos. E pela ausência de resposta poderemos supor que é a favor do domínio e da manipulação da informação.

Reply

Quer financiamento público , e que continue o financiamento por fora.Melhor seria, ELEIÇÕES PRA QUE ?
O POVO JÁ DECIDIU, NÓS QUEREMOS o pt,
PARTIDO ÚNICO e EXTINÇÃO PARA AS OUTRAS LEGENDAS,CENSURA, E RESTRIÇÕES Á LIBERDADE, E É ISSO, PRONTO.ESSA È A DEMOCRACIA QUE ESSA RAÇA QUER.

Reply

Hummmmm...projeto pronto é? Contemplando todas as mudanças fundamentais...hummm...,entendi!
Olha aí gente!!
Quem já entregou o ouro dizendo que o importante era ganhar em SP(pouco se lixando para o resultado do mensalão) pode estar dando de bandeja outra barbada. E tem gente que acha que pelo fato de o PT não ter ganho em diversas prefeituras vai tudo ficar bem. LEDO E BURRO ENGANO!!!
Se liguem!!!!!!

Reply

Esse Senhor foi condenado no STF e o "Estadão" ainda dá voz a esse delinquente? Que vergonha, imprensa brasileira.

Reply

QUERO VER CALAREM O POVO !!!!

Reply

Bando de FDP, pensam que mandam no país. Aqui ainda tem gente que se dá valor e pensa. Sai fora gangue.Se eu não fosse cristão, usaria um antídoto para estes vagabundos, uma sniper......

Reply

Na cadeia funciona internet?

Reply

Os jornalistas do Estadão são uma piada:

1) Dirceu é o chefe da facção que dirige o PT e que indica, entre outras coisas, o presidente do partido.

2) O presidente do partido (indicado por Dirceu) divulga para a imprensa a pauta do PT para 2013 (com as habituais fantasias fascistas de controlar a imprensa, controlar o Congresso, controlar, enfim, tudo o que possa constituir obstáculo à vontade soberana do Partido).

3) Os combativos jornalistas do Estadão, precisando ouvir o comentário de um político importante sobre aquela pauta ameaçadora, para saber se ele concorda com aquelas propostas antidemocráticas, vão procurar... José Dirceu!!!

E depois a gente ainda tem que ouvir "cientistas políticos" explicando que Haddad ganhou porque representa o "novo", e m***** do gênero. Ora, senhores: se o Estadão, com esse tipo de jornalismo, representou o "ponto de vista conservador" nas últimas eleições de S. Paulo, é preciso explicar por que o lulismo venceu?

Reply

A CANALHA PETRALHA NUNCA TERÁ MAIORIA NO PODER LEGISLATIVO, 60% de petistas e aliados é fácil mas na hora da cuíca roncar e mandar o pinguço ter o poder ilimitado, os vampiros vão cobrar um preço alto demais, para a QUEBRA DE CLÁUSULA PÉTREA precisaria de uma nova ASSEMBLÉIA NACIONAL CONSTITUINTE exclusiva para a escrita da nova carta magna, precisará o povo confirmar os mandatos em andamento em referendo, os petralhas não vão querer largar o osso recém conquistado em São Paulo e perder a presidência do Brasil, se o mandato da Dilma ( nossa bruxa ) não for confirmado pelo zé-povinho ( mortos vivos ou zumbis ) e podem acordar e MANDAR A MALTA PETRALHA PARA CUBA.

Reply

Caros , a imprensa , digo jornalistas viuvas da antiga URSS estão dando espaço ao Pulha do Jose Dirceu. CANANELE.

Reply



MEODEOS, Quando é que alguém vai parar este merda?

O cara está com os direitos cassados e com o bilhete de ida para a Papuda e continua a dar seus pitacos, e o pior é que um monte de merdas continuam a bater palmas para o sub-chefe da quadrilha.

Por favor calem este bosta ele me causa náuseas e dor de cabeça.

Ministros do STF por favor, calem:

Lulla
Dirceu
Delúbio
Rui Falcão
Genuíno
Burradd
E todo resto do PT,


Reply

Cel.
Será que certa imprensa vai reeditar receitas de bolos e porções das poesias de Camões, nas partes censuradas?
Será que o PT vai admitir o surgimento de "frentes deoposição" a isso que está se desenhando?

Reply

A justiça no Brasil é uma piada ,permite uqe sujeitos condenados e a um passo da cadeia tenha ainda poder .Não é nada diferente dos casos de traficantes presos em presidios de segurança maxima continuarem a dar ordens aos seus asseclas , assim funcionárá o Zé Dirceu , dando ordens sempre

Reply

É claro que ele apoia. Não vai querer aparecer em Caras ou Contigo cm a roupa de listas né não?

Reply