Boca de urna em São Paulo: Serra 43% x 57% Haddad.

O Ibope acaba de divulgar sua pesquisa, feita com 6.000 eleitores para a Rede Globo.

30 comentários

Serra pode voltar para o Chile, a direita, herdeira dos militares, conseguiram acabar com ele.
Também FHC.

Aqui, a DIREITA é travestida de esquerda. Minha opinião Cel!

Saudações do Extremo Sul.


Reply

os paulistas agora já tem um boneco pra "chamar de seu"...

tomara que ele crie mais uma taxa do lixo e muitas escolas de lata...

Reply

os paulistanos são inacreditáveis!

mesmo com Maluf (um procurado pela Interpol) e o partido dos mensaleiros juntos, conseguiram a façanha de eleger o cara que detonou o ENEM por duas vezes....

Reply

Caro coronel, como costumam dizer por aqui alguns comentaristas: Racumim neles. Só que desta vez, quem está tomando no "ra cu mim" é o Serra e todos os seus correligionários. E agora coronel? Vamos começar a puxar o saco de quem? Quem sobra pra fazer frente ao PT? a Katia pé de cana? O Aécio das neves? Sei não. Mas uma coisa bem gostosa que eu fiquei um bom tempo pra escrever aqui é esta : CHUPA QUE É DE UVA TUCANALHAS!!!!!!!!!!!!!

Reply

Aqui de Curitiba, acompanhando o enterro político de Serra. O Chile o espera. Até que enfim!!!!

Reply

Presta atenção numa coisa, hein... O PT está sendo varrido das disputas no 2º Turno - só ganha quase que mesmo em SP.

Reply

Porisso caiu 1 chuva de tristeza sobre Sampa!
KOUKLA
VALEU SERRA! TENHO HONRA DE TER VOTADO EM VOCÊ!

Reply

Manaus, Fortaleza, Salvador, interior de SP, interior do PR, interior de MG - IMPRESSIONANTE! - O PT perde em quase 100% das disputas... Coitados dos paulistanos.

Reply

kkkk... Só tenho uma coisa a dizer.

MEUS PÉSAMES!!!!

Reply

Analisando a apuração, segundo a Falha de SP, os petralhas lideram as bordas tipo parelheiros. Isso faz com que eu concorde com FHC de se aproximar mais do povão. Não adianta ir nas bordas apenas em época de eleição fazer discursos, precisa estar presente. =/

Reply

Lamento por São Paulo se isto se realizar mas ,em compensação, a partir de amanhã a onde de violencia acaba e o paulistano poderá voltar á sua rotina. O preço a pagar por isto
só o futuro dirá.

Reply

e em complemento ao comentario anterior ,claro que não estou lendo os demais comentários, é perda de tempo...Isto aqui vai ficar infestado de quadrilheiros...

Reply

O PT que foi varrido por Pernambuco e Bahia foi adotado pelos paulistas.

Uma lástima.

Reply

E você, Coronel, acertou mais uma vez. Enganou-se quem quis. Vamos ver se virão aqui lhe pedir desculpas.

Reply

O PT perdeu feio no interior do PR: Cascavel, Maringá, Ponta Grossa. Maravilha. Pena que em Curitiba o petista travestido de PDT tenha vencido. Lamento muito um dia ter votado nele para senador.
E os paulistanos erraram feio, elegendo o boneco bonitinho mas ordinário. Podem se preparar para 4anos negros: medicos cubanos, drogados nas ruas, corrupção, kit-Gay nas escolas, saude sem atendimento. Cada povo tem o governo que merece. Tatto para os transportes!!!

Reply

PT em São Paulo? PT fora do Brasil.

Reply

Aqui em Guarulhos, como era de se esperar, continua o PT. Interessante que o percentual do candidato do PSDB é parecido com o do Serra.
Talvez pq o povo daqui achava q tava votando no Haddad, ou que aquilo que o Haddad prometeu ele também vai fazer aqui.

Reply

O comentário deste blog estava certo, o PSDB não sabe fazer campanha. As pesquisas estavam certas. Aguenta o 13 agora em 2014 que vem forte para Governador.

Reply

Pobre povo paulista, agora não adianta dizer que Deus é ruim ou não olha para o paulistanos, fizeram a merda, agora aguenta.

Reply

Pobres paulistanos uma pinoia. São umas bestas votando. São eles que elegem Tiririca, Netinho, que levam no rabo toda a vez que elegem o PT, e não aprendem.

Reply

Impressionante.

A união de um político perseguido pela interpol e de um partido cujos dirigentes acabam de ser condenados pelo maior crme de corrupção da Históriado Brasil. E com um candidato inepto.

São Paulo morreu um pouco hoje. Não sei se vai conseguir se levantar algum dia, depois dessa.

Reply

ESTOU DE LUTO!!!!

Os ignorantes que aguentem de hoje em diante o haddad.

Não tem o direito de abrir o bico e reclamar de nada: de educação, de saúde, de segurança, de moradias, e outras necessidades.
Que se danem !


Chris/SP

Chris/SP

Reply

O destino também prega suas´peças:

Ratinho Junior perde em Curitiba.

Ratão Junior ganha em São Paulo.

Reply

Eu fui de azul votar no Serra, houve a interferência da COMUNISTA Mônica Bérgamo, ela igualou na BOLHA páginas da secretaria estadual, feitas por Serra de material a professores como abordar a homofobia e aceitação dos homossexuais e anti-discriminação, a propaganda NAZISTA foi eficiente e até os genéricos viraram obra do Lula e ao Serra ficou de obra a rejeição do GILBERTO 24 KASSAB a bicha rejeitada pelo Haddad que agora ENTREGOU TOTALMENTE OS VEREADORES DO PSD para o novo prefeito escolhidos pelas camadas iletradas da população, colaram até o mensalão no Serra, o mensalão mineiro o PT diz que FOI ABAFADO POR FHC e não apurado, GÖEBELS do PT ( Zé-Caroço ) teve recepção de um deus vivo nas zonas eleitorais.
A máquina do mal queimou óleo em Pelotas e Campinas, eu repassei a amigos campineiros ou pessoas que moram em Campinas e Pelotas o vídeo do Coronel sobre o Rei Tatuzinho e os votos murcharam, Porchmann como porcada foi derrotado e em Pelotas a derrota foi igual.
VAMOS VER O LADO POSITIVO QUE FOI QUEM REJEITA TOTALMENTE LULLA, A ONDA AZUL, são ainda 44% e firmes, um grupo heterogêneo que une gente como Soninha Francine, ela disse muito bem sobre Serra, os erros da campanha tucana e a propaganda nazista do PT. Os "judeus PSDB" continuam os 44% que rejeitaram a Dilma e vão votar em qualquer um contra a Dilma ou Lula, 56% são petralhas irreversíveis com a cuca lesada pelo crack e/ou cachaça.
-
O PSDB perdeu a sala do trono dos tucano mas recuperou muitas cidades e até Campinas apoiando outros.
-
O 24 Kassab morreu politicamente, não se elege vereador de bairro.
Se eu bpistelli fosse disputar uma cadeira de vereador, teria mais votos que o 24 Kassab, mesmo em um PQP de aluguel. (sou um "zé-nulo").

Reply


Quem derrotou Serra em São Paulo foram os 19% de imbecis que foram curtir uma prais e uma chácara ao invés de ir votar, esqueceram que petralha não falta na urna e deu no que deu.

Agora bando de maus brasileiros não venham reclamar quando Burrad lhes enfiar impostos no rabo, que é o que ele já disse que vai fazer.

Vai tirar de vocês para distribuir para a petralhada que elegeu ele.

Chupa agora bando de burros.

Reply

Caro JOSE SERRA,

Votei e voto em voce. Perdeu uma gerra, mas a batalha continua.

É preciso eliminar os corruptos do poder e para isso é preciso retirar os pobres que são massa de manobras desse corruptos como o velhaco, zé dirceu, genoino, etc.

Novo round está previsto para 2014, até lá muita agua há de passar por debaixo da ponte.

Reply

O Brasil precisa de oposição; portanto, precisamos que nasça um outro partido e que efetivamente queiram se opor à camarilha que se instalou no poder.

Reply

2014 - Alkimin para governador e o José Serra para Vice governador.
Será a eleição final para Serra e o Alkimin tentará depois em 2022 a presidência da República e Serra ou o presidente da Câmara dos deputados assume o governo (caso Deus o chame) e Alkimin não tem peso nenhum da rejeição de 24-Kassab, pois foi no PSDB oposição interna da chapa dos dois na prefeitura mas perdeu em 2008 para o 24 Kassab a prefeitura, por ter sido candidato contra Kassa(bicha) o Alkimin não herda seu peso.

Reply

O PT FOI O PARTIDO QUE MAIS CRESCEU, E O QUE TEM MAIS ELEITORES.

PT FOREVER.

Reply

Coronel,

sei que o Sr anda ocupado...

Mas, POR MISERICÓRDIA, passa um RACUMIN urgente nesse aí de 29 de outubro de 2012 02:50

RACUMIN por favor!

Flor Lilás

Reply