O release abaixo, da campanha do Serra, é uma "vacina" do marqueteiro contra as críticas de nove entre dez tucanos pela baixa qualidade da propaganda do candidato. Todos lembram o baile que ele levou do marqueteiro da Dilma, que usou o que tinha de mais moderno para gravar os programas. Gonzales não. Lá estava ele com aquelas latas velhas, com as suas favelas cenográficas e as suas imagens lavadas, achando que imagens jornalísticas dão mais realidade ao candidato. Que boa noticia sai na Folha de São Paulo! A campanha do Serra será FULL HD! Que sejam todos os programas e não só o primeiro.
Conhecido por 99% da população e com o mais alto índice de rejeição
entre os candidatos desta eleição, José Serra (PSDB) tentará reeditar
sua biografia no seu primeiro programa eleitoral na TV, que vai ao ar na
quarta. Alardeada em eleições anteriores, a gestão do tucano no Ministério da
Saúde (1998-2002), por exemplo, ficará, desta vez, em segundo plano. À frente dela, estarão investimentos promovidos por ele na capital como
governador e prefeito. O programa também irá enaltecer uma "ligação
emocional" de Serra com a cidade de São Paulo.
Nas últimas pesquisas de intenção de voto, Serra é o nome mais citado
pelos eleitores quando questionados sobre o candidato em quem não
votariam de jeito nenhum: tem 37% das menções. O índice é a principal preocupação da campanha. Desde 1992 (a primeira
eleição municipal com segundo turno), não há registro de candidato
vitorioso em São Paulo que tenha iniciado o horário eleitoral com
rejeição tão alta. Em 2008, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) tinha 31%.
Os tucanos atribuem a rejeição a Serra a dois fatores: o abandono do
cargo de prefeito em 2005 -para disputar o governo do Estado- e a baixa
avaliação de Kassab, que era vice de Serra e herdou a prefeitura após
sua saída. Serra será o único a falar no programa. Os aliados Kassab e o governador Geraldo Alckmin (PSDB) aparecerão apenas em imagens.
Serra usará parte de seu tempo para explicar por que está se
candidatando novamente -concorre a prefeito pela quarta vez- e dirá que
pretende "se realizar" como gestor de São Paulo. Isso deverá servir como uma vacina contra as especulações sobre outra
possível saída da prefeitura para disputar a Presidência da República,
em 2014. Tido como trunfo da campanha, o jingle "Eu Quero Serra Já", versão do
hit sertanejo "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá", ganhou um clipe. O
programa foi todo gravado em full HD.
Do outro lado da Força...
Blockbuster Após ser o primeiro a adotar a câmera Red One 4K na campanha de Dilma, em 2010, João Santana usa na propaganda de Haddad a Arri Alexa Full HD, a mesma de filmes como "A Invenção de Hugo Cabret" e "Drive". A câmera é do marqueteiro, mas no mercado é locada por R$ 7.500 ao dia.(Painel da Folha)
Do outro lado da Força...
Blockbuster Após ser o primeiro a adotar a câmera Red One 4K na campanha de Dilma, em 2010, João Santana usa na propaganda de Haddad a Arri Alexa Full HD, a mesma de filmes como "A Invenção de Hugo Cabret" e "Drive". A câmera é do marqueteiro, mas no mercado é locada por R$ 7.500 ao dia.(Painel da Folha)
3 comentários
porras, acho que ate o Kibeloco já anda gravando aqueles videos mequetrefes dele em full HD...
Replyeh uma vergonha o marketing tucano...
O que fez Serra no Ministério da Saúde, todo mundo sabe. Só que a eleição é Municipal.
ReplyO que todos querem saber é o que será feito pela Cidade, para a Cidade e pela Cidade, seu entorno, a Metropolização e a sua expansão, a Conurbação.
Ou seja, o presente e o futuro.
Nem que seja por zarabatana, a campanha tem de iniciar.
Só isso: iniciar a campanha.
Que coisa!!!
Nos Japão e nos "Isteitis" a nova resolução é chamada de 2K (2048 × 1536 pixels). Há ainda a 4K (4096 × 3072) que, claro, substituirão o nosso Full HD (1920 × 1080). Fala sério...
Reply