Oposição quer investigar Farmácia Popular.

Leia o post abaixo

O PSDB vai pedir ao Tribunal de Contas da União (TCU) que investigue o procedimento do Ministério da Saúde de pagar preços mais elevados pelos remédios vendidos no Programa Aqui Tem Farmácia Popular do que os valores desembolsados pelos municípios na aquisição de medicamentos distribuídos gratuitamente nos postos de saúde do País. O líder do PSDB, senador Alvaro Dias (PR), disse que também encaminhará um requerimento ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, pedindo explicações para o superpreço praticados pela pasta. "O ministro deve explicações ao Senado, ao País, à sociedade brasileira".

Reportagem publicada nesta segunda no jornal O Estado de S. Paulo mostra, por exemplo, que o Ministério da Saúde paga por uma cartela de anticoncepcional vendida no programa do governo até 163 vezes mais do que os municípios. Levantamento feito pelo jornal O Estado de S. Paulo, com base em dados de um banco público de compras, mostra que o ministério pagou mais por 17 dos 21 itens analisados. A diferença entre o que saiu do caixa do governo federal e o menor preço encontrado no mercado em compras feitas este ano no programa chega a R$ 504,5 milhões. Leia mais aqui.

8 comentários


O Ministério da Saúde Adverte :

"Negociata com medicamentos do programa farmácia popular traz efeitos colaterais "

Reply

Cel

Conta outra piada,

Esta é velha!

Depois do acordão do mensalão não existe mais Oposição!

Aécio, Alkimim e muitos outros da dita Oposição, até Serra, puxam o saco da Dilma.

Átila

Reply

O único remédio para curar o Brasil da corrupção é dar chumbinho para as ratazanas petistas.

CADEIA pra esses VAGABUNDOS!!!!!!!!

Reply

É por isso que eu vivo o tempo todo dizendo: Vamos higienizar este País empotreirando um petista por dia. Depois que todos eles estiverem cercados e encantonados, a gente dá um jeito de fazer lavagem cerebral ao contrário neles. E aqueles que não se deixarem reverter, o que a gente faz com eles? Ora, abandona-se eles no potreiro para o resto da vida, porque petista que não se desempetralha com uma semana de lições de civilidade, honestidade, moral, ética e democracia tem mais é que terminar seus dias pastando com os jegues, porque jegue também é. E jegue vermelho, anotem bem!!

Reply

Coronel,

A sangria não para!!!

JulioK

Reply
Johnnie Walker mod

Essa gente já roubou demais. A sorte deles é que o povo não quer nada com nada e que não existe oposição neste país.

Reply

É impressionante!, não escapa ninguém!
Não é por acaso que aumentou o número de brasileiros ricos nas listas das revistas de economia.
País rico, povo pobre, governo ladrão.

Reply

Cel
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quem vê pensa que a oposição investiga alguma coisa. kkkkkkkkk.
Esther

Reply