Ibope confirma: marqueteiro conseguiu jogar fora mais de 1/3 dos votos de Serra.

Clique nas imagens para ampliar os gráficos do Estadão, que pagou a pesquisa, na íntegra. Aqui em texto.  O marqueteiro do Serra conseguiu, com cinco programas, perder 1/3 dos votos de Serra. Isso que é competência. E não foi por falta de aviso.

12 comentários

Serra quis continuar no psdb - SIFU.

Reply

Se fosse só o marketeiro... me parece que há uma má vontade (justificável) generalizada com o todo-poderoso dos 44% de votos presidenciais em 2010 e do twitter. rs



Reply



Eu chego á conclusão que Serra adora perder, pois não se livra desse marqueteiro amigo do velhaco.

Tenho quase certeza que o velhaco contratou esse marqueteiro fajuto para derrubar o Serra.

Serra manda esse cretino ir trabalhar para o PT, lugar de incompetente é lá.

Reply

Essa ampliação fenomenal do sujeito do kit gay surpreendeu até os próprios petralhas. Entendo que a análise do Coronel está corretíssima. O PSDB é um Partido de poucos e ultrapassados caciques brigões entre si. São insistentes em velhas manias e não são capazes de enxergar a realidade. Só nos resta o voto útil, para impedir que um outro boçal, incompetente e corrupto petralha assuma uma função importante quanto administrar a prefeitura de São Paulo.

Reply

Creditar ao marqueteiro a queda do José Serra é ignorar a capacidade eleitora do povo paulistano. A grande verdade é que o Serra 'morreu' politicamente depois da derrota de 2010 e da exploração da famosa carta renúncia. O eleitor não gosta de perdedor e pior idoso. Lamentavelmente hoje em dia no Brasil, cara mais velho é lixo. Não existe marqueteiro que de jeito nisso.

Reply

Serra caminha celeremente rumo à derrota nesta eleição paulistana.

O eleito será o Russomano, é fato.

E se isto ocorrer, é o fim de sua carreira política de Serra e seu grupo que migrará para as garras do Alckmim.

Serra quis permanecer no PSDB e deu no que deu: abismo profundo!

As forças genuínas de direita precisam se reorganizar e assumir projetos claros e posições demarcadas, do jeito que está não dá mais.

Aécio Neves deve estar felicíssimo!

O PSDB já era, não representa mais nada.

KATIA ABREU PRESIDENTE EM 2014!!!

Reply

Coroné, fiz questão de assistir a propaganda do Serra,moro no Mato Grosso, e assisti pela tv paga, olha que nem aqui nas Cidades onde moro e ando, ainda não tinha visto propaganda tão ruim, como essa do Serra , vai ser atrasado assim só em S.Paulo mesmo, o Serra quer perder a eleição mesmo viu,com esse marqueteiro ai ele não ganha nem pra síndico de prédio de bairro, aja atrazo , que coisa mais fraca, os Eleitores de S.Paulo querem novidade, e só chegar o cacete no KIT GAY, e no Bispo daquela Igreja que arrecada, e vem perdendo de goleada para a outra Igreja do chapelão, que ele sobe rapidamente, grande abraço.

Reply

Coronel, 30% do eleitorado vota Serra e não muda. Não sei onde estão fazendo essas pesquisas.

Reply

Cel
A culpa não é do marqueteiro. É o Serra que insiste na burrice da mesmice, já que não é nem nunca foi obrigado a manter tal marqueteiro. É teimosia dele mesmo. Deu no que deu, vai perder feio e encerrar sua carreira política.
Esther

Reply

Coronel, querido!

Sei que é tentar estancar hemorragia com band-aid, mas não vi ninguém comentar que a rejeição do andrade, que era baixa, duplicou depois da entrada da coisa ao llado llá delle.

Beijo, Coronel.

Reply

Nao entendi, a culpa eh do marqueteiro ou do Aecio ?

Reply

Não, o Aécio só está adorando a derrota do Serra, assistindo de camarote lá no seu apartamento do Leblon...quando sair o resultado em 7 de outubro terá certeza de que em 2014 vai ser candidato a presidente contra a Búlgara Louca.

KATIA ABREU PRESIDENTE 2014
( não voto no Aécio nem a pau! )

Reply