Em pleno julgamento do Mensalão e abraçado com Maluf, PT não quer ser associado com corrupção.

Os advogados do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, entraram na tarde de ontem, com representação na Justiça contra as inserções no horário eleitoral da candidata do PSTU, Ana Luiza Figueiredo. Os advogados do PT pediram direito de resposta, alegando que as inserções do partido sugerem que Haddad seria corrupto. No programa, o PSTU vincula o nome de Haddad ao deputado federal Paulo Maluf (PP) e ao mensalão e diz todos estariam envolvidos com a corrupção. Se a Justiça decidir que o pedido procede, Haddad ganharia tempo dentro do programa do PSTU para se defender.

8 comentários

Que o rapaz do KITGAY é incompetente não há duvida, que convive com uma gang de corruptos tambem não há duvidas. E é como diziam: na minha terra quem anda como pato, quem nada como pato, que gransna como pata È PATO.

Reply

ué, e o Ruindade não esta ligado ao Maluf???

tem foto ate com ele no dia de oficialização da aliança...

ou estou ficando maluco?

aquele encontro nos jardins da casa do Maluf nunca aconteceu, assim como o mensalão, segundo 9dedos e sua trupe?

o PeTê eh o partido ilusionista...

Reply

Haddad pode não ser corrupto. Mas é incompetente.

Reply

Caro Coronel, o Jingle do Mensalão foi retirado do ar pelo usuário.

Reply

Oi Coronel

Por que razão foi retirado do ar o Video do Mensalão ??????

Tem de ficar aí até o final do julgamento.


Chris/SP

Reply

Coronel,
os petralhas irão sentir o reflexo das sua roubalheiras e incompetência nas urnas. Por pior que eleitor, ele cansa.

Reply

E corrupto sim, e impressionante que queiram votar em Russomano ligado a Igreja Universal que sta ligadissimo a esse governo.Pior e esquecer de tudo que Serra ja fez em termos de saude e educacao.Brasileiro merece essas porcarias que stao ai.Ficam olhando a cara do sujeito e nao sua competencia.

Reply

É sério isso???? Afffff... será que a petralhada é como aqueles aliens do Independence Day??? O que acontece com o alienígena mor acontece com todos os outros alienígenas.

Só a quimioterapia tendo afetado os petralhas em efeito dominó para eles cogitarem isso. Não precisa ser muito inteligente para associar Haddad a corrupção, afinal COLOCARAM UM PROCURADO DA INTERPOL na campanha do cupanheiro incompetente...

De acordo com a tese deles, então poderiam ter colocado o Fernandinho... aquele chegando no oceano.

Cada uma.

Reply