A missão do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Inovação é formular, executar e avaliar políticas públicas para a promoção da
competitividade, do comércio exterior, do investimento e da inovação nas
empresas e do bem-estar do consumidor. A indústria vai tão bem no Brasil que o ministro Fernando Pimentel, o consultor do nada Fernando Pimentel, foi autorizado a tirar férias por Dilma em pleno mês de setembro. Para quê? Para fazer campanha pelo PT em Belo Horizonte. Antes de sair, é praticamente certo que encaminhará a renovação de mais R$ 24 bilhões de isenção de IPI para a indústria automobilística, que nunca esteve tão bem! Ou resolver o aumento de capital do BNDES, que está sob sua jurisdição. Leiam abaixo nota do Painel da Folha.
Corpo e alma O ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento) foi
liberado por Dilma Rousseff a tirar férias em setembro para se dedicar à
candidatura de Patrus Ananias (PT) em Belo Horizonte. Ele já tirou
alguns dias em julho para montar a campanha.
Causa própria Petistas afirmam que Dilma pediu que o ministro
mergulhe na disputa na capital mineira, que tomou como prioridade, mas
para Pimentel o interesse passa pela costura de sua candidatura ao
governo de Minas Gerais em 2014.
6 comentários
Coronel,
Replye insuportável ver os "malfeitos" desse Fernando Pimentel jogados para debaixo do tapete pela presidAnta e te-lo ainda neste cargo!
Agora mais essa...
ABAIXO O PT!
FORA DILMA!
Flor Lilás
Coronel,
ReplyPela qualidade do ministério da Dillma, não vai fazer nenhuma diferença se os ministros estiverem em Brasília ou não!!
JulioK
então, o carinha recebe sem trabalhar todo feliz da vida e os trabalhadores mesmo é que se ferram no fim do mes.
Replyo ministerio publico agradece se alguém denunciar essa aberração por lá.
Ele, Pimentel, vai tirar votos do Patrus Canabis. O Pimentel esta com o nome sujo depois das conferencias da FIEMG. O Marcio Lacerda está eleito, Prefeito de BH, 2012. O povão ja definiu. Quanto a 2014, o Aécio vai ser eleito Governador de Minas, com 75%dos votos, no primeiro turno. Podem escrever.
ReplyRárárá - essa é boa! Só quem não conhece a política de Minas pode acreditar que Pimentel vai ajudar Patrus. Eles simplesmente se o-d-e-i-a-m!!!! O que Pimentel vai fazer é uma política de redução de danos, de modo a não permitir que o enterro e sepultamento da dupla Lula/Patrus respingue em Dilma e desarticule muito profundamente o PT de Belo Horizonte. Como ele vai fazer isso, não tenho a mínima ideia. Mas é esse o "projeto", já que não tem como Patrus ganhar a eleição sem a máquina da prefeitura na mão.
ReplyO Coronel,já leu a folha de hoje: A firma do ronaldinho filho do apedeuta barbudinho,aquela dos milhões da telefonia,agora está endividada.ahahah, e esse povo ainda diz que sabe tudo.hahahah
Reply