PT nega o Mensalão. Prossegue a nossa campanha: proteja o seu dinheiro, não vote em mensaleiro.

Faltando menos de uma semana para o início do julgamento do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), o presidente do PT, Rui Falcão, divulgou vídeo nesta sexta-feira em que desqualifica a denúncia da Procuradoria. O início do julgamento está marcado para o dia 2 de agosto e entre os 38 réus está a cúpula do partido na época que o escândalo veio à tona, em 2005. No vídeo divulgado hoje, de cerca de dois minutos e meio, Falcão afirma que os crimes pelos quais os petistas são acusados não se sustenta. "O processo incluiu alguns militantes do PT, injustamente acusados por crimes cuja a comprovação não se sustenta na longa denúncia da procuradoria." O dirigente petista também nega o pagamento a parlamentares para votar a favor do governo no Congresso, base das acusações do Ministério Público.  

Segundo Falcão, "os repasses e recursos [foram] destinados a pagar despesas de campanha, de diretórios do PT e de partidos aliados, não guardavam relação com apoio a projetos do governo". "Outro fato importante que eu quero destacar: não houve, da parte dos petistas denunciados, qualquer utilização de recursos públicos, nem recursos ilícitos. Foram empréstimos contraídos junto a bancos privados, que já foram quitados pelo partido", diz Falcão. Entre os réus do processo do mensalão estão os ex-presidentes do PT José Genoino e José Dirceu, o então tesoureiro Delúbio Soares, o ex-presidente da Câmara, João Paulo Cunha, entre outros.(Folha Poder)]

28 comentários

Só faltou dizer que não devemos votar em mensaleiros de qualquer partido Coronel. Falha ou omissão? Ou apenas coisinhas de oposicionista pago pelo PSDB? Olha o Serra 60%, olha o Azeredo 4,5 milhões. Olha o Paulo Preto. Vamos colocar todos eles numa cova. Se for só metade (o PT) a outra metade (o PSDB) vai ficar fedendo por aqui.

Reply

"Nega o pagamento a parlamentares". Mas é muita cara de pau. Por acaso esta prática não continua até hoje? Então como se explica o represamento das emendas parlamentares, só s3ndo liberada aos borbotões por ocasião de votações importantes para o governo? Por quê elas, as emendas, não são liberadas normalmente durante a execução do orçamento, como qualquer outro recurso? Alguém teria uma resposta convincente?

Reply

O que mais me espanta, nos petistas, é a capacidade de dissimular, e a obediência cega ao que diz o partido. Por mais que seja sujo, torpe e podre.

Tem um camarada meu, que diz que não é petista, mas fala e escreve exatamente sob a cartilha do PT. Defende os blogs do esgoto, e ventila tudo aquilo que a gente, que é do bem, abomina.

Este Rui Falcão, falando este monte de asneiras, só vem a corroborar com o meu espanto. A lei que foi colocada pelo Cardozo, quando deputado, usada por Ana Arraes para validar as contas de Marcos Valério, outra.

Que pena deste país.

Reply

É só mais uma ratazana vermelha bem nutrida no celeiro público, a agitar o rabão em desespero aterrador...

Reply

Me engana falcão, me engana que eu gostiu muitio, afinal vc me acha um bobinho.

Um desqualificado não pode de maneira nenhuma desqualificar a PGR. Se voces desqualificassem o levandoodele e o tofodendooceis, seria obrigado a me retratar, afinal estariam desquilificando alguem que não tem dignidade de se afastar de um processo em que ele proprio é interessado.

Cadeia para os mensaleiros.

Reply

Alagoas é um dos estados mais violentos do País, com impressionantes 59,9 homicídios para cada cem mil habitantes. Nesse caso, o MPF se rende ao silêncio obsequioso porque o estado está na região mais beneficiada pelos programas sociais criados no governo Lula e mantidos no de Dilma Rousseff. No Nordeste, onde a escalada do crime é impressionante, 46% das famílias recebem o benefício do Bolsa Família. E qualquer ação requisitando a destituição de autoridades seria reconhecer o fracasso do programa federal de distribuição de renda. Fora isso, merece destaque o fato de que, ainda na era Lula, o Palácio do Planalto lançou, com a conhecida pompa, o Pronasci, programa de segurança pública com cidadania, defendido à exaustão no Congresso Nacional pela atual ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais).

Tudo o que acontece em São Paulo reverbera com mais intensidade por se tratar da mais rica e importante unidade da federação. Em qualquer parte do planeta sabe-se que a concentração de riqueza divide espaço com a ação de criminosos. O procurador Matheus Baraldi Magnani deveria exigir a demissão de muitos integrantes do governo federal, que por questões ideológicas preferem fechar os olhos para o quase ininterrupto tráfico de drogas que ocorre nas extensas fronteiras com países conhecidos mundialmente como produtores de entorpecentes. O governo federal, como anunciado pelo ucho.info, só não age com mais rigor porque às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) restou o tráfico de drogas como fonte de sobrevivência. As Farc, como é de conhecimento público, faz parte do Foro de São Paulo e ações contra que prejudiquem qualquer integrantes do grupo esquerdista é descartada, sob as ordens expressas do governo sanguinário de Havana.

Reply

Rui a credibilidade a anos-luz de Barbosa.Falcao: pelanco de corvo,desanca a verdade explícita.

Reply

Pois é, os larápios PTistas vão negar até o fim que não houve mensalão! De onde saiu, por exemplo, aqueles dólares que foram encontrados na "CUECA" do assessor do Dep. Nobre Guimaraes irmão do Genoino, que na época era presidente PTista? Lula, Dirceu, Genoino,Paloci, Falcão, Valdemar Costa Neto, Gefferson, Delúbio... Saõ todos farinha do mesmo saco, pertencem a mesma GANG!!!

Reply

Eu acredito em Papai Noel!

Reply

Desmentiu o mensalão, é ??? Este idiota pensa que somos todos otários.

Nem perdi meu tempo escutando as mesmas lorotas de sempre. É mais um tiro no pé, aposto!

´
Chris/SP

Reply

Só faltam declarar GUERRA ao STF!

Reply

Petralha às 16hrs

Reply

"Nossa, nossa, assim voce me mata..." Ô Rui Ruinzinho, fecha essa boca, coisa feia sô, só diz besteira tal qual teu chefinho, aquele 'trabaiadô' de araque. Muito me admiro essa pessoinha ái, aparecer nesse videozinho querendo amendrontar os togados e pretendendo enfiar goela abaixo essa "defesa de merda", já que defesa fundamentada eLLes não nunca apresentaram para as safadezas que fizeram e continuarão fazendo se nada for feito para defenestrar essas ratazanas do poder.
O Brasil não é do PT !!!

Reply

Esse cara é um piadista !!!! "Nenhum deles enriqueceu" Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

esse moleque de recados petralha já encheu o saco.
vai comunistazinha de m.... para a cuba que o pariu.
acha que todo mundo é imbecial, ignorante, dependente de bolsas como os militantes e os eleitores petralha.

Reply

Precisa bater mais! MAIS!!! olha o que eu estou dizendo.. esses canalhas ainda vão sair por cima!!!

Reply

Sabem o nome disso? Desespero. A ratazana está em polvorosa e a cada minuto que passa, é um martírio, visto que as redes sociais, os blogs sérios estão "marcando em cima".

Reply

Eles já estão completamente desacreditados. Essa quadrilha já apelou de toda forma para tentar se safar das consequências de mais esse crime, o mais grave de toda corrupção já cometida pelo atual governo.
Eles tentam arrumar sinônimo para mais esse roubo do dinheiro público, mas não existe forma de negar o que há mais de 6 anos afirmou o Procurador Geral da República, esse bando de meliantes petralhas compoem uma SOC - Sofisticada Organização Criminosa. Apesar de terem conseguido atrapalhar as investigações, impedir o avanço na produção de documentos incriminatórios, esconder provas, mesmo assim conforme a PGR diz, foram produzidas provas contundentes do mensalão.

Agora é só o STF ter a dignidade devida e esperada, para punir com rigor os envolvidos. Ou ficará comprovado que essa é uma casa de tolerância que faz parte e trabalha para a quadrilha. Que se venderam.

Reply

Meeeennnnntiiiirooooosoooooooo!!!

Reply

Essa posição do líder petista é ridículo e não precisaria estar acontecendo se o partido outrora ético e moralista, tivesse expulsado esses mensaleiros como parte dos discursos furados de outrora! Agora, desrespeita a democracia; o judiciário e o povo brasileiro com essa cantilena e esse chorôro interminável. Ridículo!

Reply

Se esse vagabundo estivesse num país que respeitasse leis, já levantaria da cadeira com duas argolinhas de aço nos punhos.

Reply

Uma pena que a "DITA-MOLE" não exterminou com essa raça.

Reply

Muito mais do que a tal comissão da verdade, o que precisamos saber de fato é quais legislações do PT aprovou comprando votos e consciências no Congresso, pois, são nulas de pleno direito.

Reply

27/07/2012
A CRACOLÂNDIA DE SÃO PAULO E AS UPPs DO RIO DE JANEIRO
Revista Veja.
Blog do Reinaldo de Azevedo.
Fonte:
http://blogcoronelpaul.blogspot.com.br/2012/07/a-cracolandia-de-sao-paulo-e-as-upps-do.html

Reply

petralhas,

Podem espernear que nãi vai adiantar. Todos terão o que merecem.

Reply

Só existe uma coisa mais abjeta que um porco petralha, são dois porcos petralhas ou mais.

Reply

O mensalão, como o PT tanto desmente, não é um crime político e sim um caso de formação de quadrilha por parte de petralhas , a maioria do PT para o enriquecimento pessoal; A nova lei sobre lavagem de dinheiro poderá dar de volta ao Estado brasileiro seu dinheiro de volta, perderão os bens SEM NENHUMA INDENIZAÇÃO, a lei diz que TODOS OS BENS DE QUEM LAVA DINHEIRO SÃO CONFISCADOS, agora os mensaleiros sairão SEM UM RATO PARA PUXAR COM O RABO "Não digo gato pois a palavra é baixo calão na esgotosfera e petistas odeiam gato.

Reply

A estratégia de defesa é clara. Usaram dinheiro de empréstimo. Valério só pagou com o dinheiro emprestado do banco. Não usou nadinha da polpuda grana dos generosos contratos com o governo.

Enquanto isto a articulação iniciada em 1990, urdida por Fidel, Lula e outros esquerdopatas, no Foro de São Paulo, vai passando despercebida.

Financiamento do BNDS para eles? É só o fortalecimento das políticas do neo-socialismo e dominação da América Latrina.

Não deixe de ler na íntegra...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Foro_de_S%C3%A3o_Paulo

Países da América Latina atualmente governados por membros do Foro de São Paulo.
Argentina, Barbados, Belize, Bolívia, Brasil, Cuba, Dominica, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Nicarágua, Peru, República , Dominicana, Uruguai e Venezuela

O Paraguai recentemente conquistou a liberdade.

>> Fim do voto obrigatório <<

Reply