Para enfrentar o "novo" de Haddad, Serra propõe governo de continuidade.

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, adotou em sua campanha uma série de projetos que já haviam sido anunciados pelo atual prefeito, Gilberto Kassab (PSD), mas não serão concluídos até o fim do mandato. Entre as propostas citadas pelo tucano em seu programa de governo e em reuniões com líderes comunitários, estão seis itens do plano de metas de Kassab - que o prefeito havia se comprometido a cumprir.

Serra é aliado de Kassab, tem o apoio do prefeito na disputa e defende as realizações da Prefeitura nos últimos anos. O argumento é o de que o próprio Kassab já havia dado continuidade a projetos de Serra quando assumiu o cargo, em 2006, depois que o tucano renunciou para disputar o governo do Estado. Agora, Serra passou a encampar projetos que a atual gestão deixará pendentes.

Parte das metas é frequentemente classificada como prioritárias pelo tucano. É o caso dos parques tecnológicos do Jaguaré, ainda em fase de estudo, e de Itaquera, cujo projeto está em elaboração. As duas obras constam no programa de governo apresentado por Serra. A proposta de criar o polo do Jaguaré foi lançada em novembro de 2006, quando Kassab estava em seu primeiro mandato. Após sua reeleição, incluiu o projeto em seu plano de metas, com o compromisso de concluir a obra até o fim de 2012. Leia mais aqui.

1 comentários:

Pelo amor de Deus, Serra tem que vir com ideias novas e largar Kassab.

Kassab só fez m..... em SP.

Reply