Demósteses Torres, um dos poucos senadores em que muitos depositavam as últimas esperanças de oposição, que combinava retidão de caráter, respeito às leis e prevalência da ética nas suas ações, será cassado. Vergonhosamente, até o último minuto, continua mentindo ao país e entende que mentir para milhões de cidadãos não é crime suficiente para perder o mandato. A cada dia que passou, mais mereceu ser banido da vida pública, justamente por continuar mentindo. Esperará a cassação ser concretizada ou reununciará, espertamente? Último ato hoje no Senado da República.
5 comentários
"Demósteses Torres, um dos poucos senadores em que muitos depositavam as últimas esperanças de oposição, que combinava retidão de caráter, respeito às leis e prevalência da ética nas suas ações, será cassado"
Replyeh estarrecedor constatar as verdades contidas nesse paragrafo...
eu era um dos grandes entusiastas desse individuo - não da pra chama-lo mais de senador...
agora pior são os petralhas, que vem sendo enrolados pelo 9dedos durante 20 anos!
pra nos bastou apenas um escândalos para que abríssemos os olhos...
eis a diferença...
cel,
ReplyÉ injusto. Dois pesos e duas medidas, pois Sarney e Renan Calheiros se livraram por muito menos.
A diferença é que Demostenes não tem bala na agulha, é um mané.
Já devia ter pedido o penico há muito. Essa protelação só dá mais prejuízo ao povo que paga as contas de suas excrescências.
ReplyA grande pergunta que fica é a seguinte:
ReplyQuantos mais como ele ainda precisamos defenestrar da vida pública brasileira, entre políticos, jornalistas, jornais, revistas, blogueiros, banqueiros, empreiteiros, juizes e tal.
Muitos já perderam até o discurso, pois defendiam esse crápula com unhas e dentes. Alguns apostavam todas as sua fichas nos arautos da moral. E agora Zé? Como é que fica? Vão inventar mais algum herói ou vamos ter que nos contentar em renovar essa corja que está na política?
E se Demóstenes fosse um petista?
ReplyE se fosse petista e fosse cassado?
Ah! seria um golpe!!
Seria culpa do PIG!!
"eis a diferença..." como diz o caro anônimo das 06:36
Borjão